[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO - página 15

 
Há um consultor que trabalha de acordo com o método Puria.

Estou anexando a própria EA. Preciso remover as configurações SL e TP, assim como o número de barras para o cálculo da volatilidade e o divisor de volatilidade atual.

Em geral, eu quero o sistema como foi originalmente apresentado.

Aqui estão as regras:

Moving Average 1: Período MA - 85, Método MA - Linear Weighted, aplicar a Low, escolher vermelho.

Média Móvel 2: Período MA - 75, Método MA - Linear Weighted, aplicar a Low, cor da Média Móvel - selecionar vermelho.

Moving Average 3: Período MA - 5, Método MA - Exponencial, aplicar ao Close, escolher uma cor de guincho amarelo.

Além disso, defina o indicador MACD com os seguintes parâmetros: Fast EMA 15, Slow EMA 26, MACD SMA 1.

Entrar no comércio para vender:
Abra um comércio assim que o muving amarelo cruze 2 muving vermelho de cima para baixo e uma confirmação seja recebida do indicador MACD (uma barra foi fechada abaixo do nível Zero).

Entrar no comércio para comprar (baía):
Abrir um comércio assim que o muving amarelo cruze 2 muving vermelho de baixo para cima e uma confirmação seja recebida do indicador MACD (uma barra fechada acima do nível zero)

Preciso de um EA exatamente nestas condições - sem quaisquer adições ou melhorias.

Obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
mamacd.mq4  5 kb
 
Pessoal, há um conselheiro que tenho negociado há muito tempo sobre o real... Para aumentar o fator de lucro você tem que mudar o indicador pelo qual abre negócios... Para ser mais preciso, ele usa apenas uma média móvel. Preciso remover o muving e acrescentar o rsi... quem pode ajudar?
 
ostrik:
Pessoal, há um conselheiro que tenho negociado há muito tempo sobre o real... Para aumentar o fator de lucro você tem que mudar o indicador pelo qual abre negócios... Para ser mais preciso, ele usa apenas uma média móvel. Preciso remover o muving e acrescentar o rsi... quem pode ajudar?

ir aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/111497
 

Olá a todos, se houver alguém aqui que possa escrever uma simples EA de graça, por favor, me ligue de volta. forexall@mail.ru é meu e-mail, envie-me um e-mail e eu enviarei uma descrição completa e um indicador.

O EA consiste de apenas um indicador, se alguém souber - SuperTrand. Talvez quem sabe se já existe tal conselheiro.

 
Alguém pode escrever um indicador de velas resumido? E com a capacidade de recolher candelabros em qualquer laboratório remoto????
 
UP
 
Colegas, ajudem-me! Uma EA pode cooperar com outra! e acrescentar alguns valores!
 
Ereke:
Colegas, ajudem-me! Uma EA pode ser cooptada com outra! e acrescentem alguns valores!
https://www.mql5.com/ru/job
 
Por favor, informe como alterar o código ou o que colocar no código para evitar que o Expert Advisor feche suas ordens após desconectar o terminal de negociação, e continue a acompanhar suas ordens até que elas sejam fechadas. Obrigado
 
Frolov:
Cavalheiros programadores, favor aconselhar como alterar o código ou o que colocar no código para que o Expert Advisor não feche suas ordens quando o terminal comercial for fechado, mas continue a seguir suas ordens até que elas sejam fechadas. Obrigado
O EA é um programa que roda no terminal e dá ordens a um servidor comercial via internet. Quando a internet é desligada ou o terminal é fechado, o programa (Expert Advisor) não pode funcionar, é claro, e suas ordens permanecerão órfãs no norte sem qualquer supervisão, não importa o que você escreva no código...
Razão: