Olá a todos - página 11

 

100% não é um porco-sauro, aquele era um headbanger e este é um menino... 2 para a parte... você pode ver na letra da música.

 
Sim, o Norte aderiu à campanha "Abra seu rosto, Gulchatai!" - e nem mesmo uma.
 
Mathemat:
Sim, o Norte aderiu à campanha "Abra seu rosto, Gulchatai!" - e nem mesmo uma.
2006, minha esposa está comigo... Natasha, eu te amo...
 
Alexi, para uma conversa?
 
Você é meu segundo desafio :))) Resolvi o primeiro mais rápido do que eu pensava, mas com você, terei que suar :))
 

Muito bem, pessoal. O movimento está crescendo e se espalhando, mas nossos recursos administrativos são limitados.

Atenção! As condições da promoção (uma indulgência padrão) aplicam-se somente às primeiras 10 pessoas. É claro, todos são bem-vindos para revelar seu rosto.

Apresse-se, você pode não conseguir! No momento, já há 5 pessoas participando. Só restam 5 manchas de gordura!

 
Europa:
Alexi, para uma conversa?
Você terá que me escrever pessoalmente.
 
Mathemat:

Muito bem, pessoal. O movimento está crescendo e se espalhando, mas nossos recursos administrativos são limitados.

Atenção! As condições da promoção (uma indulgência padrão) aplicam-se somente às primeiras 10 pessoas. É claro, todos são bem-vindos para revelar seu rosto.

Apresse-se, você pode não conseguir! No momento, já há 5 pessoas participando. Só restam 5 assentos gordurosos!

A voz foi escutada e isso é suficiente... Eu nunca irei por fraqueza! (Falta de informação é pior que má informação)
 
Mathemat:

Muito bem, pessoal. O movimento está crescendo e se espalhando, mas nossos recursos administrativos são limitados.

Atenção! As condições da promoção (uma indulgência padrão) aplicam-se somente às primeiras 10 pessoas. É claro, todos são bem-vindos para revelar seu rosto.

Apresse-se, você pode não conseguir! No momento, já há 5 pessoas participando. Só restam 5 assentos gordurosos!

Quero ver Mishek, Gip e Tantrik...
 
sever30:
Quero ver Mishek, Gip e Tantrik...
eh... Estive lá, fiz isso e quero ver Galina... para ver