Olá a todos - página 4

 
Svinozavr: Apenas me filmando em uma webcam.

Aí está você, Gulchatai. Ainda bem que você ousou mostrar seu verdadeiro rosto também :)

Há uma câmera em sua casa?

 

O objetivo é encontrar um sistema de saída, não um sistema calculado!!! mas um sistema psicológico, algo assim...

Isto é, estamos procurando maneiras de sair do mercado, não entrar, abrir tudo de uma vez em um pendente, e trabalhar :)

 
Mathemat:

Aí está você, Gulchatai. Ainda bem que você ousou mostrar seu verdadeiro rosto também :)

Há uma câmera em sua casa?

Você não consegue se fartar da web?
OK - peça uma licença! ))))))))))
 
Não. Acho que vou voltar para o meu avatar. Meu verdadeiro rosto não faz sentido. Não capta a essência. Eu não sou fotogênico!
 
Svinozavr:
Não. Acho que vou voltar para o meu avatar. Você não pode dizer nada do meu verdadeiro rosto. Ela não conta a história toda. Eu não sou fotogênico!


Muito pelo contrário :)))) Foi assim que eu o imaginei :))

Aquele que procura sempre encontrará...

.............................. Bêbado, adormecido, o que foi isso?

 

Peter, você pode ver por si mesmo, o rosto está embaçado e muito claro. Eu não sou bom em resoluções, basta deixar o rosto claro.

P.S. Perdoarei duas violações, você sabe que autoridade você tem aqui...

 
Europa:

O objetivo é encontrar um sistema de saída, não um sistema calculado!!! mas um sistema psicológico, algo assim...

Isto é, estamos procurando maneiras de sair do mercado, não entrar, abrir tudo de uma vez em um pendente, e trabalhar :)

Mmm... Não. Isso é sem mim.
Aqui está uma idéia para conferir... )))))))))))
 
Qual é a idéia?
 
Mathemat:

Peter, você pode ver por si mesmo, o rosto está embaçado e muito claro. Eu não sou bom com resoluções, basta deixar o rosto claro.

P.S. Perdoarei duas violações, você sabe que autoridade você tem aqui...

Vou tirar uma foto... // !!!))))))))))))))))))))
 
Europa:

O objetivo é encontrar um sistema de saída, não um sistema calculado!!! mas um sistema psicológico, algo assim...

Isto é, estamos procurando maneiras de sair do mercado, não entrar, abrir tudo de uma vez em um pendente, e trabalhar :)


Reparo repetidamente que, assim que tenho uma nova idéia sobre a busca do Graal, as pessoas começam a discutir o assunto no segundo dia do fórum :)

Tentei me oferecer para refletir sobre o preço e por que ele vai para a TF e não de outra forma, mas até agora a discussão não acabou, todos estão ocupados fazendo seu trabalho.

Se você tentar olhar nesta direção - responda 2 perguntas: onde o preço aparece no terminal e o que devemos fazer para que o preço mova 10 pontos dentro de 2-5 segundos?