[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 853

 
artmedia70:
Ele está vazando de qualquer maneira. Por que acelerá-lo?
Naturalmente que aqui vai vazar)) (para quem adicionar um martin como um arquivo de presente e instruções detalhadas)
 

Estou tentando testar o Expert Advisor no testador e decidi acrescentar uma ordem pendente,

aqui está o código de abertura OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,lAsc+40*lPoint,3,0,0," EXp #",01:00,Red);

Tudo está correto, mas o testador gera o seguinte erro: 2010.09.20 EURUSD: OrderSend error 4062,...

Erro 4062 ERR_STRING_PARAMETER_EXPECTED Parâmetro esperado do tipo string

? Por que este erro ocorre porque o símbolo da moeda é especificado corretamente ! Por favor, avise quem enfrentou este problema.

A propósito, na próxima linha de código, a função que abre uma simples ordem de compra OrderSend(Symbol(), OP_BUY,0.1,lAsc,3,0,0," EXp #",0,0,Red); funciona bem sem qualquer problema

 
Infinity:

aqui está o código da abertura OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.1,lAsc+40*lPoint,3,0,0," EXp #",01:00,Red);

A propósito, a seguinte linha de código contém a função para abrir uma ordem de compra simples OrderSend(Symbol(), OP_BUY,0.1,lAsc,3,0,0," EXp #",0,0,Red); funciona bem sem nenhum problema


olhar para a descrição na ajuda, o tipo de data/hora é semelhante ao int
 
IgorM:

olhar para a descrição na ajuda, a data é semelhante à int

então não é, ... não entendo, ... 01:00 não é um tipo de data/hora ?

Acho que deveria ser "D'01:00", mas depois você recebe um erro de que a data está incompleta e eu não preciso de dias e meses... Eu não entendo

 
Infinity:
então não é similar, é claro, ... não entende, ... 01:00 não é o tipo de data/hora ? como para o segundo código então aqui = data/hora de expiração=0, e como entrar no primeiro caso então?


Por exemplo,

TempoCorrente + prazo * 60

onde

_TimeCurrent = iTime(Symbol(), timeframe, 0);

prazo - período, por exemplo, PERÍODO_H1

ou, no seu caso

iTime(Símbolo(), PERÍODO_H1, 0) + 60 * 60

 
Infinity:

então não é, ... eu não entendo, ... 01:00 não é um tipo de data/hora ?

Aparentemente, deveria ser "D'01:00", mas neste caso, aparecerá um erro de que a data está incompleta, e não preciso de dias e meses.


ver https://docs.mql4.com/ru/basis/types/datetime - Tipos de dados - Constantes de data e hora (data/hora)
 
abolk:


Por exemplo,

TempoCorrente + prazo * 60

onde

_TimeCurrent = iTime(Symbol(), timeframe, 0);

prazo - período, por exemplo, PERÍODO_H1


e *60 é o que? significa hora atual + 60 *60 ?

Não consigo entender ... diga-me simplesmente, vou entender no exemplo ... Preciso de um adiamento para ser apagado às 23:00 todos os dias

 
abolk:

ver https://docs.mql4.com/ru/basis/types/datetime - Tipos de dados - Constantes de data e hora (data/hora)

Estou apenas olhando lá,... e não entendo nada, para que serve D'12:30:27' //igual D'[data de compilação] 12:30:27' ??? e depois o quê?
 
Infinity:


O que é *60? O que você recebe, hora atual + 60 *60?

Não consigo entender... simplificar, vou entender com um exemplo... Preciso apagar o pedido pendente às 23:00 todos os dias


tempo em segundos

iTime(Símbolo(), PERÍODO_D1, 0) + 23 * 60 * 60

 
abolk:


tempo em segundos

iTime(Símbolo(), PERÍODO_D1, 0) + 23 * 60 * 60

ou

D'23'


Não ajuda em nada )) agora surge o erro de parâmetro errado )) se você defini-lo como D'23' então o erro '23' - data literal string está incompleto
Razão: