Anais do Fórum: Citações do dia - página 84

 
Deus é um só, os provedores são diferentes...
 

hoz:

"Antes de tudo, fiquei surpreso com o fato de não haver uma linguagem clara, isto é, sintaxe, para escrever dlls. Eles escrevem em C++, depois em Delphi... Já vi isso antes".

YYYYYY!

aqui -> https://www.mql5.com/ru/forum/145509

 

https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page13#821997

Renat:

Não há necessidade de chorar. Você tem que trabalhar.

 
Mischek2:
Se você os foder um pouco no início, será mais fácil convencê-los depois.

 
XEKTOR68:
AFACE É REDUZIDA COMO ESTÁ, TODAS AS LINHAS QUE O ROTEIRO ESCREVEU SÃO EXIBIDAS NO GRÁFICO NO MENU, MAS NÃO SÃO VISÍVEIS NO GRÁFICO.

Daqui
 

"Figurativamente falando, o futuro já está concebido, em desenvolvimento, preparando-se para entrar no mundo real, mas ainda não se manifestou nele ".

E o futuro foi concebido por avtomat e yosuf...

 
paukas:

Um aviso. Não há nada com que se preocupar com uma queda de 50%, e nada com que se preocupar depois ))
Aqui.
 
joo: Sim, é possível não comer. Mas por que não comer quando se pode comer?
 

Tut:

Все известные методы регрессионного анализа основаны на приспособление ограниченного класса функций (около 10) или их сочетаний к фактическим данным, но ни одна из них не обладает прогностической способностью. Отличительной особенностью (18) является то, что она сама подстраивается под любые фактические данные и только ей присуща прогностическая способность, как ты сам убедился из решения своей задачи. Вид (18) приведена в статье и там же указаны способы определения параметров и коэффициентов модели. В недрах ветки имеется пример выполнения этой процедуры Сергеевым, а код индикатора также содержит механизм расчета, а этот код у тебя и у всех, есть. Для выполнения расчетов, в коде индикатора достаточно заменить цену на фактические данные. Пусть преподаватель и студенты изучают статью, код индикатора, потренируются и получат те-же результаты, которых я привел в виде графиков. Неразумно здесь еще раз приводить весь механизм расчета, он сложный, не спорю, но компьютер выполняет его за доли секунды. Tempo para a geração mais jovem conhecer a capacidade (18), que este processo comece a partir de sua Universidade. Tenho certeza de que em breve também ultrapassará o forex.

A seguir:

Eu estava falando de 10 classes de funções, não das funções em si - poderia haver muitas mais. Se você está se referindo se acredito ou não na capacidade de previsão (18), a resposta está convencida. Se você quer dizer, encaixando qualquer função em uma expansão da série Taylor, então eu não acredito nesse golpe. Tente primeiro decompor uma vaca em pedaços e depois dar-lhe vida.

Ainda mais:

Em resumo, estou preparado para me opor, com (18), a qualquer outro método ou método de previsão conhecido pela ciência. Vamos competir não em palavras, mas na solução de problemas concretos, exemplos, situações. Os exemplos de Roman de uma maneira diferente. Não pode sequer chegar perto da solução (18), pelo menos uma centena de vezes usa a expansão da série Taylor ou outras técnicas de econometria e matanálise.
 
Sepulca 11.10.2013 13:22
Jequile:

Como fazer uma parada de trilha para não perseguir constantemente o preço...

Uma parada adequada nunca persegue o preço por definição... Digamos, por exemplo, para uma posição longa, nunca irá mais baixo do que o alto que você alcançou antes... No entanto, sua parada de trilha é um pouco tortuosa.

Jequile 11.10.2013 14:02|

Claro que é torto, eu mesmo o fiz)...

Aqui