Sistemas de previsão estratégica - página 40

 

Para que não haja perguntas desnecessárias sobre TR e SL, elas não são necessárias aqui. É importante para nós conhecer o próximo movimento de moedas.

Não pense que eu estou fazendo propaganda aqui. Não sou um programador, só estou brincando um pouco :)


Isto não é uma recomendação para o comércio. É um teste aberto!

 
ULAD:

...

isso é curioso, vou dar uma olhada.

Para manter a linha :)

nah, vou meditar sobre o horizonte de 10 dias e acho que vou moderar minha ganância. parece que uma previsão com tal horizonte não é realista :o(

 

A situação atual é a seguinte.

As posições em aberto de dois dias não serão alteradas ou acrescentadas até sexta-feira, mesmo que a situação mude.

 

Viva, agora eu tenho algum tempo livre. Tenho estado ocupado e participado de vários concursos, embora bem-sucedido, me privou do privilégio.

Vou voltar a testar as previsões com o horizonte de 10 dias (nem toda esperança está perdida). Apenas para lembrar, a tendência atual nesta classificação começou em 02.15 e já dura há mais de quarenta dias. Nos cálculos iniciais, encontrei um erro irritante que reduziu a propagação da onda prevista quase duas vezes. Corrigido. Eu também consegui aumentar um pouco a precisão da previsão.

Este tipo de previsão de ponto pivô é algo "inovador" para mim, portanto não tenho idéia de como usá-lo e se ele pode ser usado de alguma forma. É o primeiro e pode vir a ser um "passeio de bolo". Será interessante fazer a próxima previsão quando a situação mudar.

A "onda" atual, teoricamente, deveria terminar e, teoricamente, deveria ser substituída por uma nova "onda". É o que eu tento encontrar com minha previsão estratégica.

Freqüências especificadas de pontos pivô.

Freqüências do fim da onda de corrente (tendência de alta de corrente, a partir de 02.15)

Freqüências finais da próxima onda

Experiência numérica