final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 50

 
IgorM:

Bom título do tópico! sugiro que se renomeie o nome do tópico como era chamado antes:

Comércio on-line na Teoria da Onda (método NIROBA da Balda)

Obrigado pelo apoio, Igor!

Eu chamaria a atenção (como no tema da análise) para um dos assuntos interessantes do mercado forex.

Banco BIS. preste atenção à moeda do balanço patrimonial.

E o fato de que o site de domínio é "ORG".

Veja a data de criação do banco. seu papel no mercado de câmbio. Lembre-se da data de nascimento do câmbio e depois das regras como a BAZELS. ;)

Ler/calcular. Leia os relatórios. E por que TODOS os bancos nacionais do mundo são responsáveis perante ele?

melhor para ver por si mesmo...

"O franco-ouro é o sonho de um investidor. E é.

;)

 

Você acha que as cruzes de francos têm mais informações para o TC do que as majors?

ZS: se você não se importa em responder suas próprias perguntas, não quero lembrar como fazer isso:

И на то, что сайт домена "ORG".

Гляньте на дату создания банка. его роль в форексе.

 
IgorM:

Você acha que as cruzes de francos têm mais informações para o TC do que as majors?

ZS: se você não se importa em responder suas próprias perguntas, não quero lembrar como fazer isso:

Sobre a libra ilustra...

;)

 
IgorM:

Não quero lembrar como fazer isso:

Para os preguiçosos, para os analistas.

Espero que você esteja no comércio.

Caso contrário, trocadilho pretendido.

 
negociado há dois meses - lambendo minhas feridas, acho que estarei de volta em ação dentro de quinze dias ;)
 
IgorM:
Negociei há dois meses - lambendo minhas feridas, acho que voltarei à ação dentro de quinze dias ;)

Peço desculpas por ser intrusivo.

Mas qualquer falha/sucesso não é motivo para análise?

Deus enviou os preguiçosos - mas não nós!

 

é exatamente isso: a falta de um resultado negativo também é um resultado

 
avatara:


Eu chamaria a atenção (como se estivesse no tema da análise) para um dos assuntos interessantes do mercado forex.

Banco BIS. anote a moeda do balanço patrimonial.

E o fato de que o site de domínio é "ORG".

Veja a data de criação do banco. seu papel no mercado de câmbio. Lembre-se da data de nascimento do câmbio e depois das regras como a BAZELS. ;)

Ler/calcular. Leia os relatórios. E por que TODOS os bancos nacionais do mundo são responsáveis perante ele?

É melhor ver por si mesmo...

"O franco-ouro é o sonho de um investidor. E é.

;)

Explique para o obscuro... Quem é que todos os bancos do mundo se reportam ao "humilde" banco BIS ou ao Comitê de Supervisão Bancária da Basiléia...?

"O franco de ouro é 25% apoiado por ouro ou algo mais?

 
Sweet:

Explique aos incompreendidos... A quem todos os bancos do mundo se reportam, ao "humilde" banco BIS ou ao Comitê de Supervisão Bancária da Basiléia...?

"O franco de ouro é 25% apoiado por ouro ou algo mais?

Que pena que você também seja preguiçoso...

De que síntese podemos falar se não houver análise?

 
avatara:

Que pena que você também seja preguiçoso...

De que tipo de síntese você pode falar se não consegue ver a análise?

Ha..., há uma etiqueta em anexo....)))), obrigado....))))

Agradecimentos especiais por responder minhas perguntas específicas e bobas não em abstrato, mas de uma forma detalhada e abrangente....))))

Razão: