Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 53

 
Roman.:

Max, estamos na base do primeiro nome. Estou estudando os cinco. Preparando-se para o campeonato... Há uma opção interessante envolvida...

Especialmente nesta linha, estamos todos na base do primeiro nome. e foi assim na primeira parte...

Quem não gosta - pode ir embora... :-)

Quando as pessoas começam a me desapontar, eu me dirijo a elas como você. :)))))))) E às vezes eu fico muito convencido e por hábito os chamo de "você"... Não sei o que é que contribui para isto... Provavelmente as duas coisas! DD
 
MaxZ:
E você, Max, já está no mundo real?
 
MaxZ:

Você não deve se gabar da expectativa do tapete em seu caso... Com tanto lote e depósito - um levantamento tão terrível... Tenho certeza de que houve centenas de perdas nos últimos 12 anos. Comece levando em conta a expectativa matemática não com um lucro fixo, mas com o desvio máximo do preço da ordem para um lado e para o outro... Você ficará agradavelmente desapontado!!! Por que agradavelmente!? Porque o processo vai ser mais rápido para você, camarada! ;))


Sim, isso é um fato. Precisamos trabalhar no sorteio.

 
jelizavettka:
E você, Max, já está no mundo real?
Nein... Estou nas contas de demonstração do concurso! :)))))))))))) É um longo caminho até o verdadeiro... Com pressa, eu perdi alguns na primavera! ;)))
 
jelizavettka:
Alexey, e se você colocar uma perda fixa de 10p nos 4x dígitos, como Paukas aconselha no Eurobucks? Você já tentou?
Lizavetta, eu vou tentar, ainda não tentei.
 

Mas que diabos :D

 
7Konstantin7:

Mas que diabos :D

Não é besteira! É um graal!
 
nesssesary:
Acho que não, mas vou verificar :) não há nenhum graal que seja certo)
 
7Konstantin7:
Acho que não, mas vou verificar :)
E como ele se comporta a longas distâncias no teste?
 
sem aspas, eu vou assistir a um filme)
Razão: