Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 2

 
Em Luft bot takova :)
 
YuraZ >> :

... ...

Que desperdício. Eu já afixei as screenshots, como você pode provar que ela pode produzir renda?

Se você o executar em um teste e ligar a "visualização" você verá com seus próprios olhos que ele realmente escolhe a direção certa da tendência. E isso mostra que a EA está funcionando "corretamente". Mas, se ela inverte e vai em outra direção - ninguém está seguro contra isso. E depois do teste, olhe para o gráfico e verá que ele normalmente se inverte durante o dia (quando a tendência é mais ativa), e está em ascensão novamente à noite.

Não entendo por que dizer que tem desvantagens se esta linha não foi criada para discuti-la. Se você vê estas desvantagens - então por que não fazer algo para removê-las? Especialmente porque estou oferecendo dinheiro por isso.

 

As aparências são enganosas.

Atrás de um rosto angelical, a pele branca e translúcida da neve e uma figura frágil muitas vezes esconde uma criatura calculista e cabra.

 
tim21701 писал (а) >>

Que desperdício. Eu já afixei as screenshots, como você pode provar que ela pode produzir renda?

Se você o executar em um teste e ligar a "visualização" você verá com seus próprios olhos que ele realmente escolhe a direção certa da tendência. E isso mostra que a EA está funcionando "corretamente". Mas, se ela inverte e vai em outra direção - ninguém está seguro contra isso. E depois do teste, veja o gráfico e você verá que ele perde principalmente durante o dia (quando a tendência é mais ativa), e à noite ele vai novamente para o plus.

Não entendo por que você diria que tem desvantagens se este fio não foi criado para discuti-lo. Se você pode ver as desvantagens - então por que não fazer algo para removê-las? Especialmente porque estou oferecendo dinheiro por isso.

ele perde em um longo período - essas são as estatísticas

ele pode ser bom na negociação de 1 a 5 dias - mas mais cedo ou mais tarde ele vai saltar.

---

Eu sei como testar - incluindo a visualização.

--

Não duvido que isso possa trazer receita!

---

Eu não sei o que pode ser consertado nela!

---

Se você tem uma idéia... esse é outro assunto, eu ainda não...

Estou lhe dizendo que você pode encontrar um programador que irá corrigir o que você está dizendo a ele!

mas você está apenas dizendo ! FAÇA UM MESMO!

você lhes diz o que devem fazer!

Além disso, há alguém que quer ajudar você!

Basta descrever exatamente o que fazer! A frase: ("fazer algo") é muito vaga.

----

xrust 28.10.2008 14:18 p.m. me batem no telefone, nós falamos....

 
tim21701 >> :

Que desperdício. Eu já afixei as screenshots, como você pode provar que ela pode produzir renda?

Se você o executar em um teste e ligar a "visualização" você verá com seus próprios olhos que ele realmente escolhe a direção certa da tendência. E isso mostra que a EA está funcionando "corretamente". Mas, se ela inverte e vai em outra direção - ninguém está seguro contra isso. E depois do teste, olhe para o gráfico e você verá que ele perde principalmente durante o dia (quando a tendência é mais ativa) e ganha novamente durante a noite.

Não entendo por que você diria que tem desvantagens se este fio não foi criado para discuti-lo. Se você vê essas desvantagens - então por que não fazer algo para removê-las? Especialmente porque estou oferecendo dinheiro por isso.

A ausência de paradas é uma condição necessária para a atratividade externa desta estratégia

o prédio inteiro fica sobre uma perna de frango que é chamada de "sem paradas".

Nunca vai ficar por muito tempo.

mas você pode acelerar a queda, remover a perna e colocar os pés para cima.

Você está na segunda semana de uma fornalha dentro de uma parede quente amarrada a uma perna de frango.

o edifício treme e você quer serrar a perna e colocar o edifício no chão

mas sem uma perna, as paredes não vão ficar de pé

 
tim21701 >> :

Especialmente porque estou oferecendo dinheiro por isso.

Você está sendo avisado de que não há potencial neste conselheiro. Ainda que você esteja oferecendo dinheiro. Isso é uma coisa ruim?

Mas você não quer ouvir. >> Não cometa um erro!

 
zxc писал (а) >>

Você está sendo avisado de que não há potencial neste conselheiro. Ainda que você esteja oferecendo dinheiro. Isso é uma coisa ruim?

Mas você não quer ouvir. Não cometa um erro!

Era exatamente isso que eu queria mostrar ao autor do fio!

---

Se ele tem uma boa idéia para uma atualização !

 

ano atual

Arquivos anexados:
expert2.zip  324 kb
 

É lindo! Particularmente impressionante no meio - há azul, há verde. E as bordas são apenas azuis. :)

---

Está aguentando! Não caiu abaixo de 36500. Isso é um drawdown de 20-25%. Com quanto lote inicial ele está brincando?

 
zxc >> :

É lindo! Particularmente impressionante no meio - há azul, há verde. E as bordas são apenas azuis. :)

---

Mas está aguentando! Não foi abaixo de 36500. Com que lote ele brinca?

É claro, com 50.000 para comercializar 0,01 lotes você realmente precisa de muita paciência :)

E ao mesmo tempo, o lote de algumas posições sobe para 6 - Martingale. É a isso que ele está se agarrando.