preços - página 16

 
Avals >> :

Não lhe dei um link para todos sobre o assunto com uma descrição detalhada do limite de posição cambial, uma vez que está sendo discutido e você o mencionou. Eu não questionei o que você disse. O fato de a posição não estar completamente fechada ninguém a faz, eu queria ouvir comentários sobre a frase que está fechada. O que me interessa pessoalmente, assinalei acima.

Desculpe).

 
BARS писал(а) >>

Desculpe, desculpe).

Da mesma forma, vou ser mais claro :)

 
Avals >> :

Eu não lhe dei um link para todos sobre o assunto com uma descrição detalhada do limite de posição da moeda, já que está sendo discutido e você o mencionou. Eu não questionei o que você disse. O fato de a posição não estar completamente fechada ninguém a faz, eu queria ouvir comentários sobre a frase que está fechada. O que me interessa pessoalmente, assinalei acima.

>> Não dê ouvidos aos garotos da escola profissional, eles lhe dirão mais do que isso. Como o capital do banco = 10% dos ativos, o descasamento de moeda (posição aberta) na Rússia não pode ser superior a 1% do total dos ativos (não é muito). Na realidade, a violação desta norma - é considerada pelo Banco Central da Rússia e pela Inspetoria Tributária e outros caras sérios - uma violação bastante grave, portanto, normalmente os bancos não correm o risco de violar - com uma reserva. Esta norma exclui qualquer tipo de "especulação" de moeda por sua própria conta e risco.

 
AlexEro >> :

Não dê ouvidos aos garotos das escolas vocacionais, eles lhe dirão mais. Como o capital do banco = 10% dos ativos, o descasamento de moeda (posição aberta) na Rússia não pode ser superior a 1% do total dos ativos (não é muito). Na realidade, a violação desta norma - é considerada pelo Banco Central da Rússia e pela Inspetoria Tributária e outros caras sérios - uma violação bastante grave, portanto, normalmente os bancos não correm o risco de violar - com a reserva. Esta normativa exclui completamente qualquer "especulação" de moeda por própria conta e risco.


Não vamos tagarelar, vamos dar a você o padrão. (Apontei a fonte).

 
Avals >> :

Na prática, faz sentido discutir o algoritmo para decidir abrir/reduzir/fechar uma posição de moeda por um determinado banco. É evidente que não existe um algoritmo único e que ele depende da legislação local. Portanto, é possível falar em termos do país. Como estas decisões se relacionam aos períodos contábeis dos bancos, datas de vencimento dos impostos, vencimento dos contratos de câmbio, etc. imha, você pode encontrar aqui as especificidades do calendário, o que lhe permite obter benefícios práticos já, e não apenas teóricos.

Na Rússia - NÃO, não existe, pois não há "especulação" de moeda como tal.

Em países normais, SIM. Mas acredito que a "especulação" bancária não gera um volume de negócios de 3 trilhões de dólares por dia.

 
BARS >> :

Não vamos tagarelar, vamos dar a você o padrão. (>> Eu lhe dei a fonte).


>> Qual deles?

 
AlexEro >> :

>> Qual deles?

A exigência da RBC de fechar uma posição aberta.

O patrimônio líquido (capital) do Sberbank para janeiro-março de 2009 foi de 741 bilhões de rublos, de acordo com a declaração do banco em IFRS. O banco está com falta de capital próprio)))) 10% - 74,1 jardas. ou ~$2,45 jardas.

 
BARS >> :

Uma exigência do Banco Central para fechar uma posição aberta.

O Sberbank do capital da Rússia para janeiro-março de 2009 foi de 741 bilhões de rublos, de acordo com a declaração do banco em IFRS. O patrimônio líquido do banco é baixo )))) 10% - 74,1 yd. ou ~ 2,45 yd.

Há uma exigência de fechar a posição até o limite até o final do dia. Você não entendeu?

E quanto ao que está escrito no calor do momento no link de definição - reivindicações a esse website.

Se você tem uma ligação com uma melhor definição de uma posição de moeda - por que você não a publicou?

Se você mesmo tivesse lido o link com o cálculo, você teria visto que a posição aberta também inclui Rublos. Isto significa que todas as contas correspondentes - domésticas e INTERNACIONAIS do Sberbank da Rússia podem ter 2,45 bilhões de dólares no final do dia - e isto é MUITO PEQUENO. Portanto, dentro de qualquer grande banco, há até mesmo uma redistribuição interna de fundos nas contas correspondentes - e até mesmo nas CONTAS CORRESPONDENTES INTERNAS. E isto é difícil.

 
PapaYozh >> :

Aqui é onde você está errado. Uma pessoa jurídica não tem nada de próprio. Tudo foi comprado com o que foi creditado. Se você olhar o balanço patrimonial, verá que o débito e o crédito são iguais. A essência da minha pergunta era "um débito na contabilidade bancária não denota uma dívida, assim como na contabilidade". O mesmo vale para o crédito. Mas isso é uma digressão do assunto em geral.

A brincadeira vem à mente:

---

Um velho contador costumava começar seu dia de trabalho abrindo a gaveta superior de sua mesa e escrutinando algo nela.

Quando ele morreu, colegas curiosos abriram sua mesa, puxaram uma gaveta e viram um pedaço de papel que dizia:

"débito para a esquerda, crédito para a direita".

Em justiça, eu tenho que defender AlexEro

AlexEro está absolutamente certo sobre este ponto.

Crédito ao cliente - débito bancário

Também pode haver uma confusão sobre os fundos próprios do banco.

E sua passagem "Uma pessoa jurídica não tem nada de próprio". Tudo comprado com o que foi emprestado" é apenas uma nova palavra em economia (sem zombaria).

Mas nada disso tem nada a ver com a questão em questão.

Uma coisa que podemos dizer é que AlexEro trabalhou ou está trabalhando em um banco e tornou-se ativo no fórum em um momento de despedimentos em massa nos departamentos de crédito.

 
AlexEro >> :

Há uma exigência de fechar uma posição acima do limite até o final do dia. Você não entendeu?

E quanto ao que está escrito no calor do momento no link de definição - uma reclamação a esse site.

Se você tem um link com uma melhor definição da posição da moeda - por que você não a publicou?

Se você tivesse lido o link com o cálculo, você teria visto que a posição aberta também inclui Rublos. Isto significa que todas as contas correspondentes - domésticas e INTERNACIONAIS do Sberbank da Rússia podem ter 2,45 bilhões de dólares no final do dia - e isto é MUITO PEQUENO. Portanto, dentro de qualquer grande banco, há até mesmo uma redistribuição interna de fundos nas contas correspondentes - e até mesmo nas CONTAS CORRESPONDENTES INTERNAS. E isto é complicado.

Não contesto que é difícil e que existem tais departamentos. Mas da próxima vez que você me falar sobre os limites ;)

Agora me diga como os bancos o fazem.

"Os fechamentos - na Rússia e na Ucrânia - são uma espécie de exigência dos Bancos Nacionais. Há muitas maneiras de os bancos não fazerem isso.

Razão: