Apanhar uma inversão ou correção - página 6

 

Este é um tema. Eu pessoalmente ainda não vi um indicador que NÃO REFRESE que faça isso: separa uma taxa plana, ascendente ou descendente sem um REFRESH.

 
Não, os fractais não redesenham. A outra coisa é que eles estão sendo esculpidos pela máquina onde quer que vão.
 
Gerasimm:
Não, os fractais não são redesenhados. Outra coisa é que eles são modelados pela máquina em todos os lugares.

Você pode escrever sua própria função para procurar por quaisquer fractais, não apenas 2-2. Então não poderá caber em nenhum lugar...

A questão permanece - como entender, que o fractal mais baixo é um fundo, e não o meio do movimento, por exemplo... Ou o mais alto é um pêssego. Você quer usar os números novamente? Eu não confio neles... 50/50...

 
A propósito, é possível atravessar ZZ e estocástico do período mais antigo.
 
Gerasimm:
Você pode usar qualquer rsi, macd ou qualquer outro indutor de trabalho, obter a porcentagem de valores sobre-comprados e sobre-vendidos e filtrá-los.
Isto é um absurdo, mas é preciso tentar para ter certeza.
 
:о))).. Eu disse, por exemplo, o conceito, por assim dizer. A idéia é um pouco mais profunda :o) Pendurar oitocentos muwings em cores diferentes. É lindo.
 
Gerasimm:
Se você não souber o que fazer com ele, você pode usar rsi, macd ou qualquer outro que trabalhe para este princípio induzir, tomar porcentagens de compra e venda excessiva e filtrá-lo. A propósito, você pode cruzar ZZ e stochastic de período mais antigo para começar.

Nah... Não é uma boa filtragem com as indulgências padrão. Testado trezentas mil vezes. Todos eles enlouquecem com uma súbita mudança inesperada de direção. Eles não ajudarão em tal situação.

Devemos usar alguns algoritmos que são aplicáveis ao preço e aos padrões, isto é, aos padrões. Por exemplo (deixe-me repetir - por exemplo), o mesmo A/D dá sinais após o rebote da linha de tendência traçada através de seus extremos. Uma fuga é um sinal na direção da tendência, outra fuga significa outro sinal. Uma quebra desta linha pode muito bem significar uma mudança da tendência (já verifiquei, até mesmo desenvolvi um Expert Advisor - funciona). Isto é, não uma pilha de índices como filtros de um para o outro, mas apenas o monitoramento dos eventos que acontecem nos gráficos de preços e indicadores.

Mas ainda assim parece-me que é tudo indelicado... Eu tendo a usar cálculos dinâmicos dentro do Expert Advisor e reajo a eventos negativos que já aconteceram com base nesses mesmos cálculos.

É realmente complicado... Mas eu estou tentando fazer este bloco. Eu não tenho o suficiente de meus próprios pensamentos.

 
Gerasimm:
:о))).. O conceito, por assim dizer. É um pouco mais profundo que isso). Pendurar oitocentos muwings em cores diferentes. É lindo.

Por que toda essa bajulação? :)

Seria melhor olhar para ZZ em várias TFs do que em uma. Pelo menos dois deles. Então o mais antigo mostrará a direção. E a partir do júnior teremos que fazer novas entradas. Ou seja, se houver uma quebra de fundo em ZZ na TF principal e já houver algumas (inferiores) na menor, então é possível comprar em cada uma delas, tendo verificado previamente a quebra de níveis de consolidação na direção da tendência. Em seguida, as quebras superiores de ZZ em um TF baixo são simplesmente ignoradas.

Então, é assim que as coisas são...

 
Bem, eu estava me assustando com os índices padrão :o)... Claramente é tudo lixo. Eu basicamente quis dizer manter o controle de +/- onde estamos. Metades diferentes podem ajudar de forma inequívoca.
 
artmedia70:
É melhor olhar para ZZ em mais de uma TF. Pelo menos dois deles. Então o mais antigo mostrará a direção. E dançar com as entradas dos mais novos...
Tudo já foi pensado antes de nós... :)), nen regras.

MultiZigZag e suas variantes.
Razão: