Métodos mecânicos quânticos - página 11

 

lol. E se a quarta dimensão for o tempo e se você convidar um ser que vive na quarta dimensão (um ser humano vive na terceira dimensão). Imagine, ele tem tudo na palma de sua mão, ele sabe o que aconteceu se houve o evento A, etc.

naturalmente, ele sabe o que foi e o que será (inclusive absolutamente desinteressante para ele).

 

Imagine estar em quatro dimensões ao mesmo tempo (ou seja, da quarta dimensão), porque você pode ver o que foi e o que será.

A outra questão é que você não quer ver o que vai ser.

ZS: aqui está uma pedra da terceira dimensão

 

Isso já foi feito antes.

https://www.mql5.com/ru/forum/114318

Ao menos alguém mostraria sua visão de quants no mercado.


Квантовая торговая система - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Квантовая торговая система - MQL4 форум
 
avtomat:
Computadores "quânticos", processadores "quânticos" e outros "equipamentos quânticos" não têm nada a ver aqui. Tanto quanto eu entendo, trata-se do desenvolvimento de alguns métodos de operador, aplicados a nossos "rams", independentemente de quais princípios eles se baseiam, ou melhor, dizer - independentemente do ponto de vista aceito sobre quais princípios nossos "rams" se baseiam.

Métodos do operador......Well, digamos. Se a tendência for para cima, compramos. Se a tendência for para baixo, nós vendemos.

if(TREND_UP) {BAY}; if(TREND_DOWN) {SELLL}; Mas não sabemos a direção da tendência. Se o fizéssemos, estaríamos discutindo "Bentley ou Moserati...".

Porque o mercado, como o núcleo do átomo, está constantemente em superposição. Pode ser simultaneamente sobre-comprado e sobre-vendido, subindo e descendo. A principal lei do mercado é a incerteza. Se você souber como quebrá-lo com nossos "rams" (quero dizer sim, sem algoritmos), então, por favor, escreva onde cavar. Não mantenha o segredo em segredo em particular.

P.S. Obrigado! Para o autor de um ramo para levantar um tema. C-4 para posts sobre gatos, bom humor para todo fim de semana.

 
Lo083:
Escrevi para aqueles que estão interessados no tema, e não para críticas e comparação de seus conhecimentos com o km, escrevo pessoalmente ou aqui, então enviarei links onde será discutido, quem é convidado para a discussão, também escrito, aqueles que estão prontos para desenvolver, ao invés de usar a leitura que outros desenvolveram seu trabalho - milhares de livros que as pessoas trabalham para dominá-los. A resposta para saber se você precisa de um km deve ser positiva, e então as fórmulas aparecerão...
Eu também estou interessado. Envie-me o link.
 
Yuri_Evseenkov:

Métodos do operador......Well, digamos. Se a tendência for para cima, compramos. Se a tendência for para baixo, nós vendemos.

if(TREND_UP) {BAY}; if(TREND_DOUN) {SELLL}; Mas não sabemos a direção da tendência. Se o fizéssemos, estaríamos discutindo "Bentley ou Moserati...".

Porque o mercado, como o núcleo de um átomo, está constantemente em superposição. Pode ser simultaneamente sobre-comprado e sobre-vendido, subindo e descendo. A principal lei do mercado é a incerteza. Se você souber como quebrá-lo com nossos "rams" (quero dizer sim, sem algoritmos), então, por favor, escreva onde cavar. Não mantenha o segredo em segredo em particular.

P.S. Obrigado! Para o autor de um ramo para levantar um tema. C-4 para posts sobre gatos, bom humor para todo fim de semana.

Os métodos do operador são um pouco diferentes.

Por exemplo, operador Laplace, operador Dalamber, etc. -- são apenas exemplos de operadores, sem levar em conta nossos "carneiros".

E então, como conseqüência, verificações da direção atual, e ações apropriadas podem ser aplicadas.

Mas este é o meu entendimento. É possível ver e compreender o problema de uma maneira diferente.

ЛАПЛАСА ОПЕРАТОР
ЛАПЛАСА ОПЕРАТОР
  • И. М. Виноградов
  • dic.academic.ru
ЛАПЛАСА ОПЕРАТОР (здесь - координаты в ), а также некоторые его обобщения. Л. о. (1) является простейшим эллиптич. дифференциальным оператором 2-го порядка. Л. о. играет важную роль в математич. анализе, математич. физике и геометрии (см., напр., Лапласа уравнение, Лапласа - Бельтрами уравнение, Гармоническая функция, Гармоническая...
 
avtomat:

Os métodos do operador são um pouco diferentes, por exemplo, operador Laplace, operador Dalembert, etc. -- são apenas exemplos de operadores, sem referência a nossos "carneiros".

Obrigado. Interessante. Pegue um gradiente e depois uma divergência RSI. Você pode escrever um "carneiro" robô. Mas isso é para um mercado que se move por inércia nas ondas. Mas como sabemos que o mercado tem inércia? Mais uma vez, enfrentamos outro impasse.
 
Yuri_Evseenkov:
Obrigado. Interessante. Pegue um gradiente e depois uma divergência RSI. Eu poderia escrever um robô "carneiro". Mas isso é para um mercado que se move por inércia nas ondas. Mas como sabemos que o mercado tem inércia? Mais uma vez, enfrentamos outro impasse.

Estratégias de impulso não funcionam no mercado de moedas. Verifiquei todas as moedas com Donchian. Como regra, quando uma entrada é feita, há uma inversão e a mudança não continua na maioria dos casos,

Mesmo que eu estabeleça uma parada curta e um lucro longo e volte a entrar. Tentei o canal da Keltner e a situação é semelhante.

Parece-me que precisamos de uma abordagem inversa. Tentando buscar reversões.

 
forexman77:

Estratégias de impulso não funcionam no mercado de moedas. Verifiquei todas as moedas com Donchian. Como regra, quando uma entrada é feita, há uma inversão e a mudança não continua na maioria dos casos,

Mesmo que eu estabeleça uma parada curta e um lucro longo e volte a entrar. Tentei o canal da Keltner e a situação é semelhante.

Parece-me que precisamos de uma abordagem inversa. Tente procurar por reversões.

Eu mesmo venho procurando por reversões há muito tempo. É por isso que escrevi o código de Preços Populares https://www.mql5.com/ru/code/12310

De acordo com a teoria da probabilidade, o evento mais provável é o que acontece mais frequentemente: se o preço se afastou da zona com a maior quantidade de cotações (vamos chamá-la de "a melhor zona"), a probabilidade de reverter para a zona melhor é maior do que a probabilidade de se afastar. Isto é verdade até que uma nova zona melhor - uma nova zona de atração - seja formada ao longo do tempo. O acima exposto não se aplica a um mercado que se move em torno de notícias importantes.


Fig.1 O resultado do programa no gráfico

Popular Prices
Popular Prices
  • votos: 13
  • 2015.01.30
  • Yuri_Evseenkov
  • www.mql5.com
Статистика наиболее "популярных" ценовых зон, которые можно рассматривать как уровни сопротивления или поддержки.
 
Yuri_Evseenkov:

Há muito tempo eu mesmo venho procurando as propagandas. É por isso que escrevi o código de Preços Populares https://www.mql5.com/ru/code/12310

De acordo com a teoria da probabilidade, o mais provável é o que acontece com mais freqüência. Se o preço se afastou da zona com o maior número de cotações (vamos chamá-la de "a melhor zona"), a probabilidade de reverter para a melhor zona é maior do que a probabilidade de se afastar. Isto é verdade até que uma nova zona melhor - uma nova zona de atração - seja formada ao longo do tempo. O acima exposto não se aplica a um mercado que se move em torno de notícias importantes.


Qual é a intensidade de recursos de seu código se você o colocar em um Expert Advisor? E é possível obter dados programáticos no Expert Advisor?

Tenho uma idéia sobre isso.

Razão: