Olá a todos - página 9

 
Puta merda! Esse sou realmente eu. Você o quê?

É por isso que eu sou contra ... ha! - Voodoo de verdade!

Quantos anos eu tenho? Bem, anteontem eram 44 anos. Eh, eh...
E você... )))))))))))))

 
Svinozavr:

Quantos anos eu tenho? Bem, anteontem eram 44 anos. Eh, eh...


Feliz aniversário para um homem da mesma idade.
 

Eu participo, boas festas!

... Vocês são todos adultos por aqui, estou vendo!

 
moskitman:
Alexey, e quanto à distribuição de indulgências?

De acordo com a definição, indulgência é absolvição de pecados já cometidos. As indulgências são classificadas, dependendo da gravidade, em SU (unidade padrão em inglês, unidade padrão - Mathemat). O pecado mais grave corresponde a 5 SU e é punido com uma proibição eterna.

As indulgências virão quando você realmente precisar delas :) Ou você já conseguiu pecar aqui, Andrei?

Tantrik: Eu só podia me ouvir...

Este é seu verdadeiro rosto?

2 Svinozavr: Feliz aniversário, Peter! Bem, eu sabia quantos anos você realmente tem. Percebo porque você está tão inquieto: o Halloween está logo ao virar da esquina...

 

Obrigado, Mish.

O olho está em desenvolvimento?

 
Svinozavr:

Obrigado, Mish.

O olho está em desenvolvimento?


Bem, estou colocando um pouco nesse fio, preciso embrulhá-lo e ele está ficando maior).
 

Do que você está falando?

 

Manhã -- 150 -- 2 "molhado" -- Peter pendura sua foto em seu avatar, acho que vou sonhar com isso.... :))

Acordei, a mesma coisa :)) O mundo está de cabeça para baixo? Você tem certeza de que é segunda-feira e tem que trabalhar amanhã?

 
Europa:

Manhã -- 150 -- 2 "molhado" -- Peter pendura sua foto em seu avatar, acho que vou sonhar com isso.... :))

Acordei, a mesma coisa :)) O mundo está de cabeça para baixo? Você tem certeza de que é segunda-feira e tem que trabalhar amanhã?


Você está louco, amanhã são as férias, vamos jogar futebol.
 

Tirar uma foto de tela ???? :)))

Ou apenas enrolá-lo?