Apanhar uma inversão ou correção - página 12

 
artmedia70:
E como este padrão funciona em TFs grandes, será o padrão subjacente que definirá a direção do trabalho em TFs menores, onde o resto do trabalho será feito.
Depois de quebrar um fractal-dois, geralmente há gagueira do preço ou geralmente vai para um ou pelo menos três.
 
alexey15:

De qualquer forma, eu gosto deste padrão 1-2-3, ...


Cara, este meu posto é autodestrutivo. É uma besteira. Besteira. Um mito. Mentira e provocação. Eu NÃO gosto mais deste padrão. Eu me fiz acreditar nisso, e também me fiz acreditar que 1 sl = 5% do depósito no padrão 1-2-3 no tempo m15 será absolutamente seguro, financiei uma micro conta com 100 libras, uma semana foi suficiente para drenar a maior parte do depósito, não aumentei o lote, não diminuí, usei 5% das 100 libras originais, como cobrado 12 sl + 4 pontos respectivamente de 16 negociações consecutivas, o restante do depósito testado no mesmo padrão, mas no tempo m1 com martingale. Desceu para 1 dólar em meio dia. :-)))

Se 5% está errado MM, então eu não sei, talvez o correto seja 0,1% por comércio, no prazo de d1, para fazer 1-2% de lucro por ano com dificuldade...

Vou jogar blackjack ou algo assim e duplicar o depósito um par de vezes. Não preciso esperar por notícias, e funciona nos finais de semana, e 1000 "negócios" por dia, e "padrão" "21" funciona mais vezes do que no Forex... eh :-(

 
alexey15:


Cara, este meu posto é autodestrutivo. Digo, tretas. Besteira. Mito. Mentira e provocação. Eu NÃO gosto mais deste padrão. Eu me fiz acreditar nisso, e também me fiz acreditar que 1 sl = 5% do depósito no padrão 1-2-3 no intervalo de tempo m15 será absolutamente seguro, derramei 100 libras em uma conta micro, uma semana foi suficiente para drenar a maior parte do depósito, o lote não aumentou, não diminuiu, utilizou 5% das 100 libras originais, como cobrado 12 sl + 4 тп respectivamente de 16 transações consecutivas, o restante do depósito testado no mesmo padrão, mas no intervalo de tempo m1 com martingale. Desceu para 1 dólar em meio dia. :-)))

Bem, se 5% é o MM errado, não sei, provavelmente o certo então seria 0,1% por comércio, em tf d1, para mal obter 1-2% de lucro por ano...

Vou jogar blackjack ou algo assim e duplicar o depósito um par de vezes. Não tenho que esperar por notícias, e funciona nos finais de semana, e 1000 "negócios" por dia, e "padrão" "21" funciona mais vezes do que no Forex... eh :-(

1-2-3 é um padrão de tendência, ou seja, indica o momento esperado de formação da tendência. Daí uma série de implicações:

1. A proporção de stop and take deve ser pelo menos - oposta à que você selecionou, desde que você tenha decidido usar o take, em vez de usar sinais contrários (correção de rastreamento da tendência e suas reversões).

2. A detecção de uma dúzia de padrões unidirecionais em fila, que não são interrompidos por sinais contrários, não significa que seria racional abrir uma dúzia de ordens unidirecionais de mercado. Pelo contrário, é um caminho direto para o afundamento (aqui eu discordo de Paukas - o que vai acontecer?!).

3. A combinação de martin com este padrão, para dizer de forma branda, é inadequada e causa danos irreparáveis.

4. e várias outras conseqüências, determinadas, por exemplo, pela localização mútua de padrões e/ou pela dinâmica de mudança em suas características em uma série.

 
alexey15:


como cobrado 12 sl + 4 tp, respectivamente, de 16 negócios consecutivos

depois tente negociar ao contrário )
 
alexey15:


Cara, este meu posto é autodestrutivo. Digo, tretas. Besteira. Mito. Mentira e provocação. Eu NÃO gosto mais deste padrão. Eu me fiz acreditar nisso, e também me fiz acreditar que 1 sl = 5% do depósito no padrão 1-2-3 no m15 oilf será absolutamente seguro, financiei uma micro conta com 100 libras, uma semana foi suficiente para drenar a maior parte do depósito, não aumentei o lote, usei 5% das 100 libras originais, como cobrado 12 sl + 4 тп respectivamente de 16 negócios consecutivos, o restante do depósito testado no mesmo padrão, mas no m1 oilf com martingale. Desceu para 1 dólar em meio dia. :-)))

Bem, se 5% é o MM errado, não sei, provavelmente o certo então seria 0,1% por comércio, em tf d1, para mal obter 1-2% de lucro por ano...

Vou jogar blackjack ou algo assim e duplicar o depósito um par de vezes. Não preciso esperar por notícias e funciona nos fins de semana, e 1000 "negócios" por dia, e "padrão" "21" funciona mais vezes do que no Forex... eh :-(

Quem com os pés descalços para a metralhadora? A primeira coisa a fazer é preencher depois de um break-even profundo, etc. Ao chegarmos ao lado positivo e pararmos no break-even, podemos preencher várias vezes. Como a lacuna vai para o plus e o stop loss pode ser complementada várias vezes. Caso contrário, é claro ...
 
Gerasimm:
Quem iria a uma metralhadora com os pés descalços? A primeira coisa a fazer é preencher depois de um break-even profundo, etc. Ao chegarmos ao lado positivo e pararmos no break-even, podemos preencher várias vezes. Como a lacuna vai para o plus e o stop loss pode ser complementada várias vezes. Caso contrário, é claro ...
Assim como qualquer pessoa tem botas no chão ... :) Ou pelo menos padrões com medidas ainda gritantes, então foi possível espirrar zakodit chego (botas de arranque para pisar metralhadoras para construir)
 
artmedia70:
Assim como qualquer pessoa tem botas... :) Ou pelo menos padrões com medidas destas botas, para que já possamos zakodite alguma coisa (iniciar as botas para pisar as metralhadoras)
Ainda estou inclinado para os fractais ajustáveis. Não há outras maneiras de encontrar a entrada, mas é necessário brincar com a saída.
 
Gerasimm:
Ainda estou inclinado para os fractais ajustáveis. Não há outra maneira que eu conheça para encontrar uma entrada, mas é preciso brincar com a saída.
Sim. Pensando de forma semelhante...
 
Gerasimm:
Ainda estou inclinado a fractais ajustáveis, não há outra maneira de encontrar a entrada, mas devemos brincar com a saída.
De quanto e de quais fatores depende o ajuste dos fractais?

Entendo que você quer ajustar a configuração do fractal 2-2, 3-3, 4-4... ou 2-3, 2-4, 2-5... ou 3-2, 4-2, 5-2... e suas combinações?

Sob que circunstâncias se deve procurar várias configurações de fractais que não são "comuns" e que conclusões se deve tirar ao encontrá-los?

Minha visão a respeito das entradas é a seguinte: primeiro procuramos o padrão 1-2-3 em, digamos, um gráfico semanal e depois encontramos um recuo em um período de tempo mais lento, aguardamos seu término e depois de romper o nível de consolidação de preços e se isso aconteceu aproximadamente no nível 23,6 Fibo (os oponentes Fibo podem rir), entramos.

 
Gerasimm:
Ainda estou inclinado para os fractais ajustáveis. Não há outras maneiras que conheço para encontrar a entrada, mas é preciso brincar com a saída.
Com a entrada correta, a saída não é tão importante.
Razão: