Nibiru - página 10

 
sanyooooook:
E os Anunnaki que vivem em Nibiru )
Talvez devesse ser "Anunnahi".
 
Mathemat:
Provavelmente, a palavra correta é "anunnahi".

Oh, eles vão ouvir! Todos serão incinerados para a empresa!
 

Sim, é uma boa, eu me lembro disso.

 
lol101:

O que você diz a isso?

Intriga sionista também????

lol)))

http://rutube.ru/tracks/3835169.html?v=201f13510ab845f83ec9d5f9d36ad76d

mas não lhe ocorreu que um mosquito sentado na lente, o cineasta desenhou uma conga parente na cidade na década de 1920 )
 
Mathemat:
Provavelmente, a palavra correta é "anunnahi".
Como quer que se chame, não há nenhum.
 
Ligar 2012 a Nibiru é um monte de porcaria. Talvez Sanek tenha razão, talvez este Nibiru não exista de forma alguma. Na verdade, o evento de 2012 é a passagem do sol por algum buraco negro de alguma galáxia. A terra, o sol e o centro deste buraco negro irão coincidir na mesma linha. Pode haver alguns eventos cataclísmicos associados a ele - algumas mudanças no campo gravitacional devido ao sol ser obscurecido por este buraco negro. E talvez não seja, não mentirei, mas o fim do mundo não será exato, e se for, sobreviveremos, passei por três fins do mundo durante minha vida... Em resumo, relaxe, tudo vai ficar bem!
 
Integer:
Ligando 2012 a Nibiru, isso é uma besteira. Talvez Sanek tenha razão, talvez este Nibiru não exista de forma alguma. Na verdade, o evento de 2012 é a passagem do sol por algum buraco negro de alguma galáxia. A terra, o sol e o centro deste buraco negro irão coincidir na mesma linha. Pode haver alguns eventos cataclísmicos associados a ele - algumas mudanças no campo gravitacional devido ao sol ser obscurecido por este buraco negro. E talvez não seja, não mentirei, mas o fim do mundo não será exato, e se for, sobreviveremos, passei por três fins do mundo durante minha vida... Em resumo, relaxe, tudo vai ficar bem!

é claro, mas quem acreditar nisso, depois dirá que os deuses tiveram pena de nós, e continuarão a procurar no calendário uma data negra, talvez o profeta Elias seja lembrado )

ZS: Lembre-se também na minha infância, havia rumores sobre o fim do mundo, como Nostradamus previu, mas não se vivia como visto, e antes da Inquisição, todos esperavam o fim do mundo, também rolou, e aqui você tem um pele-vermelha previsto, BREAD.

 
lol101:

O que você diz a isso?

Intriga sionista também????

lol)))

http://rutube.ru/tracks/3835169.html?v=201f13510ab845f83ec9d5f9d36ad76d

Se eles voam, eles se dedicam a seus negócios. (Ou você acha que eles não sabem sobre nós)
 
Tantrik:
Se eles voam, eles se dedicam a seus negócios. (Ou você acha que eles não sabem sobre nós)
Não, é claro que não sabemos sobre eles).
 
sanyooooook:
Não, é claro que não sabemos sobre eles).
Eles têm cortinas nos portões. Mas civilizações de máquinas predadoras são proibidas (como as terminadoras)
Razão: