[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 297

 

Boa noite a todos!

Você pode informar como especificar o número de lotes, que devem ser utilizados pela ordem de abertura? (devemos utilizar 10% dos fundos disponíveis para negociação na conta)

 

Favor informar por que é possível que o script do tutorial simpleopen.mq4 não seja executado (abridor de pedidos).

Tentei passar por minha EA, vi um sorriso bonito no meu rosto, mas nada acontece.

 
Boneshapper:

Por favor, informe porque não posso executar o script do tutorial simpleopen.mq4.

Tentei passar pelo meu EA, tive um sorriso no rosto, mas nada acontece.


Talvez, o roteiro foi escrito há muito tempo e tinha 4 dígitos, agora ele tem 5. 10 vezes pára e as aquisições devem ser aumentadas.
 

Por favor, informe. Hoje encontrei um problema. Eu abri várias ordens com valores diferentes (15 ordens) e agora tenho que fechar todas elas. Enquanto o roteiro estava lidando com os pequenos, o maior retrabalhou em 20 pips e assim eu tive uma perda total em vez de lucro.

Pergunta - há alguma forma de influenciar a ordem em que as ordens são fechadas (para que as ordens de maior volume sejam as primeiras a serem fechadas)?

Se alguém tem um roteiro como exemplo, posso dar uma olhada nele?

Obrigado

 
Slepoy:

Por favor, informe. Hoje encontrei um problema. Eu abri várias ordens com valores diferentes (15 ordens) e agora tenho que fechar todas elas. Enquanto o roteiro estava lidando com os pequenos, o maior retrabalhou em 20 pips e assim eu tive uma perda total em vez de lucro.

Pergunta - há alguma forma de influenciar a ordem em que as ordens são fechadas (para que as ordens de maior volume sejam as primeiras a serem fechadas)?

Se alguém tem um roteiro como exemplo, posso dar uma olhada nele?

Obrigado


Tudo pode ser feito, mas "tudo" leva tempo, como sempre.
 
Slepoy:

Por favor, informe. Hoje encontrei um problema. Eu abri várias ordens com valores diferentes (15 ordens) e agora tenho que fechar todas elas. Enquanto o roteiro estava lidando com os pequenos, o maior retrabalhou em 20 pips e assim eu tive um prejuízo total ao invés de lucro.

Pergunta - há alguma forma de influenciar a ordem em que as ordens são fechadas (para que as ordens de maior volume sejam as primeiras a serem fechadas)?

Se alguém tem um roteiro como exemplo, posso dar uma olhada nele?

Obrigado

Há aqui uma função que fecha primeiro os pedidos maiores: https://www.mql5.com/ru/forum/131859
 

Profissionais, digam-me. O indicador desenha objetos chamados, digamos, ST-1, ST-2, ST-3.... Às vezes é preciso apagá-los. Tanto quanto sei, isso pode ser feito com ObjectDelete(). Mas como posso conseguir que objetos com o nome ST-* sejam excluídos? Obrigado...

 
Slepoy:

Dica profissional. Hoje encontrei um problema. Abri várias ordens com valores diferentes (15 ordens) e pedi ao roteiro para fechar todas as ordens. Enquanto eu tentava fechar os pequenos, o pedido foi rolado para trás em 20 pips e assim eu tive um prejuízo total ao invés de lucro.

Pergunta - há alguma forma de influenciar a ordem em que as ordens são fechadas (para que as ordens de maior volume sejam as primeiras a serem fechadas)?

E se alguém tem um roteiro como exemplo, podemos dar uma olhada nele?

Obrigado

ordenar as ordens na lista de fechamento... por tamanho de lote.

como uma opção.

;)

 
kon12:

Profissionais, digam-me. O indicador desenha objetos chamados, digamos, ST-1, ST-2, ST-3.... Às vezes é preciso apagá-los. Tanto quanto sei, isso pode ser feito com ObjectDelete(). Mas como posso conseguir que objetos com o nome ST-* sejam excluídos? Obrigado...


Faça um loop na listagem de todos os objetos e, se o nome começar com "ST-", exclua.
 
Roger:

Faça um loop através da listagem de todos os objetos e, se o nome começar com "ST-", exclua.
Certo?
for (int i=ObjectsTotal()-1; i>=0 ; i--)
      {if (StringFind (ObjectName(i), "ST") >= 0) ObjectDelete (ObjectName(i)) ;}
Razão: