ePagamentos - tudo? - página 9

 
Vitalii Ananev:

Se você trocar a moeda não através do WebMoney Keeper, mas através de um serviço especial wm exchangeer, então se você tentar, pode haver uma troca muito lucrativa quase à taxa atual moex.

Vou lhe contar um segredo: há um serviço ainda melhor, foi-me recomendado aqui no fórum.
www.bestchange.ru
Veja só. Tem taxas ainda melhores.

Eu usei taxas internas de webmoney em 2007, elas são ridículas.
 
Vladislav Andruschenko:
Vou lhes contar um segredo que há um serviço ainda melhor, fui aconselhado aqui no fórum.
www.bestchange.ru
Confira. Há taxas ainda melhores lá.

Eu usei taxas internas de webmoney em 2007, elas são ridículas.

Aqui está um ainda melhor: >>>>

Troquei várias vezes a uma taxa superior à nacional, o que até me surpreendeu.

Обмен WMZ на Приват24 - где выгодно обменять?
  • changeinfo.ru
Онлайн обменники, которые обменивают WMZ (ВМЗ) на Приват24 по выгодным курсам (WMZ - Приват24). Самые надежные и выгодные обменики, выполняющие обмен WMZ (ВМЗ) на Приват24.
 
Vitaly Muzichenko:

E aqui está um ainda melhor: >>>>

Mudou algumas vezes a uma taxa superior à taxa nacional e até me surpreendeu.


Procurei. as mesmas casas de câmbio. a taxa é ligeiramente melhor por 1 kopeck.

 
Vladislav Andruschenko:


Dei uma olhada. As mesmas casas de câmbio. A taxa de câmbio é ligeiramente melhor por 1 kopeck.

Agora os jornais nacionais estão ficando mais fortes, portanto as taxas de câmbio não são grandes.

 
Vladislav Andruschenko:
Mas se você se retirar ou gastar US$ 300 por mês, não há nenhuma taxa.

Meus saques em caixas eletrônicos não estão incluídos nos 300 cu, apenas pagamentos em pontos de venda.

 
Andrey Khatimlianskii:

Meus saques em caixas eletrônicos não estão incluídos neste 300 ue, apenas pagamentos em pontos de venda.

Você está certo. Em dezembro eu não comprei nada, apenas retirei meu cartão e fui cobrada uma taxa de serviço de 2,9.
 
Vladislav Andruschenko:
Você está certo. Eu não comprei nada em dezembro, apenas retirei o cartão e me foi cobrada uma taxa de manutenção de 2,9.
Você bloqueia o cartão e só o ativa quando pretende utilizá-lo. Eles não vão cobrar nada.
 
Ilya Malev:
Eu não entendo porque este sistema ainda está na lista de métodos de retirada de todos na LC

Você pode sugerir algo melhor?

 
Ilya Malev:

É perceptível, e é provavelmente por isso que o Mastercard (ou seja, pessoas decentes) não lhe dá sua licença. Você é livre para trabalhar com quem quiser, mas na minha opinião, há uma "síndrome de Estocolmo" acontecendo aqui.

Você é paranóico, amigo.
Não tenho nenhum problema com epayments, os cartões funcionam sem nenhum erro de fogo, tudo funciona rápido e claro como desde o início.
Quando se esgotam os pagamentos, a maneira mais fácil de retirar dinheiro é via mql5 - wm - yandex. Ao trocar WMR por Yandex, você geralmente receberá uma sobretaxa).
Retirada de Yandex 10k por mês de graça, depois 3%, mas não menos de 450 rublos.
Faça um cartão para sua esposa e você pode retirar 20k por mês, seus cartões são baratos.
Você também pode utilizá-los nas lojas sem nenhum problema.

 

O que aconteceu com o registro no ePayments?

Eu queria me registrar, mas na fase de confirmação do código, que deve vir pelo correio, tudo pára.

A carta não chega ao correio. Pressionado para reenviar muitas vezes, o resultado é o mesmo - nenhuma carta com o código.

Verifiquei o processo de registro em diferentes computadores e em diferentes momentos.

captura de tela de Epayments