Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 16

 
moskitman: Você não pode discuti-lo publicamente sob pena de pregá-lo, e eu estou disposto a compartilhá-lo gratuitamente.

Você está fantasiando ou quer ser um herói? Nunca tinha notado antes que você é apenas um escritor, não um leitor... Eu já lhe disse:

Mathemat: De jeito nenhum. Se não for um anúncio com o propósito de vender - bem-vindo! Mesmo agora você pode criar um fio e compartilhá-lo com quem você quiser. Você não quebrará nenhuma regra do fórum.

 
Mathemat:

Você está fantasiando ou quer ser um herói? Nunca tinha notado antes que você é apenas um escritor, não um leitor... Eu já lhe respondi:

Alexey, um link para um recurso de terceiros onde as pessoas ganham (em vez de perder como no Forex) dinheiro seria uma violação direta do parágrafo 1 da seção 3 (Proibido) das Regras.

Isso seria publicidade, bem, não com o propósito de vender, mas com o propósito de, digamos, atrair participantes.
Só por precaução, deixe-me lembrá-lo que ainda não usei a indulgência na promoção única "abra seu rosto".

 
Trololo: Você mesmo deve ter uma lógica difusa, estou falando de seu próprio problema, sobre o qual você escreveu na página 9)))
Você tem que entender que o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática. O modelo mais apropriado para isso é a lógica fuzzy. E nem sempre funciona))))
 
LeoV:
Você tem que entender que o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática. O modelo mais adequado para isso é a lógica fuzzy. E nem sempre funciona).

O que esta conclusão implica? Existe um exemplo de aplicação de modelos baseados em NL para forex?
 
Demi: Do que se segue esta conclusão? Existe um exemplo de aplicação de modelos baseados em NL para forex?


Havia. Eu fiz isso há muito tempo. Eu desisti quando encontrei modelos melhores. Eu escrevi.

LeoV : E nem sempre funciona ))))

Mas o que no mercado forex sempre funciona? )))) - nada.

Talvez faça sentido voltar para eles? ))))

 
LeoV:


Havia. Eu fiz isso há muito tempo. Eu desisti porque encontrei modelos melhores. Eu escrevi.

Embora o que no mercado forex sempre funcione? )))) - Nada.

Talvez faça sentido voltar para eles? ))))


Mostre-me um exemplo da aplicação do NL. E onde está a conclusão - "o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática"?
 
Demi: E de onde vem a conclusão - "o mercado forex não se presta a uma lógica matemática rígida, baseada em uma fórmula matemática"?

A conclusão a partir daqui
 
LeoV:

A conclusão segue a partir daqui.


Eu o li cinco vezes de cima para baixo e vice-versa - eu não o vejo lá. De onde vem esta conclusão? O escritor do tópico descobriu uma América "É necessário testar os dados históricos, mas não é condição suficiente para garantir a probabilidade de um resultado positivo de seu comércio no futuro" - bem, todos sabiam disso sem ele. Então? Por que não pode o forex ser matematicamente lógico e formulado?

Ou você escreveu dessa maneira - para chutar o escritor?

 
Demi: Por que não pode o forex ser matematicamente lógico e formulado?
Bem, se isso acontecer, então nos mostre a fórmula do mercado e fecharemos o assunto ))))
 
LeoV:
Bem, se isso acontecer, então nos mostre a fórmula do mercado e fecharemos o assunto ))))

Execute o módulo de análise autoregressiva e você receberá a fórmula
Razão: