Procura-se patrocinador/investidor - página 6

 
impossibleISnth:
Caro senhor, vamos abrir uma filial juntos e começar a negociar. Você pode fazer isso para real ou demo, e depois disso os investidores virão sozinhos, você não concorda? Eu gostaria de lhe fazer outro teste))
Não tenho nenhuma objeção a isso, vá em frente e mostre-o.
 
IgorM:
o objetivo do meu posto é que TUDO é MONITORIAL, quer você goste ou não
Inquestionável.
 

sever30:

...


Para trabalhar, eu preciso de um netbook, um smartphone e um depósito inicial de $3.000. Os requisitos para o tamanho do depósito podem ser reduzidos para US$ 1000.

Interessado em seus termos e condições.

Assim que chegar a um saque (o que é quase impossível) eu fecho tudo, devolvo seu dinheiro e seu equipamento...

P.S. Aqueles com quem desenvolvi este TS, e eles são cerca de 10 pessoas (cada um tinha feito o "seu" bloco TS), no caso de confirmação da "graalidade" TS, não serão esquecidos, algo surgirá.

Eu respeito você, antes de tudo como um camarada adequado no fórum, ajudando com conselhos práticos, mas gostaria de dizer que, como dizem, fora do fogo para o abismo, 1 de janeiro ainda está - todos estão descansando e tudo mais, enquanto você tem tais propostas - não é muito cedo? Acho que faz sentido, pelo menos mais tarde, com tal ou de todo, reconsiderar...

P.S. As pessoas podem pensar que acabaram de ficar sem bebida...:-))) Desde cedo... Sobre tais coisas...

 
Roman.:


:)
 
sever30:

:)

Bem, é claro...
 
Roman.:

A linha 01.01.2011 não foi criada para nada. Ela carrega valor, antes de tudo, para mim. Os anos de busca terminaram, com ela viro a página na minha cabeça e começo o próximo épico. Não há volta a dar...

De qualquer forma, é um ponto sutil... Não consigo explicar.

 
Tudo..... é tranquilo.... a festa se foi!
 
sever30:

A linha 01.01.2011 não foi criada para nada. Ela carrega valor, antes de tudo, para mim. Os anos de busca terminaram, com ela viro a página na minha cabeça e começo o próximo épico. Não há volta a dar...

De qualquer forma, é um ponto sutil... Não consigo explicar.



Aí vem outra Cabal na frente de nossos olhos ;)

ZS: na medida em que os investidores apreciarão a técnica psicológica sutil:

cortar30:
quem está discutindo?:) é claro que sim.... os termos serão diferentes naquela época e agora?

estamos esperando o desenrolar dos acontecimentos e, enquanto isso, estamos terminando de beber o que não foi bebido durante a noite ))))
 
sever30:
nada a verificar, é funcional
Se você tem tanta confiança, então talvez faça sentido abrir um PAMM? Agora estão disponíveis a partir de 100 USD, na minha opinião. Você pode começar a negociar por um ou dois meses, se tudo estiver confirmado, seus investidores irão nevar. Você ditará os termos e não procurará por eles. Se não for confirmado, é melhor perder cem dólares do que perder o depósito e ser considerado responsável. IMHO.
 
goldtrader:
Se existe uma certeza tão forte, pode fazer sentido abrir um PAMM? Acho que já estão disponíveis em algum lugar a partir de 100 dólares. Se tudo estiver confirmado, os investidores vão fazer uma bola de neve. Você ditará os termos e não procurará por eles. Se não for confirmado, é melhor perder cem dólares do que perder o depósito e ser considerado responsável. IMHO.

Que tipo de responsabilidade em forex? o que você quer dizer :)