Evidência de hacking - página 9

 
TheXpert >> :

Oh, cara, isto está ficando um pouco desconfortável :) .

>> isso se você tiver sorte. Se não estiver, você estará 100% fora de sua roupa íntima :) .

Os homens inteligentes têm escondido esconderijos desde o início dos tempos :))))

 
O que está acontecendo aqui, mai asse?!!
 

A melhor maneira é esconder o esconderijo e escrever nele: à sua esposa (namorada) para um casaco de pele.

Se ela o encontrar sem escrever nele... ))

 
gip писал(а) >>
Os direitos autorais não se aplicam a idéias, métodos, processos, sistemas, métodos, conceitos, princípios, descobertas, fatos.

Ah, sim. Acontece que é um método e dispositivo falso e patenteado ?

 
Prival >> :

Ah, sim. Acontece que é um método falso e patenteado?

Não confunda patente com direito autoral. Eles são diferentes seções da lei.

 
Esse deve ser um sobrenome interessante para a esposa do primeiro titular da patente. :)
 
gip писал(а) >>

Não confunda uma patente com direitos autorais. Eles são seções diferentes.

Talvez sejam. Mas esta patente confirma meus direitos autorais sobre o método. Ou eu estou errado?

 
Prival >> :

>> então, acontece que este é um método e dispositivo falso e patenteado ?

Cara, se eu tivesse uma patente sobre um método, eu estaria em todas essas patentes como meu tio. Eu os colaria nas paredes.

 
gip писал(а) >>

Cara, se eu tivesse uma patente para esse tipo de coisa, eu estaria em todas essas patentes como meu tio. Eu os colaria nas paredes.

e eu os coloquei no banheiro em 1994. Você pode ir até a vila de Lebyazhye perto de São Petersburgo e ver se o quartel em que vivemos ainda está lá.

A propósito, este método e dispositivo foi criado por ordem de RFNC, portanto, não é bem lixo.

Patenteie-o e proponha a RFNC um método e dispositivo melhor. eles terão prazer em comprá-lo de você, por um preço muito bom. se for assim tão simples e fácil para você.

 
Prival >> :

Talvez diferente. Mas esta patente confirma meus direitos autorais sobre o método. Ou eu estou errado?

Eu teria que reler algumas leis para responder com precisão na redação da lei. Não trabalho com a lei de patentes há muito tempo.

Não me lembro da redação de "Copyright" em sua forma pura, e já houve muitas mudanças.

E se você olhar para a Lei de Proteção Jurídica de Programas de Computador e Bancos de Dados, você não pode registrar um direito autoral sobre um "método" naquela seção.

Razão: