Procura-se patrocinador/investidor - página 5

 
Farei com 50$ 10000% reais, os drawdowns não são grandes considerando o volume de negócios! Prove-o, depois encontre um bom patrocinador...))
 
Eu li o fio condutor, não entendo uma coisa - por que você não pode usar contas em centavos?

Se o TS for viável e não se esgotar em 2 meses, o próprio monitoramento do TS encontrará investidores

SZZY: as corretoras monitoram tudo, incluindo contas demo, durante o teste do meu ATC durante um mês em uma conta demo, quando o sistema podia ganhar um dia a partir de $ 100 = $ 200 ao negociar uma ordem e um lote fixo, recebi uma chamada no celular da Al ... e sugeri pensar no PAMM, o bom TS estava temporariamente reparável, e com o tempo começou a perder, ninguém se machucou

 
sever30:

Um estatuto do passado não garante nem mesmo o futuro.

Participei de fios similares, do "outro lado das barricadas" e estou bem ciente de que não há nenhuma chance. No entanto, vale a pena tentar.

Isso é verdade, mas não significa que a falta de um Estado garanta ))))))))). Mais ao ponto - IMHO - a falta de um Estado não garante ainda mais ... ))))))))).

 

Para alguns / não vamos apontar dedos / e um teste prévio bem sucedido = um ajuste!!!
IMHO: MAS: nenhum teste é sobre nada.
Você pode construir análises - você pode.
Sem um teste, os resultados de tais análises não são nada.
.
Desde que você tenha criado uma ferramenta que, pelo menos na atual TF
não olhará para o futuro - use-o.

 
VladislavVG:

Isso é verdade, mas não significa que a falta de um Estado garanta ))))))))). Mais ao ponto - IMHO - a falta de um Estado não garante ainda mais ... ))))))))).



O grau é o mesmo:))) se existe ou não um estado.
 
IgorM:
Eu li o fio condutor, não entendo uma coisa - por que você não pode usar contas em centavos?

Se o TS for viável e não se esgotar em 2 meses, o próprio monitoramento do TS encontrará investidores

SZZY: as corretoras monitoram tudo, incluindo contas demo, durante o teste do meu ATC durante um mês em uma conta demo, quando o sistema podia ganhar um dia a partir de $ 100 = $ 200 ao negociar uma ordem e um lote fixo, recebi uma chamada no celular da Al ... e sugeri pensar no PAMM, o bom TS estava temporariamente reparável, e com o tempo começou a perder, ninguém se machucou

quem quer discutir?:) é claro que ele vai encontrar.... eu teria condições diferentes então, mas agora?
 

cortar30

ir aqui.

http://www.hclubfx.org. Nada de brincadeiras. Um cara tem uma boa quantia de dinheiro na administração. Eu mesmo estou investigando.
 
sever30:


Caro senhor, vamos abrir uma filial juntos e começar a negociar. Você pode fazer isso para real ou demo, e depois disso os investidores virão sozinhos, você não concorda? Eu lhe darei outro teste))
 
IgorM:
{Recebi uma chamada no meu celular da Al...e eles me sugeriram que pensasse na PAMM, felizmente o TS acabou ficando temporariamente operacional, {...}
Chamado e oferecido para depositar alguns milhares de libras em sua conta? Sim, eles já fazem isso no subsolo em São Petersburgo. Tipo, "nós acreditamos em você", por que você não gostaria de poder deixar seu emprego - apenas nos dê o dinheiro? Por que não chamar... Se eles oferecessem dinheiro para a administração, seria algo notável ))))...
 
impossibleISnth:
Meu caro amigo, vamos abrir uma filial juntos e começar a negociar. Neste caso, o real ou demo, e então os próprios investidores virão até nós, você não concorda? Eu lhe darei outro teste))


Eu o apoio!

Acho que podemos criar um tópico apropriado, continuar monitorando e olhar os comentários, e não esquecer de atualizar os contatos no perfil, de modo que os testes públicos foram benéficos - trabalho com contas em centavos, acho que 10K para qualquer TS é suficiente, e retirar 100 libras não é muito ruim, e se o TS precisa de menos depósito - muito mais fácil

SZS: talvez eu me junte ao movimento dos Graalistas em um mês ;)


Eles ligaram e se ofereceram para depositar algumas de SUA libras em sua conta? Eles também fazem isso no subsolo de São Petersburgo. Como se "nós acreditamos em você", por que você não fantasia em deixar seu emprego - se você simplesmente nos der o dinheiro? Por que não chamar... Se eles oferecessem dinheiro para a gestão, isso seria algo notável ... ))

A essência do meu posto é que TUDO É MONITORIAL, quer você o queira ou não.
Razão: