Apanhar uma inversão ou correção - página 27

 
Portanto, muitas coisas feias... Preciso de um filtro honesto. Não consigo obter esclarecimento. É bastante simples e está por perto, mas não é o momento certo).
 
Bazzillio:

Quanto ao indicador, em movimentos curtos, você pode ver um avanço que com uma probabilidade muito alta será fractal, assim você pode antecipar o ponto de entrada mais cedo ou vice-versa, sair na barra e comprar no pullback se o movimento adicional for projetado, embora funcione em um pequeno período de tempo

A principal razão é que o pullback está quase sempre presente, e muitas vezes é muito bom.
 

Eu tentei muitos indicadores diferentes, eu precisava de um avanço que não ficasse para trás, e este é o único dos osciladores, tudo isso faz com que o preço fique para trás incessantemente, e a classificação dos padrões é uma questão fina, depende do corretor e das cotações

 
Bazzillio:

Eu tentei muitos indicadores diferentes, eu precisava de um avanço que não ficasse para trás, e este é o único dos osciladores, tudo isso faz com que o preço fique para trás incessantemente, e a classificação de padrões é um assunto delicado, depende do corretor e das cotações

Você deve abandonar imediatamente os osciladores, martelar uma estaca de aspen esfregada com alho, porque o melhor que eles podem mostrar é o presente :o) Tudo o que é escrito com base na média, e os progenitores deste monte de lixo são MA, eles são bons para nada, exceto para seminários introdutórios em DTs... A classificação dos paternos não é uma tarefa tão difícil, outra coisa é onde eles estão e esta é a tarefa agora. Mas eu acho que haverá luz ao final do túnel. O Sr. Tarabanov (respeito!) já fez algum mecanismo, vamos pensar, como viver com ele, embora existam alguns pensamentos contraditórios :o) ... Tornarei isso público mais tarde, depois que finalmente for formado.
 
Gerasimm:
Eu deveria desistir dos osciladores desde o início, martelar uma estaca de aspen esfregada com alho, porque o melhor que eles podem mostrar é o presente :o). Tudo o que é escrito com base na média, e os progenitores deste monte de lixo são MA, eles são bons para nada, exceto para seminários introdutórios em DTs... A classificação dos paternos não é uma tarefa tão difícil, outra coisa é onde eles estão e esta é a tarefa agora. Mas eu acho que haverá luz ao final do túnel. O Sr. Tarabanov (respeito!) já fez algum mecanismo, vamos pensar, como viver com ele, embora existam alguns pensamentos contraditórios :o) ... Tornarei isso público mais tarde, depois que finalmente for formado.

Boa tarde. Estou me juntando ao tema, gosto da idéia até agora, estou pensando sobre isso. Sobre os osciladores, concordo plenamente.

 
Gerasimm:
Você deve desistir imediatamente dos osciladores, martelando-os com uma estaca de aspen ralada com alho, porque o melhor que eles podem mostrar é o presente :o) Tudo o que é escrito com base na média, e os progenitores deste monte de lixo são MA, eles são bons para nada, exceto para seminários introdutórios em DTs... A classificação dos paternos não é uma tarefa tão difícil, outra coisa é onde eles estão e esta é a tarefa agora. Mas eu acho que haverá luz ao final do túnel. O Sr. Tarabanov (respeito!) já fez algum mecanismo, vamos pensar, como viver com ele, embora existam alguns pensamentos contraditórios :o) ... Tornarei isso público mais tarde, depois que finalmente for formado.

bem, ao menos eles mostram algo :)
 

Versão 1.3.3: Adicionados buffers de fechamento e linhas "trailing" de ordens fechadas, níveis SL e TP. Possibilidade adicional de usar padrões "azedos" (versão 1.2).

Mudou os nomes de alguns parâmetros externos!

Arquivos anexados:
 

...talvez tente olhar a profundidade da correção do ponto 3 em relação ao ponto 1?

 
Gerasimm:
Imediatamente eu tenho que colocar uma cruz gorda nos osciladores, marcar uma estaca de aspen esfregada com alho, porque o melhor que eles podem mostrar é o presente :o) Tudo o que é escrito com base na média, e os progenitores deste monte de lixo são MA, eles são bons para nada, exceto para seminários introdutórios em DTs... A classificação dos paternos não é uma tarefa tão difícil, outra coisa é onde eles estão e esta é a tarefa agora. Mas eu acho que haverá luz ao final do túnel. O Sr. Tarabanov (respeito!) já fez algum mecanismo, vamos pensar, como viver com ele, embora existam alguns pensamentos contraditórios :o) ... Tornarei isso público mais tarde, depois que finalmente for formado.

Não estou de acordo com o destacado. Por mais estranho que possa parecer, mas... após escrever um simples EA a pedido de um membro do fórum, eu olhei para os MAs de um ângulo diferente.

Relatório para 2010 em testador. Eu uso dois MAs, preço e um MM simples com cálculo do próximo lote dependendo do resultado de uma negociação anterior para cobrir perdas (se houver).



Desculpem os offtops...

 
artmedia70:

Não estou de acordo com o destacado. Por mais estranho que possa parecer, mas... após escrever uma EA rudimentar a pedido de um membro do fórum, eu olhei para os MA de uma perspectiva diferente.

Relatório para 2010 no testador. Eu uso dois МАши, preço e um MM simples com cálculo de um próximo lote dependendo dos resultados de um comércio anterior para cobrir perdas (se houvesse).



Desculpem os offtops...

Talvez eu tenha exagerado. É uma imagem negativa coletiva de minha infância molhada. É um bom relatório, no entanto.