Paradas - página 5

 

É isso que eu gosto em qualquer fórum forex, é que todos sabem tudo, e como identificar tendências e como estabelecer paradas, e como distinguir besteiras de não besteiras, mas Deus proíbe que você peça uma reta de verdade (ou apenas uma reta) como pediu o iniciante do tópico, depois de repente silêncio, e ninguém, uma espécie de ingresso para uma conversa adequada, e não há ninguém com quem conversar :)

 
Byte:

É disso que eu gosto em qualquer fórum forex, é que todos sabem tudo, e como identificar tendências e como estabelecer paradas, e como distinguir besteiras de não besteiras, mas Deus proíbe que você peça uma reta de verdade (ou apenas uma reta) como pediu o iniciante do tópico, depois de repente silêncio e ninguém, uma espécie de ingresso para uma conversa adequada, e não há ninguém com quem conversar :)


Não. Todo mundo sabe de besteiras. E não é uma besteira que é um mistério. Embora às vezes se pareça muito com besteira. E vice versa.
 
Byte:

É disso que eu gosto em qualquer fórum forex, é que todos sabem tudo, e como identificar tendências e como estabelecer paradas, e como distinguir besteiras de não besteiras, mas Deus proíbe que você peça uma reta de verdade (ou apenas uma reta) como pediu o iniciante do tópico, depois de repente silêncio e ninguém, uma espécie de ingresso para uma conversa adequada, e não há ninguém com quem conversar :)

Por que você precisa do estado de outra pessoa? Qual é o lucro disso?
 
paukas:
Por que você precisa do estado de outra pessoa? O que há nele para o lucro?


Para roubar o sistema :)

 
paukas:
Por que você precisa do estado de outra pessoa? O que há nele para o lucro?

Você tem que distinguir os dem-babble-heads dos caras normais, ou então você será tratado como um, como eles dizem...
 
Avals:


sistema a pilhar :)


Não é bom pensar mal de alguém que não se conhece... não é bom... :)
 
Byte:

Não é bom pensar mal de alguém que não se conhece... não é bom... :)
Acho que você foi elogiado... Em quanto começa uma "criança normal"?
 
paukas:
Acho que você foi elogiado...


Você acha que sim? Bem, então isso é diferente :)

 
Byte:

É preciso distinguir os dem-babble-heads dos garotos normais, senão quem é o mais sábio, como dizem.


Sim, há os bois, também. É que os méritos/sucessos do passado não contam na perícia forense. Está tudo no passado... A menos, é claro, que você tenha ganho o suficiente para se aposentar :)

 
paukas:
Qual é o preço de suas palavras não está claro ... e quanto custa uma "criança normal" para começar?


qualquer quantia.

Uma "criança normal" não é o tamanho do depósito, é a atitude em relação ao comércio.

Eu quero entender melhor o trabalho de um comerciante, aprender a negociar lucrativamente, e eu vim aqui, e então você me diz que isto é bom, e isto é ruim, e qual é o preço de suas palavras não é claro ...

Razão: