Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 10

 
Georgiy Merts:

Há muito pouco tempo gasto em tudo isso no momento.

Ferro - sim, o computador está ligado quase o tempo todo, especialmente agora que quase metade dos TCs mostraram um 'tiro de teste'...

Você também está atormentando o computador por causa disso... Você é um prodígio, Zhora.
 
Renat Akhtyamov:

Sergey, 50/50 porque praticamente qualquer análise de texto muda o sinal de pi para a metade.

assim, entrada e saída estão praticamente na mesma linha horizontal

Não por pi ao meio - você pega um ideal - uma onda sinusoidal, mas tudo vai pela proporção de ouro fractal, eles esticam esta espiral, depois a prendem... mas como dizem "tudo foi e tudo será novamente", as pessoas estão lutando e morrendo por metal... e agora provavelmente morrerão por bitcoins...)

 
Сергей Криушин:

Você pega um ideal - uma onda sinusoidal, mas tudo passa pela proporção de ouro fractal, depois você estica esta espiral, depois a prende...

Sim, é aproximadamente assim que a maioria dos comerciantes raciocina: eles desenham uma "onda senoidal" em sua cabeça e sonham que sua fantasia se tornará realidade...


Você não ouviu a sabedoria popular: "Comerciantes bem sucedidos seguem o mercado"...? Não sonhar, não antecipar, não adivinhar..., mas "seguir o mercado"..., ou seja, avaliar o estado ACTUAL do mercado ...

 
Serqey Nikitin:

Sim, é mais ou menos assim que a maioria dos comerciantes raciocina: Rascunhem na cabeça uma "onda sinusoidal" e sonhem que suas fantasias se tornarão realidade...


Você não ouviu a sabedoria popular: "Comerciantes bem sucedidos seguem o mercado"...? Não sonhar, não antecipar, não adivinhar..., mas "seguir o mercado"..., ou seja, avaliar o estado ACTUAL do mercado ...

+++100500, então quem argumentaria que se deve manter o preço como um peixe preso a um tubarão, seguindo o grande capital ... E passo a passo, passo a passo vender passo, passos curtos, apenas como o inferno para formalizar esta inversão sem grandes perdas...

 
Сергей Криушин:

Sim, o que posso dizer, quase todo mundo tem o tiro de cheque agora, eu também tenho vindo a lidar com as perdas há 2 meses, mas tudo isso não é nada comparado com o que as baleias e os grandes tubarões perderam...

Não, eu não perdi praticamente nada, até ganhei um pouco... A princípio, saí bem... mas depois voltou quase ao mesmo nível que estava...

 
Serqey Nikitin:

Sim, é mais ou menos assim que a maioria dos comerciantes raciocina: eles desenham uma "onda senoidal" em sua cabeça e sonham que suas fantasias se tornarão realidade...


Você não ouviu a sabedoria popular: "Comerciantes bem sucedidos seguem o mercado"...? Não sonhar, não antecipar, não adivinhar..., mas "seguir o mercado"..., ou seja, avaliar o estado ACTUAL do mercado ...

Ok, qual é o estado atual dos Euros? Vender, comprar, entrar, sair?
 
Georgiy Merts:

Não, não perdi praticamente nada, até ganhei algum dinheiro... No início, eu saí bem... mas depois desceu quase ao mesmo nível que estava...

Você não tem um botão de lucro próximo ou algum simples arrastão que poupa pelo menos metade do movimento... então seu caso é realmente ruim...

 
Serqey Nikitin:

Sim, é mais ou menos assim que a maioria dos comerciantes raciocina: Rascunhem na cabeça uma "onda sinusoidal" e sonhem que suas fantasias se tornarão realidade...


Você não ouviu a sabedoria popular: "Comerciantes de sucesso seguem o mercado"...? Eles não sonham, não prevêem, não adivinham..., mas "seguem o mercado"..., ou seja, eles avaliam o estado atual do mercado ...

Sergei Kriushin:

+++100500, então quem discutiria em manter o preço como um peixe preso a um tubarão, seguindo o grande capital ... E passo compra passo, passo venda passo, passos curtos, apenas como formalizar esta maldita inversão sem grandes perdas...

você provavelmente quer que seja assim, mas do jeito que eu leio e vejo isso, ainda não está funcionando para você

esperançosamente por enquanto...

aqui está um indicador que é construído usando um seno

o seno está aqui por uma razão, pois existe um certo padrão geométrico quando o preço se move da esquerda para a direita. o preço nunca irá da direita para a esquerda, certo?

os fractais aqui são verticalmente para baixo, verticalmente para cima e horizontalmente.

tudo isso junto é o número de pi, ou seja, 180 graus.

Caras espertos, cara...


 
Vladimir Baskakov:
OK, qual é o estado atual do iene agora? Vender, comprar, entrar, sair?

O que o "ponto de saída" tem a ver com isso? Não é o estado atual do mercado que precisa ser levado em conta, mas o estado FUTURO - ou seja, você tem que ser um psíquico.

O "ponto de saída" estará claro quando o SINAL aparecer... mas adivinhar pela borra de café é fácil se você não tiver mais nada para fazer...


A tendência está em alta há muito tempo, mas não há CALENDÁRIO para o fechamento...

 
Renat Akhtyamov:
Caras espertos, cara...


Renat Akhtyamov:

que só viu/criou o indicador certo uma vez nunca o mostrará a ninguém

acredite em mim

nunca!

Razão: