Os resultados da otimização diferem dos testes individuais sobre eles - página 3

 
eugene-last:

1) o spread é fixo? - Sim.

O stopgap é consertado, por exemplo?

******

Pode haver muitas razões. Gostaria que um dos reclamantes afixasse sua EA) Sinto pena da EA dar 100 libras durante a otimização e perder 5000 durante os testes...

******

Esta é uma variante de localização de ancinhos. Você deve tomar o padrão MACD_Sample EA, por exemplo, e otimizá-lo, e testá-lo nos mesmos dados, no mesmo símbolo, durante o mesmo período de tempo. Tudo está bem - o assunto está no Expert Advisor.

 
Figar0:

Pode haver muitas razões.

Outro inteligente, ele tem muitas razões... Ou dar suas razões e oferecer soluções, ou ficar calado e testar seu makdi-sample até que ele comece a ganhar
 
eugene-last:
Outra inteligente, há muitas razões... Dê suas razões e sugira soluções, ou fique quieto e teste seu makdi-sample até que ele comece a ganhar dinheiro


Este é um fórum para programadores, em sua maioria. Você está se oferecendo para resolver seus problemas sem código. Uma pessoa que tenha "vendido a última versão de ****, baseada em uma rede neural probabilística e capaz de obter lucros em um modo completamente automático" deve entender o que ela pode obter em resposta. A solução simples que sugeri com o MASD identifica inequivocamente o problema e leva 5 minutos. A pergunta elementar sobre o nível de parada fica sem resposta. Preguiça? Há um clube psíquico aqui em algum lugar....

Querer as causas aqui são: mãos tortas, incapacidade de usar um testador. Ou um dos dois, ou ambos juntos. Você quer uma solução? - Endireite suas mãos e aprenda a combinar, até ficar azul no rosto e iluminado. Não vou mais adivinhar. Além disso, a ajuda dos desenvolvedores de terminais é improvável, o testador já foi "testado" um bilhão de vezes por eles e por nós (centenas de milhares de usuários de terminais) e nenhum problema desse tipo foi encontrado. O que diz? Veja algumas linhas acima.

 
eugene-last:

Então, como o assunto terminou? O tempo continua e a história é a mesma: os resultados das corridas de otimização e dos testes simples são diferentes... às vezes tão diferente que é uma vergonha chorosa. Ao mesmo tempo, se você fizer um único teste uma, duas, três vezes o resultado é o mesmo. Mas se você se misturar nos resultados da otimização, o resultado é diferente. Isso é muito bobo.

1) O spread é fixo? - sim
2) O arquivo de citações tem uma boa qualidade, sem furos? - verificado manualmente, sem lacunas
3) Você já verificou o algoritmo do Expert Advisor? - Sim, é claro que eu verifiquei. Em um único teste, o resultado é o mesmo, não importa quantas vezes você o execute.
4) Com outros corretores, a mesma história se repete? - é a mesma coisa, não os corretores!
5) Você escolheu um período menor ou um período maior? - sim
6) Você tentou testar o controle explícito das barras? - Bem, eu tentei... apenas não para minha EA

Bem, se você tentou de tudo, então por que não atira?

Os itens 1) e 2) levantam suspeitas de que se há um problema, ele está na EA. Tudo é perfeito do lado da DC, estou até mesmo surpreso.

A julgar por 6), e 4), tenho a hipótese de que você tem algo parecido com o pipsing. Nesse caso, não espere que os resultados sejam idênticos. Em nosso caso, é melhor proibir por lei o teste de pips em corretoras.

Outra coisa: o ponto 3) não é muito bem verificado. A identidade dos resultados sugere apenas que o Expert Advisor funciona, mas não que ele funciona corretamente.

Em geral - poste o resultado de um único teste. Refiro-me ao relatório completo (imagem + números). Vamos sugerir algo.

 
eugene-last:

Então, como o assunto terminou? O tempo continua e a história é a mesma: os resultados das corridas de otimização e dos testes simples são diferentes... às vezes tão diferente que é uma vergonha chorosa. Ao mesmo tempo, se você fizer um único teste uma, duas, três vezes o resultado é o mesmo. Mas se você se misturar nos resultados da otimização, o resultado é diferente. Apenas algum tipo de estupidez.

1) O spread é fixo? - sim
2) o arquivo de citações é qualitativo, sem furos? - verificado manualmente, sem lacunas
3) Você verificou o algoritmo do Expert Advisor? - Sim, é claro que eu verifiquei. Em um único teste, o resultado é o mesmo, não importa quantas vezes você o execute.
4) Com outros corretores, a mesma história se repete? - é a mesma coisa, não os corretores!
5) Você escolheu um período menor ou um período maior? - sim
6) Você tentou testar o controle explícito das barras? - Bem, eu tentei... apenas não para minha EA

Bem, se você tentou de tudo, então por que não atira?

A resposta no parágrafo 6

é estritamente proibido o uso de carrapatos no testador.

 
mersi:

a resposta está no ponto 6.

no testador para se concentrar em carrapatos categoricamente proibidos.


Aqui, a propósito, não é impossível... O teste está apenas no M1 no modelo de preço de abertura.

2eugene-last:"Bem, se todos tentaram, então só atire???" - antes disso, ainda tente organizar o comércio sua coruja com controle de formação de uma nova barra, digamos, na M1, se ainda assim "...mas isto não é para minha EA", então o testador não é seu ajudante, imediatamente carregue uma demonstração em seu CD para seu teste + busca para ajudar - para iniciar TODOS os artigos.

Em sua EA não se esqueça de fazer as verificações necessárias para as tolerâncias mínimas ao estabelecer ou modificar as ordens.

 

Um... Acho que muitas pessoas simplesmente se recusam a entender o problema. Ou se afastar deliberadamente.

O que é otimização e o que é um único teste? Resposta: a otimização é vários testes individuais.
O que isso significa? Resposta: significa teoricamente que o resultado da otimização é o mesmo e termina com o mesmo resultado do teste único.

Bem, na prática, acontece que este não é o caso. E o Expert Advisor (não uma máxima, a propósito, eu vejo isso incomodando algumas pessoas aqui) não falha porque o teste único mostra exatamente o mesmo resultado. Então por que este único teste de otimização dá um resultado diferente ?!??!??!??!???!??

 

Ah, e um último capricho. Se você realizar a otimização várias vezes, sem genética, basta dizer 32 passes. Assim, comparando relatórios de otimizações SEVERAL, vemos que os resultados coincidem 100%.

Você escolhe qualquer passe, executa-o uma vez e obtém um resultado diferente.

Mesmo se assumirmos que algo dá errado entre passes, bem, pelo menos o primeiro passe na otimização deve ser idêntico a um único teste?!

Ir a filmar....

 
eugene-last:

Ah, e um último capricho. Se você realizar a otimização várias vezes, sem genética, basta dizer 32 passes. Assim, comparando relatórios de otimizações SEVERAL, vemos que os resultados coincidem 100%.

Escolha qualquer passe, execute-o sozinho e você terá um resultado diferente. Indo para filmar.......


Talvez o erro esteja na definição do TF utilizado. você determina o TF a ser usado através da otimização... em que TF você o testa? como o Expert Advisor determina o TF a ser usado?
 
Defina o tf... Um indicador, sim, é utilizado. There tf: NULL, PERÍODO_H1
É praticamente um padrão. E como ou o que mais poderia estar relacionado com o tf?
Razão: