Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 3

 
paukas:
Um verdadeiro cientista sabe que o tempo tem a forma de um ovo.

O tempo não existe de forma alguma. Foi inventado pelos humanos.

O ganso é uma criatura unidimensional. Gatos, cavalos, cães são bidimensionais.

O homem é um ser tridimensional, ou seja, outras dimensões não existem para ele (sua consciência).

O homem substituiu o tempo por uma dimensão superior que não pode ser percebida pela consciência.

 
PapaYozh:

Vonnosaurus também prometeu nos contar sobre seus pés, mas depois foi para o calabouço.

Assim que a cerveja da quarta geladeira acabar, ele lhe dirá.

Tenha paciência. :)

 
Mathemat:

Não prejudicaria o fórum se você estivesse no balneário por algumas semanas.

P.S. Honestamente, estou cansado de limpar depois de você, rapaz.


Seja corajoso. Não se machuque)

 
sever30: A Grande Enciclopédia Soviética: "Tempo, a forma básica (junto com o espaço) de existência da matéria, que consiste na coordenação regular de fenômenos sucessivos".

.....)))), que consiste na coordenação regular de sucessivos paterns....)) Paternals, exatamente paternals....)))
 

Acho que o tempo, para todos e a cada momento, é subjetivo. Há também a percepção de que o tempo passa devagar, ou "eu não notei como o tempo voa". À noite e após a morte não tem significado para nós (para nós que estamos aqui e agora).

É como em Zamle e em outros planetas ou em diferentes cantos do universo, o tempo flui a diferentes velocidades.

Segundos, minutos, horas, dias, etc. são invenções do homem para ordenar sua contagem em nosso minúsculo mundo...

 
ULAD: As primeiras duas ou três páginas são um aquecimento e depois vamos ao que interessa :)) Coragem.

Chegou a hora de "ir direto ao assunto". Você até me intrigou :) Nunca pensei sobre isso, mas o tema é interessante.

 
sever30:

Acho que o tempo, para todos e a cada momento, é subjetivo. Há uma sensação de "o tempo passa devagar" ou "eu não notei como o tempo voa". À noite e após a morte não tem significado para nós (para nós que estamos aqui e agora).

É como em Zamle e em outros planetas ou em diferentes cantos do universo, o tempo flui a diferentes velocidades.

em segundos, minutos, horas dias, etc., é invenção do homem ordenar sua contagem em nosso minúsculo mundo...



Eu concordo. O homem atribuiu algum tipo de quantidade física a segmentos de tempo. Parece que o tempo é medido, mas apenas em uma direção, mas na verdade o tempo tem outras coordenadas, portanto tem uma forma. Como se representa esta forma?
 
ULAD:


Eu concordo. O homem atribuiu algum tipo de quantidade física a segmentos de tempo. Parece que o tempo é medido, mas apenas em uma direção, mas na verdade o tempo tem outras coordenadas, portanto tem uma forma. Como se representa esta forma?
Um avião.
 
ULAD:


Eu concordo. O homem atribuiu algum tipo de quantidade física a segmentos de tempo. Parece que o tempo é medido, mas apenas em uma direção, mas na verdade o tempo tem outras coordenadas, portanto, tem uma forma. Como se representa esta forma?


Tudo está AQUI e AGORA.

Tudo existe ao mesmo tempo, como o Sol que se levantará acima do horizonte pela manhã.

Este sol não será diferente, ou seja, não será o que foi ontem.

 
Tantrik:
Plano.

Como está posicionado o avião? Especifique. Afinal de contas, é como se o tempo estivesse passando por cima de nós.
Razão: