Vale a pena o incômodo? - página 12

 
goldtrader:

O que diabos é um comércio de carros? O comércio de transporte envolve manter uma pose por seis meses ou mais, e você está virando algumas vezes ao dia. )))

Não tome as pessoas como idiotas.

.

3 horas atrás, quando você estava vendendo AUD, ainda não era "interessante em um negócio de transporte"?

.

ZS A propósito, AUD nos TFs mais altos (D1, W1 e MN) é um bom momento para vender.

Não é necessário distorcer minhas palavras, eu quis dizer o movimento sem restrições do AUD para o norte, que é uma das principais razões para tal movimento. O capital está fluindo do Japão para a Austrália.

 
Mathemat 29.03.2011 19:55

Prizma, não consigo acompanhá-lo. De alguma forma temos que chegar a um acordo sobre o formato dos sinais, para que eles possam ser colocados na mesma mesa.

Você tem até sexta-feira à noite.

O resultado integral da compra de euros com fechamentos parciais eu calculei como +20. Você concorda com este resultado?

Que sejam 20 p.

 
Prizma:

Portanto, estou fechando em 1.0259,

Comprar AUD/USD, no sinal oposto, 1.0257 TP 1.0340 SL 1.0200.

Ensine-me como fazer +2p no flip? Talvez eu queira trabalhar no sinal, mas não sei como fazê-lo. Por que preciso de todos estes cálculos e sistemas se posso rolar 10 vezes por dia e ter lucro 10x2p=20p? Em um mês será de 400p e sem drawdowns e riscos.
 
Prizma:

Quando mencionei o carry trade, estava me referindo ao movimento sem restrições do AUD para o norte,

Então o comércio de carros começou há três horas?

Prizma:

. O capital está fluindo do Japão para a Austrália.

E amanhã, quando AUDUSD cair, você vai dizer que o capital está fluindo da Austrália para o Japão?

 
goldtrader:

Então o negócio de transporte começou há três horas?

E amanhã, quando o AUDUSD cair, você vai dizer que o capital está fluindo da Austrália para o Japão?


Você está pensando de forma mais abstrata, a mudança para o norte começou hoje?
 
goldtrader:
Ensine-me como obter +2p de virada? Talvez eu tenha o desejo de trabalhar um sinal e não sei como fazê-lo. Por que devo me preocupar com todos estes sistemas e cálculos se posso rolar 10 vezes por dia e ter lucro 10x2p=20p? Você pode fazer 400p por mês sem nenhum saque ou risco.
Você fecha a posição aberta e só depois abre a posição oposta, e durante este tempo o preço muda e então você recebe "Então eu fecho a 1,0259,

Comprar AUD/USD, em sinal inverso, 1.0257 TP 1.0340 SL 1.0200".

 
Prizma:
Você está pensando de forma mais abstrata, o movimento norte começou hoje?
Por que, nesse caso, você venderia AUDUSD contra essa ação?
 
Prizma:
Você fecha a posição aberta e só depois abre a posição oposta, e durante este tempo o preço muda e então você recebe "Portanto, eu fecho a 1,0259,

Comprar AUD/USD, em sinal inverso, 1.0257 TP 1.0340 SL 1.0200".

Essa é minha pergunta: COMO você tira esses 2 pips do mercado em uma inversão?

Se você tem um dom tão maravilhoso, você não precisa de mais nada - sem sinais, não acha?

 
goldtrader:

Então eu pergunto: COMO você tira estes dois pontos do mercado em um piscar de olhos?

Se você tem um dom tão maravilhoso, você não precisa de mais nada - sem sinais, você acha?

Então não existe tal dom, você vê uma situação semelhante em meus outros ofícios?
 
Prizma:
Então este presente não existe, você vê uma situação semelhante em meus outros ofícios?

Eu não tenho.

Comece uma conta demo (se você não tiver dinheiro para uma conta real) e poste a senha do investimento. Não haverá perguntas estúpidas. Já faz um mês, mas não adianta. Sem estatísticas. Mas qualquer um que queira entrar e ver o que precisa. Em seis meses ou um ano, se você realmente tiver pelo menos um lucro de demonstração, você terá alguma confiança.

Razão: