À procura de investidores. - página 6

 
Petr Baskakov:
Nos fóruns em inglês, o humor está escorregando, mas a ingenuidade está fora das tabelas. Mas não há raiva - pelo contrário, eles são solidários em todos os esforços

Eu concordo com você. E, ao mesmo tempo, o iniciador do fio foi respondido com gentileza e até o ponto. Até o mosey ladrar para ele.

Tenho certeza de que o usuário do Grito da Mulher, desculpe Damovoi, ouvirá os conselhos de Vladimir e Vladislav.

 

O fato é que o "comerciante" veio à procura de investidores no endereço certo, e não veio ao fórum do balé ou fãs de Leo Tolstoy, e em um fórum de profissionais, e um fórum onde a concentração de profissionais é maior do que em qualquer outro lugar.

Vim aqui para dizer: deixe-me ter o dinheiro na minha palavra de honra, é algo como "você não sabe nada, não há necessidade de provar e convencer vocês, pessoas ingênuas, me dêem o dinheiro" - isto não é maneira de os gerentes se comportarem.

Eles não têm nenhuma prova de seu ofício e não querem acusar os outros de serem maus.

Acho que este tema é apenas uma busca por otários ingênuos, esperando que se o tema for martelado, alguém escreva em uma mensagem privada e lá o TC começará um esquema ...

 
Damovoi:
Isso me faz rir com sua raiva. Onde você se irrita tanto com o mundo? Eu criei um tópico para os investidores e ganhei um pouco de humor. O que lhe importa se eu receber uma ligação em um domingo ou à noite? Amanhã vou pedir um empréstimo, e desejo que você coma mais bananas, elas levantam seu ânimo).

Não há raiva aí, não há raiva, eu simplesmente não gosto de mentirosos. Eu estive em negócios reais de 1996 a 2014, e usei empréstimos de 1997 a 2010, então estou ciente de toda a cozinha, e sei que o banco não pode ligar num domingo para dizer que aprovou um empréstimo. Não há ninguém para ligar, os bancos não trabalham aos domingos. Isso significa que você está deitado fora de qualquer proporção. Como você pode ser confiável?

 
Nikolay Perevidin:

Não há raiva aí, não há raiva, eu simplesmente não gosto de mentirosos. Eu estive em negócios reais de 1996 a 2014, e usei empréstimos de 1997 a 2010, então estou ciente de toda a cozinha, e sei que o banco não pode ligar num domingo para dizer que aprovou um empréstimo. Não há ninguém para ligar, os bancos não trabalham aos domingos. Isso significa que você está deitado fora de qualquer proporção. Como você pode ser confiável?

O banco não pode. Eles podem vir de uma empresa de empréstimo de esquerda que diz "não damos muito, mas os juros são altos". Talvez tenha sido para lá que a TC foi.
 
Forçaram um camarada a contrair um empréstimo e agora ele ficará em dívida por cinco anos.
 
Alexandr Murzin:
Eles o obrigaram a contrair um empréstimo e agora ele ficará em dívida por cinco anos.
Cinco anos, talvez para toda a vida.
 

Que desejo as pessoas têm. Para drenar o dinheiro de outra pessoa... O Forex é uma droga... É difícil sair dessa agulha... Faz as pessoas até mendigarem...

 
Ром:

O iniciador do tópico foi desfeito por alguns usuários furiosos do fórum.

Por que isso sempre irrita tanto as pessoas com todos os tipos de santidade e ingenuidade?

E depois ficar chateado - por que tão poucos compradores de seus produtos no mercado. Isso mesmo: quem não vem aqui quase é varrido dos pés... Um homem vem aqui e abana a cabeça - como se não fosse para não perder o último centavo - porque é um esquema em todo lugar e ele vê que também não é melhor aqui ... Fui expulso do MT4, entendi logo que ninguém lhe daria o graal por 10 libras - acabei de ler e estudar por dois anos para entender algo neste comprimento de onda da programação...
 
Сергей Криушин:
E então eles ficam chateados - por que há tão poucos compradores de seus produtos no mercado. Isso mesmo: quem não vem aqui quase é repreendido... Um homem entra e está tremendo tanto para não perder seu último centavo - porque é um esquema em todo lugar, e ele vê que aqui também não é melhor... Fui retirado daquele MT4, entendi imediatamente que ninguém lhe dará o graal por 10 libras - acabei de ler e estudar por dois anos para entender algo nestes selvagens da programação...
Somente o queijo em uma ratoeira é grátis, e não é grátis...
 
É interessante como: .... está pronto para falar com investidores sérios e valores a partir de $2.000. Os investidores sérios não começam nem mesmo com um milhão de dólares, mas pelo menos 10 vezes esse montante.
Razão: