Olá a todos - página 10

 
Mischek:

Você está louco, amanhã são as férias, vamos jogar futebol.

Por que não vamos pescar? Eu tenho uma vara giratória, gosto de pescar ;) mas é chinesa, está sempre quebrando
 
Mathemat:

De acordo com a definição, indulgência é a remissão de pecados já cometidos. As indulgências são classificadas de acordo com sua gravidade em SU (unidade padrão - Mathemat). O pecado mais grave é 5 SU e é punido com uma proibição eterna.

As indulgências estarão presentes quando você realmente precisar delas :) Ou você já pecou aqui, Andrei?

Tive que me referir à Sra. Wiki...
"Indulgência (lat. indulgentia from lat. indulgeo, "tolerar, permitir") - na Igreja Católica ela é liberada da punição temporária por pecados dos quais o pecador já se arrependeu e cuja culpa foi perdoada no sacramento da confissão, em particular a permissão da penitência imposta pela Igreja.... "etc.".
Mas na escola, nas aulas de história, por alguma razão nos disseram que as indulgências eram vendidas por pecados FUTUROS.

De qualquer forma, o olhar do matemático, que tudo vê, também estava certo desta vez.

De fato, eu não "pequei" e não pretendo fazê-lo deliberadamente. Mas eu não me importaria com um "bônus" extra ;)

 
Europa:

Por que você não vai pescar? Eu tenho uma vara giratória, gosto de pescar ;) mas é chinesa, está sempre quebrando
Como posso explicar-lhe em chinês quebrado que depois de 150 mordidas, e depois de 2 molhadas, "aparafuse"...
 
Aqui é Voznesensky: Vá ao cinema!
 
Europa:

Por que você não vai pescar? Eu tenho uma vara giratória, gosto de pescar ;) mas é chinesa, está sempre quebrando.

Todos os antigos japoneses, liderados por Shimano, são da China. Apenas alguns raros ou coreanos vêm de casa.
 
Mischek:

E agora todos os antigos japoneses, liderados por Shimano, são da China. Apenas alguns raros ou coreanos vêm de casa.
Existe algum real em seu país? ;)
 
moskitman:
Existe algum real em seu país? ;)


Eu quis dizer que não as mais comuns na Rússia japonesas como a Fujitsu e nem mesmo as marcas mais conhecidas vêm com um made-in-japan

É o mesmo com os coreanos. E cem anos de modas do tipo shimano, vêm do continente.

 
Mischek:


Eu quis dizer que não as mais comuns na Rússia como a Fujitsu e marcas absolutamente desconhecidas vêm com uma marca no Japão.

É o mesmo com os coreanos. E cem anos de moda shimano, eles vêm da empregada na porcelana.

Já entendi, estou estragando tudo.

Um bom carretel em ultraleves só é necessário quando se tem habilidade suficiente.
Mas não se trata apenas da pesca, pois não?

 
moskitman:

Sim, eu entendo, estou estragando.

Você só precisa de uma boa bobina em um ultraleve se você tiver um nível suficiente de habilidade.
Mas não se trata apenas da pesca, pois não?


A compra de 2 000 tambores pode ser a partir de 100 libras qualquer um dos conhecidos, depois de 200 libras começar a pagar por nada . Não preciso dele para durar mais de 5 anos e não preciso dele para adicionar 2 cm à minha fundição.
 
Mischek:

Pode ser comprado um carretel de 2 000 libras a partir de 100 libras qualquer um dos conhecidos, depois que 200 libras começam a pagar por nada. O fato de que servirá por mais de 5 anos, bem, não é necessário, bem como o fato de que acrescentará o lançamento de 2 cm
O Balzer manda! era um leve jig - twister (não me lembro de 2 ou 3 gr) - um poleiro de 50gr. na mão bate, bate - a sensibilidade é ótima! (quebrei seu poleiro de 300gr ao trocar o segundo, o ângulo estava errado, colado - tudo isso não)