Anais do Fórum: Citações do dia - página 11

 
AlexSTAL:
E um anterior do mesmo autor, também

Qual é o objetivo dos outros? Ele não cruzou o porco-espinho com o porco-espinho, ele cruzou preço com preço. Talvez haja um preço em breve.
 
Você é mau. É Natal, você poderia ter escrito três linhas para celebrar o feriado.
 
Vinin:

Para que serve o resto? Ele não cruzou o porco-espinho com o porco-espinho, ele cruzou preço com preço. Talvez haja um preço em breve.
Quantos anos alguém pensa que ele tem? Eu só não daria mais do que 12....
 
granit77:
Vocês são maus. É Natal, você poderia ter escrito três linhas para comemorar o feriado.

Não. Os bons. Os maus não são engraçados :)

***

Feliz Natal, felicidade para a alma,

♪ Que ninguém peque neste feriado ♪

Ninguém vai pecar!!!

***

Será que isso serve?

Feliz Natal :)

 

Bem paukas novamente se distinguiu(Apelo aberto aos Principais Administradores do fórum. (2)):

paukas 07.01.2011 18:06

LeoV:

Basicamente - nada na minha vida mudaria se não fosse LeoV, mas Leo5.

Isso é verdade.

Mas se você mudar Krupskaya, por exemplo, as conseqüências podem ser irreversíveis.

 
FLET 11.01.2011 02:53
Em qualquer caso (pessoalmente) estou interessado no sistema de previsão, não apenas para forex, mas para os movimentos de ciclones, placas litosolares, desenvolvimento de jogos dinâmicos, o desgaste das máquinas HMI, o desenvolvimento de constantes políticas, a formação de inteligência artificial e seu impacto na internet como uma mente...
E o que acontecerá se o intelecto artificial herdar as propriedades do intelecto natural? É assustador pensar onde o desenvolvimento das constantes políticas irá então!
 

sobre o assunto de levantar postos antigos bem dito. eu não pude resistir.

PapaYozh:


Nos últimos dias, houve uma espécie de necrofilia no fórum ...

 
Aparentemente, a palavra é "necrofilia" - um híbrido de necrofilia e microfilia. Talentoso como o inferno!
 

https://www.mql5.com/ru/forum/131129/page2, novamente Sua Majestade paukas:

paukas 11.01.2011 22:51

itum:

Dê-nos uma conta ! Para onde transferir o dinheiro ...

Transferência com uma alavancagem de 1:10
 
Svinozavr:
Aparentemente, a palavra é "necrofilia" - um híbrido de necrofilia e microfilia. Talentoso como o inferno!
Não, é apenas necrofilia simples, mas passiva.