Anais do Fórum: Citações do dia - página 69

 
joo: Leha, para o que você está olhando? - Eu recomendo que você aumente a freqüência de dar pontapés aos verbalistas neste tópico.
Vamos lá, Andrei, não seja tão duro com eles: eles são quase todos merecedores de inundação.
 
Mathemat:
Vamos lá, Andrew, não seja tão duro consigo mesmo: eles são quase todos espreitadores honrados.
Oh, tudo bem, então. Não prejudique os merecedores, mas o resto deles. :)
 
joo:
Oh, tudo bem, então. Deixe os merecedores em paz, e o resto de nós, ser esfaqueados. :)
Você é tão democrático... O principal é que você é justo.
 
Velius:
Não entendo as fórmulas e a linguagem, mas tenho uma lógica, entendo que preciso mudar as configurações, caso contrário perderá a conta, é como 2x2
ref
 
Svinozavr:
Você é tão democrático... O principal é que você é justo!
O principal é não ser democrático e justo. O principal é ser um alagador merecedor. Então você está certo.
 
DmitriyN:
Gostei da idéia de Peter, tem algo a ver com isso. Uma pessoa eletrocutada adquire superpoderes (embora talvez por um curto período de tempo).

depraaaat...

:)

 
Não vamos fazer spam na área temática
 

Deixe-me dobrar um pouco as regras, porque é muito original e engraçado. Portanto, aqui está um trecho de um tópico do fórum:

- YYY (15 de maio de 2012 - 20:29) escreveu:
Cavalheiros perdedores se não puderem ajudar, não interfiram no desenvolvimento dos gerentes, o tempo virá em seu lugar e você pode ser que eu pessoalmente penso que tudo, uma vez iniciado do zero, pode no futuro alcançar grandes coisas.

- XXX (15 de maio de 2012 - 22:02) escreveu:
Caro YYY sortudo, você nem sequer está no lugar do gerente, porque não tem um saque em sua conta, mas uma perda total da conta PAMM, junto com investidores de dinheiro. E se não é segredo para nós, perdedores, o que os impediu de negociar? Fases lunares, ventos do noroeste, a posição das estrelas?

- YYY (15 de maio de 2012 - 22:35) escreveu:

Não posso negociar no sistema PAMM por causa de sua estupidez e das condições do sistema PAMM, quando você ficar mais esperto e a Administração mudar as condições do sistema PAMM, eu negociarei no sistema PAMM

 
Então, aí está. Portanto, ainda temos as flores ))))
 

Como é direto para o spam, eu direi.

Mística. Você está brincando com algo que ainda não começou. E pode até nem começar.

Vocês são uns idiotas. Sim! E eu nem sequer vou pedir desculpas. Não! idiotas, não. Românticos! Românticos da estrada do "de repente, não fodam"!

Você é indestrutível. É disso que se trata o ponnastas do mundo. Obrigado. Arco baixo, obrigado.

Mas aqueles que pelo menos uma vez viraram a cabeça fora do chuveiro, que pelo menos uma vez pensaram em sua irrelevância, eles vão entender.

Entender o quê? É aqui que o camarada faz seu ponto de vista...

Desapareceu. E assim ele foi...