Anais do Fórum: Citações do dia - página 40

 
Svinozavr:
Posso pedir emprestado? Vou devolvê-lo inteiro. Com as mesmas impressões digitais. // Referia-me ao meu dedo.

Por um lado, Peter, eu não me importo com seu dedo. Embora tenha uma biografia complicada, mas interessante. Mais ainda, esse dedo é, de fato, apenas necessário para ler o krazobra semântico. Por outro lado, o que direi à minha esposa quando chegar em casa? As tentativas de explicar Pedro em Moscou e Yusuf no Tajiquistão podem acabar com um jantar frio. E o jantar é sagrado. O jantar deve ser quente e delicioso.
 
Mischek:

Por um lado, Peter, eu não poupo um dedo para você. Embora tenha uma biografia complicada, mas interessante. Por outro lado, eu direi à minha esposa quando ela voltar para casa. Por outro lado, o que direi à minha esposa quando chegar em casa? As tentativas de explicar Pedro em Moscou e Yusuf no Tajiquistão podem acabar com um jantar frio. E o jantar é sagrado. O jantar deve ser quente e delicioso.

))) Não desapareça.

Mas você não está realmente desaparecendo. Continue com o bom trabalho.

 
Svinozavr:

))) Não desapareça.

Mas você não está, na verdade, desaparecido. Continue com o bom trabalho.


Como publicidade )
 


Michael, você está enganando os visitantes. No fórum do MT5 você escreve que começou a coletar latas nos pátios vizinhos.

Mas sabemos que não é tão fácil entrar nos pátios de Pedro, os portões se interpõem no caminho.

 
PapaYozh:


Mikhail! Você está enganando os visitantes. No fórum do MT5 você escreve que começou a coletar latas nos pátios vizinhos.

Mas! Mas sabemos que não é fácil entrar nos pátios de Pedro, os portões se interpõem no caminho.


As maquinações dos concorrentes.
 
Digno de bashorg:

sever31

Tantrik:
O que você bebeu?
Sladi a spil na lav. poistil a mo, a neotore nopi ne ratazana.
 
Mischek:


As inundações estão crescendo sem sentido.

 
paukas:


Você finalmente encontrou sua filial! ;)

 
Cavalheiros, pelo menos não comecem aqui. Siga o tópico do fio ;)
 

eugene-last 15.10.2011 12:02

Quando se escreve "nós" em tais sites, é uma reminiscência do Rei Sol, que também pomposamente se chamou " Nós, o Rei de toda a Inglaterra".


Sinopse:
Luís XIV de Bourbon, também conhecido como o "Rei do Sol" - Rei da França e de Navarra.