Procura-se patrocinador/investidor - página 8

 
chepikds:
Há muitos concursos para todos os gostos e cores, não é um argumento, e a fractalidade do mercado é a mesma em qualquer TF,

Obrigado pelo conselho, mas acho que não posso fumar em concursos... Penso que a rentabilidade ali deveria ser astronômica, embora eu mesmo não tenha participado.
 

Eis uma pergunta: Por exemplo, existe uma tendência de médio prazo para o comércio de EA. Como seria possível atrair investidores com um tal EA? Se você monitorar os negócios (ou pamm), levará muito tempo, porque um negócio lucrativo pode durar 2-4 meses. Para tal resultado, os parâmetros foram retomados nos últimos 3 anos, um período de mais de 11 anos.


 
sever30:

Obrigado pelo conselho, mas acho que não posso fumar em competições... A rentabilidade lá tem que ser astronômica, eu acho, embora eu mesmo não tenha participado.
Mas não é tão fácil quanto as competições, acredite-me. Você pode iniciar um concurso com uma certa quantia de dinheiro. Você pode iniciar um concurso com o melhor comerciante do mercado). Melhor sem martingale, com lote fixo, com um lucro de 15-20% por mês e um drawdown de não mais que 5%. Isto será interessante. IMHO, é claro :)
 
sever30:


A coisa mais difícil ficou para trás, o TS foi criado... O autor travou Martin com a capacidade de trabalhar em todos os pares de moedas, sem otimização. Os principais requisitos para as condições comerciais: uma etapa do lote 0,01 e a alavancagem de 1/200. Depósito inicial ideal de $3.000, cujo saque, você escolhe. A rentabilidade, é claro, depende do sorteio escolhido. O algoritmo é que com um trabalho prolongado, sem alterar o máximo de drawdown, o lucro aumenta. Grosso modo, muito grosso modo, "flutua" cerca de 5% ao mês, mas pode ser menos, pode ser mais. Não há possibilidade de verificar seu tamanho, pois a otimização deste TS não é possível.

Para trabalhar, eu preciso de um netbook, um smartphone e um depósito inicial de $3.000. Os requisitos para o tamanho do depósito podem ser reduzidos a

Existe um TS em si? Ou é apenas um MM. O martin de travamento é de pelo menos duas tendências e contra-tendência. Podemos verificá-lo sem um testador visualmente em uma tabela regressiva.

E otimização, se for MM - o tamanho dos lotes e a distância entre lotes - um número infinito de opções e um monte de opções com respeito a diferentes instrumentos. Tudo foi encontrado (declaração prematura, tudo o mais interessante está por vir - IHMO, é claro).

 
yuripk:

Eis uma pergunta: Por exemplo, existe uma tendência de médio prazo para o comércio de EA. Como seria possível atrair investidores com um tal EA? Se você monitorar os negócios (ou pamm), levará muito tempo, porque um negócio lucrativo pode durar 2-4 meses. Para tal resultado, os parâmetros foram retomados nos últimos 3 anos, um período de mais de 11 anos.


Com isto, não há chance... e uma série de apenas 2 anos, 2000-2001. e onde está o gráfico de equidade?
 
chepikds:
Você tem que fazer uma história, abrir uma conta teste com monitoramento e ir! Mas não é mais fácil do que concursos, acredite em mim. Você pode pensar que é mais fácil do que os concursos, mas não é. Não há outra maneira, e o martingale não vai inspirar os investidores, pelo contrário, eles têm medo disso))))) Melhor sem martingale, com lote fixo, com um lucro de 15-20% por mês e um drawdown de não mais que 5%. Isto será interessante. IMHO, é claro :)

É claro que será.

 
sever30:

É claro que sim.


Boa sorte!!! Que o Ano Novo traga muitos investidores!!! :)
 
Tantrik:

Existe um TS em si? Ou é apenas um MM. O martin de travamento é de pelo menos duas tendências e contra-tendência. Podemos verificá-lo sem um testador visualmente em um gráfico retroativo.

E otimização, se for MM - o tamanho dos lotes e a distância entre lotes - um número infinito de opções e um monte de opções com respeito a diferentes instrumentos. Que tudo já foi encontrado - (declaração prematura, tudo o mais interessante está por vir - IHMO, é claro)


é:) de que outra forma poderia ser?
 
chepikds:
Boa sorte!!! Que o Ano Novo traga muitos investidores!!! :)

graças, o mesmo a você :)
 
sever30:

há:) de que outra forma você faria isso?
Boa sorte! no comércio! (com ou sem investidores). :-)) (se há uma previsão então é um ts, se não há previsão então um MM)