Manipulação de mercado - página 13

 
Ichor:

Todos os mercados são iguais) os mercados diferem na estrutura dos movimentos, mas não nos esquemas de manipulação! Forex não é um bando de bancos com preços diferentes, todos eles estão unidos na corrente - leia-se quem está nela e sem dúvida que o mercado está manchado entre os bancos. A história está lá, a correnteza fornece tanto o mercado quanto a alimentação! E isto é, se não 100% do forex, então a parte esmagadora disto, todos estão expostos lá. Qual é a diferença? Pegue euro-futuros e euro-spot, você acha que esse spot lidera os futuros? Não, em momentos diferentes funciona de maneira diferente, você pode ver tudo o que acontece no local porque tem acesso a volumes. CME não é um mercado local e Currenex mais ainda, é um mercado global -GLOBEX- volume de câmbio ecn mundial de moedas e outros, e Currenex volume de câmbio OTC, também um mercado global!

Nasdaq -On-Exchange, puramente eletrônico, mas pelo dinheiro que você pode assistir ao livro de pedidos, a corrente (forex) é a mesma, é uma questão de preço) há apenas duas varinants de negociação, seja na bolsa ou no forex, mas no final são duas partes do mesmo mercado! Se você não gosta da falta de volumes, você pode negociar na Globex (CME), haverá volumes, mas novamente pelo dinheiro!


Tanto quanto sei, Currenex não é a maior rede. O ICAP é um pouco maior e da Reuters ECN. E há uma série de outros bastante grandes. E o faturamento da CME em geral é pequeno em comparação com eles. Também a rotatividade interbancária é muito influente. Em resumo, é uma questão sombria com a representatividade de plataformas individuais no mercado como um todo.
 
Svinozavr:

Você gosta, pelo amor de Deus. Só não me venha com merda nenhuma... não me venha com merda nenhuma! )))) sim, eu sei...


E é escrito por um SPYNOSaurus :)

Como diz o ditado - "Não tente lutar com um porco - ambos ficarão sujos, mas o porco também vai gostar" :)

 

Eles são todos iguais, só para ter mais escolha, eles não são concorrentes no final, tomo a Karenex como exemplo como a mais promovida em nosso país.

Abro um gráfico na Globex e o conheço exatamente ao dólar para hoje, por exemplo, contratos de 105K* de tamanho contratual, e abro algo em algum lugar de alguma forma e leio sobre trilhões de libras no interbancário - isso é um absurdo e um mito) não se pode verificar - um, dois sim eles não se convertem em trilhões - é claro se você vê os volumes reais.

 
Ichor:

Eles são todos iguais, só para ter mais escolha, eles não são concorrentes no final, tomo a Karenex como exemplo como a mais promovida em nosso país.

Abro um gráfico na Globex e o conheço exatamente ao dólar para hoje, por exemplo, contratos de 105K* de tamanho contratual, e abro algo em algum lugar de alguma forma e leio sobre trilhões de libras no interbancário - isso é um absurdo e um mito) não se pode verificar - um, dois sim eles não se convertem em trilhões - é claro se você vê os volumes reais.


é fácil de verificar, mas com um atraso significativo os volumes são publicados pelo Comitê de Supervisão Bancária da Basiléia http://www.bis.org/ no ano passado, com um faturamento médio diário de cerca de 4 trilhões de dólares em todas as moedas. http://www.bis.org/publ/rpfxf10b.xls
 
EUR/USD Futures Contract Size 125.000 euros no arquivo de hoje são os volumes de períodos de meia hora e seu valor, que se multiplicam pelo tamanho do contrato e você descobrirá um terrível segredo
Arquivos anexados:
6em1_vol.txt  2 kb
 
Ichor:
Desculpe, me enganei) EUR / USD Tamanho do Contrato Futuro 125 000 euros no arquivo de hoje, o volume de períodos de meia hora e seu valor, que se multiplicam pelo tamanho do contrato e você abre um terrível mistério


bem em geral não é segredo algum, assim como uma série de outros dados processados fornecidos pela CME como volume sobre o preço, etc. E algumas de suas ferramentas proprietárias como VolumeProfile(c)

A partir destes dados, concluí que o volume de negócios deste site é insignificante em comparação com uma série de ECN e interbancárias (para o contrato mais líquido foi de cerca de 16 jardas, embora ainda não seja noite :))

 
Ichor:

Entendendo a lógica dos movimentos/acumulações/partidas e a estrutura do Dia, entendendo a lógica do grande dinheiro, como ele entra e quando sai e por quê. Tudo o resto é decoração e uma perda de tempo 90% do tempo. Não estou contestando seus argumentos, mas você praticamente precisa entender o preço).

1.compartilhe suas observações sobre a "lógica do dinheiro grande", tudo que posso assumir é que, na ausência de alavancagem, uma ordem de 100K pode permanecer indolor no mercado para ser tomada durante todo o dia.

2.Eu li recentemente uma discussão sobre preços, os participantes concordaram que se houver uma grande ordem no mercado, mesmo 100 lotes, então esta ordem "pendurará no mercado" até que um dos participantes do pregão coloque uma ordem contrária para 100 lotes, eu suspeito que isso é um absurdo, isso é verdade?

 
IgorM:

1.compartilhe suas observações em termos de "lógica do dinheiro grande", tudo o que posso assumir é que, na ausência de alavancagem, uma ordem de 100K pode permanecer indolor no mercado para ser tomada durante todo o dia.

2.não faz muito tempo que li uma discussão sobre preços, os participantes concordaram que se houver uma grande ordem no mercado, mesmo 100 lotes, essa ordem "ficará no mercado" até que alguém do pregão coloque uma ordem contrária para 100 lotes, eu suspeito que isso seja um absurdo, isso é verdade?

Você não precisa colocar lotes de 100K no mercado - é mentira) 125K - lote padrão) tais comerciantes negociam no varejo (alavancagem de 1 a 4) - são kopecks) e 100K LOT - você não pode entrar no mercado com tal quantia sem mudanças significativas, aqui está 127K LOT em EUR negociado, você teria comprado com lotes e não com topos - muito dinheiro é inteligente para comprar a granel de baixo para cima e vender pequeno de cima para baixo.

Uma ordem pendente não significa nada até que seja executada e se torne uma demanda/oferta real, mas as ordens pendentes são executadas com um mercado - ou seja ou vai ser comprado apenas com o mesmo TAMANHO ou absorvido com um menor - este é o nível de resistências e Sappers, e NÃO POR QUE É FIBO e outros Bredlos e mais uma vez repito o preço se move não por causa da injeção de 100K lotes, mas por causa do desejo de absorver contra limites e pára a QUALQUER preço, se 100 lotes são tecnicamente colocados no mercado e não é seguido pela compra a qualquer preço o mercado não vai ceder!

Avals:


Bem, em geral não é segredo algum, assim como uma série de outros dados retrabalhados fornecidos pela CME como volume sobre o preço, etc. E algumas de suas ferramentas proprietárias como o VolumeProfile(c)

A partir destes dados, concluí que o volume de negócios deste site é insignificante em comparação com uma série de ECN e interbancários (para o contrato mais líquido apresentado por você, cerca de 16yards acabou, embora não seja noite :))

Meu ponto é que se tudo isso está disponível e esclarece o quadro, por que é ignorado? sobre trilhões - eu estava errado, porque eu realmente não me importo, eu nunca contei o quanto é em libras, eu não uso valores absolutos. E a pergunta difícil é - Por que os volumes futuros refletem adequadamente a imagem do mercado de todo o euro? Acho que é como se houvesse falsas quebras) manipulação da consciência de massa.

 
Estou vendo. Tchau.
 

Ichor:

E a pergunta difícil é - Por que os volumes futuros refletem adequadamente a imagem de mercado de todo o euro? Acho que em algum lugar eles estão mentindo - é como uma falsa quebra) a manipulação da consciência de massa.

O problema é que agora só os preguiçosos não ouviram falar de futuros, opções, e há alguns anos ... - Eu não sei, eu não negociei ))))

E mais uma pergunta me persegue, por que na mesma M5 a altura média da barra é às vezes de 5-10 pontos, e às vezes mais de 20 pontos, não apenas um pico em horas, mas o dia inteiro durante a negociação ativa? Como pode ser explicado sob a perspectiva da lógica de formação de preços?

Razão: