Anais do Fórum: Citações do dia - página 45

 
))))) Este é um tema. Muito engraçado))) Terei que ir ao fórum com as piadas)))) E leia o meu...
 

Aqui está outro tópico do fórum:

Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE?

 

https://www.mql5.com/ru/forum/132318/page456

granit77: Começo a pensar que na URSS pré-Gorbachev você andava debaixo da mesa com uma camisa e não precisava de calças :))
Obrigado Victor! Eu ri até chorar! :)
 
7Konstantin7 23.12.2011 17:47
O testador de estratégia em mt4 é muito figurativo e não é preciso.
 
Eu faço tantas piadas e meus comentários não estão aqui, você perdeu seu senso de humor?
 

Portanto, você e eu raramente nos cruzamos.

Não é o humor que é coletado aqui, mas os absurdos ou, ao contrário, observações muito precisas.

 

Muito bem dito (destacado em azul):

joo 24.12.2011 00:44

O conselheiro pensa - as mãos fazem o pensamento. Não se preocupe demais com a função de pensar em seu cérebro - 99% das pessoas não fazem o truque...
 
Mathemat:

Muito bem dito (destacado em azul):

joo 24.12.2011 00:44

O conselheiro pensa - as mãos fazem. Não se assuma muito da função de pensar no cérebro - 99% das pessoas não fazem o truque...


Dica de quem é destacado, não entendeu:)

De fato, existe um assunto chamado psicologia da engenharia. Acontece também de ser chamado de ergonomia. Contribui para o sucesso de fazer as coisas com suas mãos - num relance - sem pensar, especialmente :)

 
))) Derrotado por estatísticas, abuso imundo da fantasia. // da ação judicial
 

Bem aqui está o seu, homônimo(todos os destaques em azul são meus, sempre meus, é o meu estilo dessa maneira. Acontece que é quase único):

tara 24.12.2011 01:12

joo: [...] Em todo caso, a masturbação ao Estado não afetará a história do desenvolvimento humano - acho que isso é óbvio.
E qual é a melhor coisa para se masturbar a fim de influenciar a história da humanidade?
Razão: