Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 16

 
Integer писал (а) >>

Você pode tentar os pontos de entrada de sua estratégia

se estes pontos são perfeitos - não há mais nada necessário - não há redes!

>> certo?


Estou falando de pontos - onde faz sentido ensinar a rede à DIVERSE

 
Defina o critério para determinar os pontos pivô e haverá pontos. O que é um apartamento para um é uma tendência para outro.
 
Fui para casa e pensei em como eu me proporia a inserir zz extrema... Não tive tempo... Proponho a introdução de 4 valores zz confirmados e prever o próximo valor, normalizar extrema pela EMA, p.ex. 120, para gráficos horários
 
barada писал (а) >>
Eu estava indo para casa e estava pensando em como me proporia a introduzir os extremos zz... Não tive tempo... Proponho a introdução de 4 valores confirmados de WP e prever o próximo valor, normalizar extrema pela EMA, por exemplo 120, para gráficos de 1 hora

Penso que seria melhor alimentar a amostra com uma inversão de certa forma formada, em vez de imediatamente contra o movimento no pico.

 
Integer писал (а) >>

Penso que seria melhor apresentar um padrão com uma inversão de certa forma formada, em vez de imediatamente contra o movimento no auge.

O início da segunda onda é ideal.

como regra, é a primeira cobertura sobre o período calculado

 
Integer писал (а) >>

Penso que seria melhor apresentar uma amostra com uma inversão de certa forma formada, em vez de imediatamente contra o movimento no pico.

O que você quer dizer com figura? Tanto quanto entendi, o objetivo da filial é melhorar as previsões da rede através da transformação dos dados de entrada, isso significa que não importa como a rede prevê. Sugiro uma estratégia baseada em zz, supondo que uma certa localização mútua de zz extrema leva a algo e depois usando métodos de livros, já que os gurus ainda não responderam, para selecionar as melhores transformações.
 
Integer писал (а) >>
Decida sobre o critério para definir os pontos pivô e você receberá pontos. O que é plano para um é uma tendência para outro.

O que há para determinar

estes pontos são diferentes para cada período (tf).

na W1 - a tendência na M15 pode ser tendência - na D1 - plana

---

primeiro você tem que determinar o período

---

não há nenhum ponto ---

um comerciante pula na M1, o outro na W1 - MN1

um pega 10-20 pips - o outro leva velas semanais

eles têm os mesmos pontos - não, claro que não

---

 
barada писал (а) >>
O que você quer dizer com uma forma? Sugiro uma estratégia baseada em um zz, assumindo uma certa localização mútua de zz extrema leva a algo e depois usando métodos de livro - já que os gurus ainda não responderam - para escolher a melhor transformação

não, não a figura, quero dizer.... este aqui... vetor de aprendizagem.

 

Podemos formalizar desta forma, se o próximo extremo estiver entre dois extremos anteriores - plano (0), acima do pico - a tendência é para cima (+1), abaixo da calha - a tendência é para baixo (-1), prevemos -1 0 +1, devemos começar em algum lugar... Se mudarmos a forma de normalização dos dados de entrada, escolheremos o menor erro na previsão

Um pequeno erro, podemos ter ou a quebra do último extremo ou a formação de um extremo na faixa dos dois extremos anteriores e vamos prever 2 condições de mercado....

A própria estratégia de colocar uma parada de pedidos pendente no último extremo confirmado produz um lucro normal no relógio do euro a partir de meados de 2007, omitindo dezembro de 2007 e janeiro de 2008. Usando os NS acima mencionados, podemos filtrar o sinal para fazer o pedido.

 
barada писал (а) >>

... alterando a maneira como os dados de entrada são racionados

Exatamente, se você puder expandir sobre este ponto, porque é o mais obscuro.

O que significa racionamento em geral. E como normalizar para que no futuro a faixa estivesse na faixa 0-1 e não nos importamos com os valores de entrada inicial de dados não normalizados.

Em que amostra devemos normalizar (todas as amostras ou apenas a amostra atual)?

Qual vista (lined ou função da espécie).

Se linear, a faixa no futuro 0-1 não poderá ser salva (um valor maior que 1 será encontrado) e a rede não será treinada sobre ela.

Se houver uma espécie, há uma saturação das grandes e elas não serão mais distinguíveis para a rede.

Existe um meio dourado?

Razão: