[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 308

 
Se eu jogá-lo aqui fora
   if (var1 == var2) {
      if (var3 <= var4 - var5) return (TRUE);  return (FALSE);
   }
   if (var3 < var4 + var5) return (FALSE);
   return (TRUE);
}

isto é

return (TRUE);
o resultado seria completamente diferente?
 
asv:
Se eu jogá-lo aqui fora

isto é

o resultado seria completamente diferente?

O tipo de variáveis var1 e var2?
 

int var1, var2

duplo var3, var4, var5

 
asv:

int var1, var2

duplo var3, var4, var5


Quais devem ser os sinais?

Eu escrevi o código um pouco diferente, só preciso acrescentar comentários

Que casos devem ser verdadeiros e quais falsos. E como você vai distinguir esses casos?

   if (var1 == var2) 
   {
      if (var3 <= var4 - var5) 
         return (TRUE);  
      else 
         return (FALSE);
   } 
   else 
   {
     if (var3 < var4 + var5) 
         return (FALSE);
     else 
        return (TRUE);
   }
 
Isto é apenas um pedaço de código. Está tudo lá dentro do banco de reservas.
 
asv:
Se eu jogá-lo aqui fora

isto é

o resultado seria completamente diferente?
Eu lhe diria o que você está fazendo, mas você não pode se expressar no fórum.
 

Ajude-me com linhas de código.
O laço principal "for (i=2; i<100; i++)" calcula a variável Up_Price_Level. Então, assim que o Ask se torna superior ao Up_Price_Level, a variável tem que ser zerada
. A variável deve permanecer relevante em todas as barras subseqüentes até que seja excedida por Ask, ou até que o valor da própria variável mude no loop "for (i=2; i<100; i++)" no futuro. Isto é, precisamos de outro ciclo com comparação entre o valor Up_Price_Level e High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,20,0)] - Não sei como ligar o período de amostragem ao tempo de configuração do valor Up_Price_Level.

 

Boa noite a todos!

Por favor, me avise, prescrevi uma função para a abertura de um pedido. Não consigo lidar com o parâmetro de cor (para mostrar o tempo de abertura de uma seta de determinada cor), eu prescrevi assim OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP, Lime), para que esta entrada escreva um erro 4062. Então eu acabei de remover o Lime e tudo está funcionando e as ordens começaram a abrir. Tentei prescrever Color L = Lime(respectivamente OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP,L), mas novamente recebi um erro 4062. Então prescrevi a string L = Lime(respectivamente OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP,L).

 
Boneshapper:

Boa noite a todos!

Por favor, me avise, prescrevi uma função para a abertura de um pedido. Não consigo lidar com o parâmetro de cor (para mostrar o tempo de abertura de uma seta de determinada cor), eu prescrevi assim OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP, Lime), para que esta entrada escreva um erro 4062. Então eu acabei de remover o Lime e tudo está funcionando e as ordens começaram a abrir. Tentei receitar Color L = Lime(respectivamente OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP,L), mas novamente recebi um erro 4062. Depois coloquei a string L = Lime(respectivamente OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP,L).


int OrderSend( string symbol, int cmd, double volume, double price, int slippage, double stoploss, double takeprofit, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE)

Parâmetros:
símbolo - Nome do instrumento financeiro, com o qual a operação comercial é executada.
cmd - Operação comercial. Pode ser qualquer um dos valores comerciais.
volume - Número de lotes.
preço - Preço de abertura.
escorregamento - Deslize de preço máximo permitido para ordens de mercado (ordens de compra ou venda).
stoploss - O preço de fechamento de uma posição quando a perda é atingida (0 se não houver perda).
takeprofit - O preço fechado de uma posição quando o nível de rentabilidade é alcançado (0 se não houver nível de rentabilidade).
comentário - Encomendar texto de comentário. A última parte do comentário pode ser alterada pelo servidor comercial.
mágica - Número mágico do pedido. Pode ser usado como um identificador definido pelo usuário.
expiração - Tempo de expiração da ordem pendente.
arrow_color - Cor da seta de abertura na tabela. Se o parâmetro estiver faltando ou seu valor for CLR_NONE, a seta de abertura não é mostrada no gráfico.


O que você faz:

OrderSend (Symbol(), OP_BUY, 0.01, Ask, 10, SL, TP,L)

1. A especificação do símbolo é correta,
2. Especificar uma operação comercial - verdade.
3. Especifique o número de lotes - correto,
4. Especificar o preço de abertura - correto,
5. Defina o tamanho do deslize de preço - correto,
6. Defina o preço de parada - correto,
7. Ajuste Take - à direita,
8. Deve haver um comentário - e você escreve a cor da seta...
9. Magik - você não tem um,
10. Prazo de validade - você não o tem,
11. Cor da flecha - deve ser o décimo primeiro parâmetro.

 
Mais uma vez, desculpe: talvez alguém já tenha feito isso? Função necessidade: há um tick up - tickUP=1 (tickDN=0) e há um tick down - tickDN=1 (tickUP=0)(talvez seja uma variável)
Razão: