Não me diga então que TA não funciona - página 18

 
Avals:
Você é um homem estranho - como uma soma pode ser um canal? Uma soma é um número. Um canal é 2 linhas retas traçadas em algum sistema de coordenadas. Para que seus eixos estão atrasados para obter um canal horizontal e para que serve?
Como o feriado o afeta tanto que você escreve bobagens sobre a soma? A soma dos vetores é familiar. Os resultados do OOS são o vetor de lucro sobre o OOS. A soma de todos os OOS é a soma de todos os vetores correspondentes. Neste caso, a soma de OOS será zero. Você pode somar suas curvas?
 
artikul:
Encantadores de elementos ))))

Senhores do céu, do espírito e da terra...

;)

E a inquieta HRENfx - uma digna seguidora do imperecível Reshetov.

Saudações a ambos!

Boas Festas!

 
hrenfx:
O feriado o afeta tanto que você escreve tal bobagem sobre a soma? A soma dos vetores é familiar. Os resultados do OOS são o vetor de lucro sobre o OOS. A soma de todos os OOS é a soma de todos os vetores correspondentes. Neste caso, a soma de OOS será zero. Você pode somar suas curvas?

Exatamente zero, com um número de somas-> infinito (no limite). Com um número finito de somas, a média será zero, enquanto a variância (dispersão em relação à média, se houver ;) ) aumentará com o tempo. O que isso tem a ver com o canal horizontal? E por que todas essas manipulações? :)
 
Avals:
Para que serve toda essa manipulação, afinal? :)
Leia.
 
hrenfx:
Leia.

Leia novamente a resposta ao seu posto - aprenda a matemática ;) A soma, diferença e qualquer outra combinação linear de várias SBs também serão SBs e não estarão em nenhum canal horizontal.
 

Este argumento é um disparate, todos vão se ater às suas opiniões.

Eu sugeri uma maneira de não se verificar mal a metodologia da "areia". Infelizmente, tal verificação requer sérios recursos computacionais, pois pelo menos algumas centenas de manipulações de areia precisam ser realizadas. Eu não assumirei esta tarefa.

 
Avals:

Leia novamente a resposta ao seu posto - aprenda a matemática ;) A soma, a diferença e qualquer outra combinação linear de várias SBs também serão SB e não estarão em nenhum canal horizontal.

OK. Suponha que você esteja convencido.

Que diferenças estatísticas seriam convincentes para você?

// Estou falando sobre o assunto.

// Os céticos são necessários. Respeito, etc. Mas mais construtivo, por favor.

 
MetaDriver:

OK. Vamos supor que eu esteja convencido.

Que diferenças estatísticas seriam convincentes para você?

// Estou falando sobre o assunto do submarino.

// Os céticos são necessários. Respeito, etc. Mas mais construtivo, por favor.


todos os mesmos critérios que para a seleção do sistema. PF total, FS. Mesmo que o FF em um número significativo de ofícios (quanto mais melhor) seja 1,2 e superior, é altamente provável que o método funcione na prática e podemos continuar a ver a melhor maneira de aplicá-lo. Naturalmente, é necessário levar tanto os passes bem e mal sucedidos de OOS para o pote comum. Em princípio, mesmo para uma moeda no relógio você pode conseguir até mil negócios, se o processamento em 9 meses acabar abaixo de uma centena.
 

A "areia" é uma das transformações de uma RT para outra RT (outra função de otimização de alvo). É irreal verificar a robustez da própria transformação.

Mas é possível verificar qualquer TS pelo método de otimização de janela deslizante e soma dos lucros de BP correspondentes no OOS. Talvez este seja o controle mais sério para o ajuste. Se o TS passar, então pode-se afirmar com uma probabilidade muito alta que o TS não é um ajuste.

 
Avals:
Naturalmente, é necessário levar para o pote comum tanto os OOS bem sucedidos quanto os mal sucedidos. Em princípio, mesmo em uma moeda no relógio você pode conseguir até mil negócios, se o processamento durante 9 meses, ele se torna inferior a uma centena.
Precisamos olhar para o lucro total da BP de OOS. O número de negócios no OOS não é importante. O que importa é o número de OOS.
Razão: