Anais do Fórum: Citações do dia - página 46

 

Uma grande misericórdia russa!

 

A filial "Talvez tenhamos sorte" do Conselheiro, Yusuf novamente:

yosuf: Descreve perfeitamente os dados históricos, mas, como foi observado acima, ao contrário do senso comum, é incapaz de prever adequadamente além da barra atual ou é impossível, em princípio, porque não estamos destinados a conhecer o futuro, há um tabu que nem mesmo (18) pode ser superado! Por outro lado, onde aprendemos a prever o futuro - em nenhum lugar! Por que achamos que isso é possível em forex? Portanto (18) nos faz lembrar - a história pode ser descrita, mas somente dependendo do passado! É por isso que concordo em parte com você sobre a questão do preço versus tempo. O preço depende firmemente do tempo passado e acontece que não temos o direito, ou melhor, a oportunidade, de julgar o tempo tão globalmente, porque não estamos fadados a conhecer o futuro, não apenas os eventos, mas também o tempo! E algumas "previsões" feitas com sucesso não são nada mais que uma coincidência. Agora a questão é: o que fazer? Não é necessário fazer nada. Deve-se apenas especular, não prever.

 

Yusuf descobriu o segredo do forex:

yosuf 26.12.2011 05:09

wmlab:
Qual é a abordagem, se não um segredo?

Um segredo de fato, já que pode colocar um nó de forca em Forex e isso não é desejável, por que cortar o ramo em que você está sentado. Se os comerciantes descobrirem a abordagem, eles se parecerão em massa com uma cobra engolindo sua cauda e todas as moedas terão que flutuar dentro do spread, já que o indicador controla cada carrapato, sem mencionar a última barra, como você pode ver nos gráficos acima.

[...]

yosuf 26.12.2011 05:20

gpwr:


A comparação com a previsão de um resultado do futebol é irrelevante porque não depende de quem faz a previsão ou aposta nele. O mercado é diferente. Aqueles que fazem uma previsão e comercializam de acordo com isso influenciam o preço. O preço é o resultado de lances feitos pelos participantes do mercado. A questão deve ser colocada desta forma. Existe uma memória no processo de preços mais longa que uma barra? Para responder a esta pergunta, vamos fazer um simples levantamento dos comerciantes que comerciam manual ou automaticamente. Favor indicar qual de vocês, ao abrir uma posição, nunca olhe para preços mais antigos do que o preço atual.

Pessoalmente para mim, a questão de ser capaz de prever em mercados como o forex já foi resolvida por insistência do indicador.
 

O fio de Yusuf:

yosuf 26.12.2011 17:09

trol222:

Você consegue decifrá-lo, não sei. O que isso significa, até agora vejo apenas que a taxa de amostragem quando os dados não são constantes, ou é uma dica na análise da dinâmica da mudança de indicador de estado para estado
A conclusão, aproximadamente, é a seguinte: na visão a posteriori, a contribuição das últimas barras e até mesmo carrapatos são incomparavelmente mais valiosas do que as distantes, se eu puder explicar alguma coisa com isto, como você diz, nos dedos. Isto também pode ser ilustrado da seguinte forma: imagine que você tenha fixado uma "vara longa" no início de uma amostra selecionada, então o balanço da extremidade livre da barra (os últimos carrapatos) é incomparavelmente mais influente na situação do mercado. Também é um problema, mas a questão deve ser clara. É assim que o mercado muda a linha de regressão dos dados históricos. Embora pareça, segundo a lógica, qual é a diferença entre os números no início da amostra e seus últimos valores, acontece que há uma grande diferença no valor desses preços, desculpe o trocadilho
 

A seguir:

yosuf 26.12.2011 17:44


gpwr: Eu não entendo muito bem suas conclusões. Desde o início deste tópico, você tem dito que o preço de mercado é previsível por sua fórmula de regressão (18). Então você vê que a fórmula não funciona e com base nisso conclui que o câmbio é imprevisível. E, ao mesmo tempo, você intriga a todos com suas notícias de que inventou "outra abordagem", que "colocará um laço no Forex". Você não acha que esta conclusão sobre a imprevisibilidade do câmbio e o anúncio de sua nova abordagem é contraditória? Prever o câmbio nem sempre é prever o preço em um momento arbitrário através de um modelo de regressão. A julgar por sua última citação, sua nova abordagem se enquadra na categoria de "suposição". Viva a nova fórmula "assumindo" (18)! "O Forex não pode ser previsto, mas é possível assumir" (C) Yusuf.

Muito bem, de fato, no início eu parti da possibilidade de prever o mercado em qualquer caso. Os resultados do trabalho do indicador me convenceram de que nem sempre é assim. Há situações em que o mercado "fecha" ou "abranda", mas às vezes mostra volatilidade excessiva nesses momentos, e o mercado parece completar seu desenvolvimento e a linha de previsão coincide completamente com o preço atual e mesmocada carrapato é capaz de dobrar a amostra histórica representada pela equação de regressão e a linha de regressão se agita como se estivesse no comando do último carrapato, mudando completamente sua configuração dentro da amostra histórica para não quebrar o equilíbrio material. Deixe-me ser mais cauteloso e dizer que o mercado nem sempre é previsível. Você deve olhar as leituras dos indicadores e julgar se é possível prever o mercado ativo. Melhor assim. Será possível observar isto no início, no meio e no final da semana comercial. Vamos esquecer a nova abordagem como um projeto praticamente irrealizável. A observação adicional do comportamento do indicador esclarecerá tudo. Porque recebi sua versão corrigida muito recentemente e quando vi que não estava fazendo previsões mas apenas acompanhando o preço, fiquei desesperado e comecei a procurar a razão deste fenômeno. Talvez eu tenha chegado aos momentos de baixa atividade de mercado e tirado conclusões apressadas. Mais uma vez, a observação abrangente mostrará, pois o mercado é multifacetado.

[...]

yosuf 26.12.2011 17:59

trol222:


No indicador, parece estar ausente no cálculo de coeficientes tão significativos.

Se você não conhece o algoritmo, pode usar muitos truques de magia, mas eu não sei como fazê-lo funcionar, e não sei como evitá-los.

Mais ou menos assim, sim, acontece que os padrões são desiguais dentro da amostra selecionada. Eu concordaria que eles são desiguais se a linha de regressão subisse ou descesse proporcionalmente em toda a extensão da amostra. Este não é o caso. O indicador prefere girar a "ponta da corda", estranhamente , prestando cada vez menos atenção a barras e padrões distantes, e ignora alguns dos mais distantes no conjunto e não muda a posição da linha de regressão ali. O indicador está agora disponível para todos, verifique estas suposições e construa suas estratégias tendo em mente o maior valor das barras e padrões recentes.
 

Alexei, provavelmente o suficiente para ele. Ele é mais viciado em forex do que um drogado. E na idade dele, isso é difícil de lidar. Há uma síndrome Regulesta distinta. Só os médicos podem ajudar. Infelizmente, não podemos.

Quanto mais ele é contatado, pior vai ficar. É melhor não falar com ele sobre matemática e divisas. Desse modo, levamos sua psique a uma crise ainda maior. Ele pode entrar em colapso. Eu não quero que ninguém deste fórum o culpe por isso.

 

))) Derrotado por estatísticas, abusado imensamente pela fantasia. // da ação judicial

(como um replicador) .

 
sergeev:


Alexei, provavelmente o suficiente para ele. Ele é mais viciado em forex do que um drogado. E na idade dele, isso é difícil de lidar. Há uma síndrome Regulesta distinta. Só os médicos podem ajudar. Infelizmente, não podemos.

Quanto mais pessoas se corresponderem com ele, pior será a situação. É melhor não falar com ele sobre matemática e divisas. Desse modo, levamos sua psique a uma crise ainda maior. Ele pode entrar em colapso. Eu não quero que ninguém deste fórum o culpe por isso.


Se você é psiquiatra, este não é o fórum para anunciar abertamente os diagnósticos.

O homem é idoso, fala mal em russo, em outros fios não inundam como alguns, afinal de contas seja humano.

Talvez seja a hora da Roche intervir.

 

Ele não o faz, seu russo está bem, e escreve de forma bastante competente. E em outros tópicos ele freqüentemente apresenta ofertas para "trabalhar" com seu indicador.

Mas eu tenho tudo isso, não mais. Não posso garantir para os outros.

 

Estou mudando este aqui a pedido da tara. Honestamente, eu não quis dizer isso como um trocadilho (raposa manhosa que a tara é):



Moderador
10747
Mathemat 28.12.2011 21:07
lizzavet: Eu quis dizer uma abordagem completamente diferente.
Você é um homem?
Um novato,livre do conhecimento, drena facilmente 100% de seu primeiro depósito em algumas semanas, mostrando assim que ao fazer o oposto de suas ações um observador casual teria dobrado sua renda sem nenhum problema durante o mesmo período de tempo?
Você ainda está nos estágios iniciais, tem muito a aprender. Mas eu não o invejo.

avatar
1604
tara 28.12.2011 21:20
Mathemat:
Você é um homem? Você ainda está no início, você ainda tem muito a aprender. Mas eu não o invejo.

Imho, apenas um aviso de maior atenção com um lembrete da antipatia local por spam e jogos de grupo de natureza não-sexual :)


Razão: