Anais do Fórum: Citações do dia - página 43

 
TheXpert:
Sim, bem, estou diminuindo a velocidade. Ainda interessante e(ou) informativo(s). Mas ambas as classes estão praticamente extintas.


eles estão em "outros".

e é porque alguém está sabotando o neuro ))

 
Mischek: tudo porque alguém está sabotando o neuro ))

Uh... bem... bem... bem... Eu não estou sabotando! Quem já me ouviu dizer algo interessante sobre redes nervosas, jogue uma pedra em mim!

Embora eu me lembre há cerca de 5-6 anos atrás eu fiz uma pergunta sobre redes neurais no metaquotes.net e obtive uma resposta inequívoca: isso não acontecerá na MQL4.

joo, LeoV, Integer e Vinin. Esses caras têm muito mais a dizer sobre os nervos do que eu.

 
Mathemat:

Um... bem... bem... bem... Eu não estou sabotando! Quem já me ouviu dizer algo interessante sobre redes nervosas, jogue uma pedra em mim!

Embora, lembro-me, há 5-6 anos fiz uma pergunta sobre redes neurais no metaquotes.net e obtive uma resposta inequívoca: isso não acontecerá na MQL4.

joo, LeoV, Integer e Vinin. Esses caras têm muito mais a dizer sobre os nervos do que eu.


Não não )) Estou falando com Andrew TheXpert
 
Mischek:

e tudo porque alguém está sabotando o neuro ))

Eu não acho que nada de bom sairá disso. Eu prefiro promover meus ecos separadamente.

Renat quer colocar o OpenCL nele, não importa onde, sem mesmo entender realmente do que eu estava falando.

Nikolay quer misturar e combinar topologias e por alguma razão acrescentou Boltzmann, Hopfield e ART às arquiteturas. E a genética à frente de tudo.

Alex não responde de forma alguma, provavelmente percebeu que não há muito sentido.

A Ju ou está deprimida ou fodida.

Vladimir se foi.

O resto quase não responde.

____________________________

É melhor que você descubra as datas.

 
TheXpert:

Acho que nada de bom virá disso. Eu prefiro promover meus ecos separadamente.

Renat quer colocar o OpenCL lá, não importa onde, sem mesmo entender realmente do que eu estava falando.

Nikolai quer misturar topologias e por alguma razão acrescentou Boltzmann, Hopfield e ART à arquitetura. E a genética à frente de tudo.

Alex não está respondendo de forma alguma, provavelmente percebeu que faz pouco sentido.

Ju está deprimido ou algo assim.

Vladimir está desligado.

O resto de nós estamos quase sem resposta.

____________________________

É melhor que você descubra as datas.


quais são os prazos?
 
TheXpert:

Acho que isso não vai adiantar nada. Eu prefiro promover meus ecos separadamente.

Renat quer colocar o OpenCL lá, não importa onde, sem mesmo entender realmente do que eu estava falando.

Nikolay quer misturar e combinar topologias e por alguma razão ele acrescentou Boltzmann, Hopfield e ART à arquitetura. E a genética à frente de tudo.

Alex não está respondendo de forma alguma, provavelmente percebeu que faz pouco sentido.

Ju está deprimido ou algo assim.

Vladimir está desligado.

Os demais são quase insensíveis.



Sem uma ideologia, estas coisas não se fazem melhor

Assim, acontece que cada um está empurrando sua própria idéia.

Mas é um jogo de ida (e, na maioria das vezes, o seu próprio).

 

1750
yosuf 28.11.2011 16:37
Acontece que o mercado não pode ser batido apenas por regularidades,
pois sem dúvida existem elementos de jogos nas formas mais sofisticadas,
incluindo a desinformação dos participantes e outras técnicas desconhecidas para nós.
 
faa1947:
Essa adequação é uma coisa ruim é a opinião deste fórum. Qualquer estudante no mundo inteiro que tenha feito um curso de econometria ou estatística não pensa assim.
 

Eurowetka:

andreika 29.11.2011 17:46

lotos7:

então o que é isto...


O futuro mostra o indicador yusuf atual...

yep yep

 
TheXpert:

Acho que isso não vai adiantar nada. Eu prefiro promover meus ecos separadamente.

Renat quer colocar o OpenCL nele, não importa onde, sem mesmo entender realmente do que eu estava falando.

Nikolay quer misturar e combinar topologias e por alguma razão acrescentou Boltzmann, Hopfield e ART às arquiteturas. E a genética à frente de tudo.

Alex não responde de forma alguma, provavelmente percebeu que não há muito sentido.

A Ju ou está deprimida ou fodida.

Vladimir se foi.

O resto quase não responde.

____________________________

É melhor que você descubra as datas.

Saudações!

Tenho algumas idéias, mas o uso do neuro não se encaixa no conceito: é uma complexidade excessiva do modelo. Mas em geral, sim, a crise foi atingida.

Eu estava apenas lendo um artigo de um estudante chinês. Eu não entendia se ele havia enganado a todos (o artigo era sobre a proteção do mestrado em matemática, eu acho) ou se realmente fumava algo para o grande esclarecimento. Encontrarei o link e o postarei. Em resumo, ele usou NS para prever os aumentos de preços de fechamento em séries financeiras com precisão de 97%.

OBS: Desculpe pelo offtopic.

Razão: