Contra-posições: auto-engano ou ferramenta sutil?

 
Aqui, a operação de dois TS na mesma conta.

O vermelho é o TS nº 1, o amarelo é o TS nº 2.

Cada TS é reversível.

Espalhamento 2 pontos, lote fixo 0,1, etc.

Vamos calcular?

Total com lotes ocorridos: 1.698 pips.

Sua jogada, colega.

 
Swetten:
Aqui, a operação de dois TS na mesma conta.
O vermelho é o TS nº 1, o amarelo é o TS nº 2.
Todos os níveis são redondos, o spread é de 2 pontos, o lote é constante, etc.

Vamos calcular?

Total com lotes ocorridos: 1.698 pips.

Sua jogada, colega.


A linha amarela é uma tendência comercial de 15 minutos,

Linha vermelha - comercialize com a tendência no H1, para aumentar a rentabilidade do vermelho, depois de cada baixa sucessiva, compre um lote de compra e feche-o com uma parada lucrativa!
 

bela tela - "basicamente o sonho de todo comerciante".

Tudo é bom e claro com lucro, mas e a perda? ou seja, a linha vermelha não é um lucro, mas uma perda - a previsão a longo prazo estava errada?

tenho que usar a calculadora em ziguezague

fazer plz fazer uma tela com números de quebras no ziguezague, então você pode calcular matematicamente (acho que a maneira correta de numerar as quebras no ziguezague - um TS com letras, e o outro TS com números)

 
IgorM:

bela tela - "basicamente o sonho de todo comerciante".

Tudo é bom e claro com lucro, mas e a perda? ou seja, a linha vermelha não é um lucro, mas uma perda - a previsão a longo prazo estava errada?

tenho que usar a calculadora em ziguezague

Se você precisar de uma tela com números de pausas em ziguezague, então você pode calcular matematicamente

As perdas serão simétricas.

A disputa é diferente - VladislavVG queria provar que o mesmo resultado pode ser alcançado na rede.

Eu não entendi sobre o ziguezague - eu o desenhei à mão.

 
Swetten:


Eu não entendia o ziguezague - desenhei com minhas mãos.


Bem, parece um ziguezague - para marcar os topos
 
Tantrik:

A linha amarela é uma tendência comercial de 15min,

Linha vermelha - tendência comercial no H1, para aumentar a rentabilidade da linha vermelha após cada baixa sucessiva, compre um lote de compra e feche-o com uma parada de lucro!


Posso desenhá-lo?


 
As posições opostas são vantajosas se os trilhos TS forem vendidos separadamente e os baisers. Se este não for o caso e houver uma média, então é claro que não há diferença.
 
Swetten:
Aqui, a operação de dois TS na mesma conta.
O vermelho é o TS nº 1, o amarelo é o TS nº 2.
Todos os níveis são redondos, o spread é de 2 pontos, o lote é constante, etc.

Vamos calcular?

Total com lotes ocorridos: 1.698 pips.

Sua jogada, colega.

Pensei que tínhamos concordado que você mesmo o calculasse. Continue, descreva a seqüência de acordos em detalhes, para que não haja confusão - para que não haja ambigüidade. Quero dizer: a partir de tal nível, por qual lote, em que direção. Para os locais.

A fim de ser mais útil, tente calcular em termos líquidos, como você imaginou.

Não pense que você está moralizando. Vamos ver o resultado.

Eu mesmo posso fazer isso - sem problemas. Só um pouco mais tarde - agora eu fujo para as tarefas domésticas.

Boa sorte.

 

IgorM:

Por favor, faça uma tela com os números das quebras em ziguezague, então podemos calcular matematicamente (acho correto numerar as quebras em ziguezague - um TS em letras, e o outro TS em números)


 
Andrei01:
Posições opostas são uma vantagem se os trilhos TS forem vendidos separadamente e os baisers. Se este não for o caso e houver uma média, então é claro que não há diferença.


Dois TS diferentes trabalham na mesma conta.

Os TCs são independentes um do outro.

 
Swetten:


Dois TS diferentes trabalham na mesma conta.

Os TS são independentes um do outro.

esses são longos ou calções? como distinguir?
Razão: