Nibiru - página 7

 
Angela:


Não atingirá a Terra, irá longe o suficiente, mas a atração gravitacional será muito forte. Se a influência da Lua for grande, esta massa sacudirá a Terra, e a matéria não está nem nas enchentes em massa, tsunamis, etc., mas na forte influência sobre o núcleo metálico da Terra, que será deslocada pela gravitação de Nibiru, causando fortes erupções vulcânicas e quebra da crosta terrestre. Um pequeno vulcão na Islândia paralisou toda a Europa e se o maior vulcão do planeta, que está localizado na parte noroeste dos Estados Unidos, despertar, um quarto da América do Norte será coberto de cinzas, e seu ciclo de despertar está apenas em nosso século.

Tunguska era algo completamente diferente. Foi Teslo quem conduziu sua experiência com super-armas, de modo que eles não conseguem encontrar ali nenhum vestígio de um cometa ou de um OVNI acidentado, eles só fazem tais suposições, mas não há vestígios.

Quanto à extinção, é certo, mas não todos, embora muitos.

Quanto aos cometas, um deles agora se aproxima de nós e passará não tão longe da Terra, para que a Terra pegue sua cauda.


Angela:


O que o faz pensar que é fictício? Leia os sites astronômicos científicos, assim como a NASA. O Nibiru é um planetóide que orbita entre vários sistemas solares. Anteriormente, era um dos planetas de uma das estrelas de Sirius - Anu, ou como é chamado Sirius C, em geral Sirius tem 3 estrelas - Sirius A, Sirius B, Sirius C, ou Sothis, Satis, Anu . Foi exatamente isso que aconteceu. Uma explosão ocorreu e Satis caiu no que os astrônomos chamam de estrela anã superdensa e foi puxada, como a estrela Anu, para uma órbita elíptica ao redor da estrela dominante Sothis. Na esteira de toda esta perturbação, Nibiru, um dos planetas mais distantes da estrela Anu, havia caído de sua órbita e se desviado para o espaço. Quando passou por nosso sistema solar, foi puxado para o campo gravitacional do Sol, mas Nibiru não entrou em uma atração gravitacional total, empurrando-o para uma nova órbita que atravessa a trajetória entre nosso sistema solar e o sistema Sirius. O período de rotação é de aproximadamente 3100 anos, além de que a trajetória não é estável e o tempo varia de tempos em tempos +/-. O planeta em si é cerca de 6 vezes maior do que Júpiter. O tempo de trânsito do nosso sistema solar é de cerca de 30 anos terrestres. Enquanto a Terra gira ao redor do Sol, e nosso sistema solar entra na constelação de Plêiades e gira com elas. Em resumo, cada passagem de Nibiru em relação à Terra está a uma distância diferente, e conseqüentemente sua influência sobre a Terra é diferente.

Agora Nibiru já está suficientemente perto de nosso sistema solar que já é visível com qualquer telescópio. Segundo a NASA, desta vez Nibiru passará muito perto da Terra e porque sua trajetória não é estável o tempo exato de sua passagem mais próxima da Terra eles não podem dizer (ou não querem não levantar pânico, porque o ataque gravitacional sobre a Terra neste momento pode ser muito forte), chamando o período de 12 a 30 anos. O mais interessante é que Nibiru é habitada por seres inteligentes (que tiveram que se adaptar para viver dentro do planeta devido a seus milhares de anos de viagem longe dos sóis) e eles visitam diferentes planetas, inclusive a Terra, durante sua passagem por nosso sistema solar. Sua última aparição foi durante o auge do Egito.

Hoje estou divagando.


Sim sim, isso é exatamente o que muitas pessoas estão dizendo e a menção do site da NASA me confundiu. Não tenho telescópio para verificar e eu também não estudei mapas celestes, então alguém já pode dissipar todas as dúvidas? Por que as pessoas comuns deveriam saber se ele está lá ou não?

 
Angela:

Da última vez Nibiru passou longe o suficiente da Terra. Isto não quer dizer que vamos todos nos extinguir por causa do Nibiru, mas que sua abordagem pode desencadear atividade vulcânica, incluindo o despertar do vulcão americano, que aumenta a cada ano. O problema é que muitos fatores cosmogênicos e planetários coincidem nos próximos anos, Nibiru, o cometa, o tempo de despertar do vulcão americano, considerado o maior da Terra, a ativação da cintura vulcânica do Pacífico, o fim de alguns ciclos galácticos, e vários outros.

Sim, há muita conversa sobre isso em todo o radiculo em palestras sobre limpeza planetária. Eu me lembro mais de Trekhlebov)
 
Angela:

Da última vez Nibiru passou longe o suficiente da Terra. Isto não quer dizer que vamos todos nos extinguir por causa do Nibiru, mas que sua abordagem pode desencadear atividade vulcânica, incluindo o despertar do vulcão americano, que aumenta a cada ano. O problema é que muitos fatores cosmogênicos e planetários coincidem nos próximos anos, Nibiru, o cometa, o tempo do vulcão americano, considerado o maior da Terra, a ativação da cintura vulcânica do Pacífico, o fim de alguns ciclos galácticos, e vários outros.
Então vamos discutir quem vai se extinguir primeiro, você ou eu, se você flick )
 

O que você é, louco? De Wei?

Não há planeta. Como devo chamá-los de idiotas?

 
sanyooooook:
Então vamos discutir quem morrerá primeiro, você ou eu, se você piscar )

Há apenas dois terços do plano de extinção, a garota no fio está iluminada e pronta para o desastre)
 
Svinozavr:

O que você é, louco? De Wei?

Não há planeta. Como devo chamá-los de idiotas?


E a Nasa? Você tem certeza de que não é? Bem, olhe, se eu for extinto, está na sua consciência!

 
Svinozavr:

O que você é, louco? De Wei?

Não há planeta. Como devo chamá-los, seus babacas?

Como você sabe, negando-se a si mesmo, está escrevendo de Nibiru, não é mesmo?
 
RomanIgorevi4:


E a NASA? Você tem certeza de que não é? Bem, olhe, se eu for extinto, está na sua consciência!

É fácil. Manteiga para cima...
 
Svinozavr:

?...

Bem... é disso que estou escrevendo. Tem 10MB em LTE.

Algo mais?

===

Merda, senhoras! Você não se importa com mais nada?

Por exemplo, eu vivo minha vida por alguma razão?

O espelho reflete o que eu quero ver pela manhã? // você não quer se afastar do espelho?

E o que, no final das contas, significa ser necessário? Mesmo que seja para você mesmo?

Estas são as perguntas. E você pensa em vão que eles não têm nada a ver com o comércio. O princípio geral. E estabelecimento de metas...

))
 
Svinozavr:

Estas são perguntas. E você está errado ao pensar que eles não têm nada a ver com comércio. O princípio geral. E estabelecimento de metas...


Portanto, esta questão tem relevância direta para o comércio se o eurodólar lavar o que negociar!
Razão: