EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 72

 
Noterday:

Sim, a Líbia não será cerimoniosa =)) As pessoas de lá estão fartas de tudo....

Outra coisa é como tudo vai acabar... Quem irá bombear petróleo para a Europa, quem se beneficiará com isso. Uma coisa é clara, se os amercianos estão vindo - significa que eles precisam disso.... Mas para quê? :/


Empregos para os militares, novos empregos dentro do país, controle dos campos de petróleo e, é claro, salvar a paz mundial e punir o Mal)
 
estranha. Você se lembra quando Tymoshenko foi à Líbia para negociar um acordo de petróleo para a Ucrânia?
 

O que eu não entendo é que se o ouro estava subindo fortemente, ou o chif ou o iene, mas eles mal estão subindo, se é que se pode até mesmo chamar de crescimento. Somente a fazenda coletiva "Big Dick" está subindo com tal força, e isto apesar do fato de que a Grécia acabou de ser rebaixada.

 
strangerr:

Empregos para os militares, novos empregos dentro do país, controle dos campos de petróleo e, é claro, salvar a paz mundial e punir o Mal))))
Trazendo sua democracia democrática para a Líbia))))))
 

À medida que o crescimento continua, aumenta o risco de uma correção! A UE está agora quebrando a tendência diária, um canal de +- 50pp (e os mesmos 1-2 dias). Pontos pivô da corrente, 1.4070, 1.4300

 
FxRoller:

O que eu não entendo é que se o ouro estava subindo fortemente, ou o chif ou o iene, mas eles mal estão subindo, se é que se pode até mesmo chamar de crescimento. Somente a fazenda coletiva "Big Dick" está subindo com tal força, e isto apesar do fato de que a Grécia acabou de ser rebaixada.

As coisas sempre foram ruins na periferia, mesmo antes da crise. Era apenas conveniente para alguém destacar os problemas na periferia para derrubar o euro
 
margaret:
estranha. Você se lembra quando Tymoshenko foi para a Líbia para negociar um acordo de fornecimento de petróleo para a Ucrânia?

Lembro-me, só que aquela idiota foi exatamente, não concluiu contratos, ela também foi para a Rússia e como resultado conseguiu o preço europeu do gás. Eu votei em Yanukovych, não por ser tão maravilhoso, mas para impedir que este idiota se tornasse presidente. De qualquer forma, como sempre, escolhi o menor de dois males.
 
Deutsche Welle
O BCE sugere sutilmente que o dinheiro barato vai acabar em abril
O chefe do Banco Central Europeu Jean-Claude Trichet começou a preparar os mercados para um aumento iminente das taxas de juros na zona do euro. Os empréstimos agora subirão de preço, as bolsas de valores poderão cair e o euro provavelmente continuará a subir.
 
strangerr:

Preço teimosamente agarrado ao raio 2:1, resistência 1.4042.

O graal é confundido pelas ordens))))

Limpe seus olhos com um pouco de óleo!
 
forte928:


Já dei uma previsão em 2014 de 1,7 para sair...

mas não como na captura de tela - crescimento e tudo mais (haverá divórcios, quedas, etc.)
Razão: