Anais do Fórum: Citações do dia - página 81

 
DmitriyN:

Vinte e quatro horas se passaram, sem reação. Eu gostaria que alguém tivesse lamentado que os Swinosauros tivessem desaparecido de vez. Nobody....

Ainda ninguém saiu para sempre.
 
moskitman:
Ainda não houve um único adeus para sempre.

Seu Nobre Porco fugiu completamente do país, agora descansando em um lugar quente, bebericando martinis à beira-mar, fumando charutos,

***Censurado*** etc., rindo de alguns.


 
DmitriyN:

Vinte e quatro horas se passaram, sem reação. Nem uma única pessoa lamentou que os Swinosauros tenham desaparecido de vez. Ninguém.

Há apenas um alto que o dinheiro não pode comprar - o alto que você sabe o que ninguém mais sabe.


Desde que ele não se engasgue com um sanduíche debaixo do cobertor na forma de um indicador de impulso que formalize seus critérios comerciais. :-)

As perguntas no seu tópico "TA ou algo que você não conhece" ainda estão sem resposta! O que, IMHO, não é bom...

 
DmitriyN:

Seu Nobre Porco fugiu completamente do país, agora descansando em um lugar quente, bebericando martinis à beira-mar, fumando charutos,

***Censurado*** etc., rindo de alguns.
Dimitri, modere suas fantasias eróticas ou você terá que ser circuncidado.
 
granit77:
Dimitri, modere suas fantasias eróticas, ou terei que circuncidá-lo.

Há muito tempo que procuro que Granit se fixe no fórum, quando está na hora de se afastar do peixe. Encontrei-a. Nos anais.

Victor, estou tão feliz por você, toda minha alma se regozija. E Renat também está feliz, você trabalha bem.

Desejo-lhe saúde, paz de espírito e vida longa.

E que "Husainovich" nunca seja incomodado por: o fisco, o banco, a polícia de trânsito e o Rospotrebnadzor.

 
DmitriyN:

Há muito tempo buscamos o Granit, o que pode ser fixado no fórum, no tempo livre do peixe. Encontrei-a. Nos anais.

Victor, estou tão feliz por você, toda minha alma se regozija. E Renat também está feliz, você trabalha bem.

Desejo-lhe saúde, paz de espírito e vida longa.

E que Khusainovich nunca seja incomodado por: o fisco, o banco, a polícia de trânsito e o Rospotrebnadzor.

Obrigado, Dimitri. Faça uma pausa para brigar com o moderador (por enquanto, um dia).
 
Dr.F.:
A cada pequeno intervalo, eles não dependem e não podem depender disso. Mesmo 100 barras, mesmo 200 (contendo aquelas 100), mesmo 500 (contendo aquelas 100), mesmo 1000 (contendo aquelas 100) - sobre aquelas 100 barras
tudo será o mesmo. Mas se você começar com uma barra de 10000 até aquela centena, então nessa 100 barra não será grande coisa, mas simplesmente porque a cada pequena extensão a correlação não é 0,999999999999999999999999999999999, mas apenas 0,999999999999+ e os erros TÊM acumulado. Além disso, trata-se de um problema técnico e não de um problema fundamental. Dê-me um computador um milhão de vezes mais potente e ele vai embora. Mas mesmo isso não é necessário, pois não preciso desenhar em relação a um controle remoto de referência no passado durante anos. Eu posso tomar qualquer barra como referência. VOCÊ PICK em bagatelas não dignas de discussão nem mesmo, e a beleza da construção o ilude.

Não resistiu. Parece que o fio está pronto para entregar seu material para os anais.

a partir daqui, sublinhado por mim).

 
Tais tópicos precisam ser tratados de uma só vez, e os direitos de edição restritos a todos. Tudo é belo em retrospectiva. Tudo isso é contraditório. De qualquer forma, entre, será interessante.
 
sergeev:

...

Portanto, há apenas 8 pessoas para todo o fórum que estão dispostas a mudar seu único lugar. :)

Mischek:

mas há trabalho a ser feito no serviço, é comovente.

logo alguém escreverá um programa para concordar automaticamente com qualquer solicitação que apareça no serviço ))

então haverá uma luta por "pings"))

Fórmula MQL5.
 

Foi há muito tempo, mas esta obra-prima da Reshetov (ênfase acrescentada), feita por ele sem absolutamente nenhuma tensão, não pode ser perdida:

Reshetov 20.02.2011 21:51 | 22.04.2013 21:44

Quase todos os meses há um tópico neste fórum onde outro chorão, goondos ou luderast afirma que a análise técnica é autodestrutiva.

Tut.