Não me diga então que TA não funciona - página 2

 
NTH:


O que a AT tem a ver com a otimização? TA, tanto quanto sei, refere-se à aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações, ou seja, o que o próprio processo gera. O que isso tem a ver com a otimização? A otimização tem a ver com a adaptação.

Otimização é a detecção de padrões.

Para verificar um ajuste ou padrão, após a otimização, um teste em uma seção da história adjacente à que está sendo otimizada - OOS.

Gold Dust - mais do que uma - otimização múltipla e eliminação parcial do encaixe, através da triagem de sinais obviamente falsos.

NTH:


Diga-me, quantas pessoas aqui ganham dinheiro aplicando a otimização?


Não sei, não sou um inspetor fiscal e ninguém me reporta sua renda.
 
alsu:
E qual é a principal diferença entre "aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações, ou seja, o que o próprio processo gera" e "otimização"? Em outras palavras, como a otimização não é "aplicação de padrões/modelos detectados em diferentes variações"?


As palavras-chave são "Gera o próprio processo". Por exemplo: faça uma pausa tripla (1-2-3) da 2ª onda - entrada, pare acima/abaixo da base da 2ª onda (dependendo da direção) - é um sinal. Isto é, o próprio processo gera um sinal e é um fluxo de sinal através de algum prisma (como no exemplo). Ao otimizar em uma área selecionada no gráfico, as características (parâmetros de entrada) do sinal gerado pelo processo começam a se encaixar. Por exemplo: No mesmo triplet na seção selecionada do gráfico há 10 sinais lucrativos e 10 sinais não-lucrativos no total 0! Mas em 10 sinais lucrativos o preço não passou mais do que 50% da distância até a parada. O otimizador viu isso e o otimizou, o que resultou em um lucro.

Sim, podemos dizer que estes novos parâmetros de entrada podem ser aceitos como um novo prisma e este sinal também é gerado pelo processo, mas este sinal é ajustado a uma área específica. Essa é a diferença. Isto é, TA não implica em ajuste: pegue um instrumento (digamos - um trigêmeo), abra um gráfico e pronto.

Em outras palavras, é possível pegar qualquer dois cabos de qualquer instrumento líquido e obter lucro - é uma questão de tempo, literalmente, porque qualquer TA em sua forma pura dará drawdowns.

 
Reshetov:

Quase todos os meses há um tópico neste fórum onde outro chorão, goondos ou luderast diz que a análise técnica é uma auto-enganação.


Você começou com uma atitude muito agressiva e insultuosa. Talvez haja boas pessoas entre aqueles que dizem isso? Caso contrário, Warren Buffett é um goondo, e o ex-presidente do Fed é um chorão, e alguns dos comerciantes nas obras de Schwager são fluderasts.....

Se não estou enganado nos resultados do teste hrenfx, o rendimento comercial de 9 meses foi de cerca de 3,4%? E se alguém coloca essa quantia em um banco AAA e recebe um retorno de, digamos, 5% durante o mesmo período? Então ele pode dizer que você é um goondos e que TA é auto-engano?

 
Reshetov:

Otimização - detecção de padrões.

Para verificar um ajuste ou padrão, após teste de otimização em um trecho da história adjacente ao que está sendo otimizado - OOS.

Gold Dust - mais de um - otimização múltipla e eliminação parcial do encaixe, através da triagem de sinais obviamente falsos.


Não sei, não sou um inspetor fiscal e ninguém me reporta renda.


Pessoalmente, esta idéia é muito interessante, mas responda à pergunta: por que não 3-4-5 parcelas, mas apenas 2?

O uso de dois preservativos é certamente mais confiável, mas o ponto de ação é o mesmo.

 

Reshetov:

.....
Não sei, não sou um inspetor fiscal e ninguém me reporta renda.


Eu perguntei a todos. Só me perguntei porque sempre pensei que a otimização é estúpida. Talvez eu esteja errado, é por isso que estou perguntando.
 

E quem não bebe! Beba!... Mas eles fazem...

Não é que TA não funcione - ela funciona. O problema está no meu cérebro: por que a calculadora não me paga de volta?

Eu nem quero começar...

 
Reshetov:

Quase todos os meses há um tópico neste fórum no qual outro chorão, gundos ou luder afirma que a análise técnica é autodestrutiva.

Para refutar esta hipótese de uma vez por todas....

Como resultado, acontece que as razões pelas quais TA "não funciona" são:

2. Vários métodos e estratégias de esquerda, que não são adequados para o comércio, mas foram criados para os otários.

Ou seja, em mãos habilidosas, TA trabalha e com muito sucesso.

Então nem tudo funciona com TA? Ou tudo isso? Ou apenas um método? E quais métodos são verdadeiros e quais são criados para os otários?

 
Yuri, confesse o que é a captura???? Os testes são bastante impressionantes. Por que tema robusto e gratuito como um presente para todos....Não há espaço suficiente no apartamento para dinheiro????
 
nikelodeon:
Yuri, confesse o que é a captura???? Os testes são bastante impressionantes. Por que tema robusto e gratuito como um presente para todos....Não há espaço suficiente no apartamento para dinheiro????
Não há lugar para despejar um basculante com pão de gengibre.
 
Svinozavr:
Não há lugar para despejar um caminhão basculante cheio de pão de gengibre.
Você é mau...
Eu, por exemplo, tenho o maior respeito pela vontade da Reshetov de compartilhar seus projetos. Nada pessoal, não os uso em meu trabalho, mas a criatividade deve ser sempre bem-vinda.
E se ele tem um senão, pode ser em termos técnicos, em vez de um desejo de roubar alguém.
Razão: