A verdade é que 90% ou mais comerciantes falham. - página 3

 

Olá FX_Sniper

Eu li seu blog e adorei.

Acho que todos os membros deste fórum deveriam lê-lo. Aposto que isso vai fazê-los pensar duas vezes!

Boa sorte com o comércio!

 

Olá, pessoal,

Acabei de ser informado de que os servidores em que meu blog está hospedado estão parados para manutenção etc. e isto pode permanecer assim até alguma segunda-feira.

Eu esperava carregar os primeiros artigos e indicadores, como vocês sabem.

Nesse meio tempo, vou digitar todos eles e carregá-los o mais rápido possível.

Tenha um ótimo fim de semana!

Sniper FX

 

Não estou sendo rude, para o início do tópico, mas tive que falar sobre isso.

Você faz parecer como se o comércio fosse algum tipo de obsessão de destruição.

Bem, o comércio é apenas um jogo, como qualquer outro produto de jogo, as regras não são estabelecidas de forma concorrente em pedra.

Quer você seja um comerciante fundamental, ou um comerciante técnico, como eu.

Eu acho que você está iludindo e deturpando a questão mais verdadeira sobre o porquê de muitos comerciantes falharem, alguns que negociaram durante anos e ainda não conseguem descobrir o porquê. Qual é a verdadeira razão do porquê as pessoas falham? Estou surpreso que você salte este fato mais importante quanto ao porquê.

Eu lhe direi o porquê.

O Forex não é regulamentado e os corretores controlam quase tudo o que se passa com o preço. Tão simples quanto isso. Se eu fosse proprietário de uma grande empresa e tivesse milhões de dinheiro de consumidores furiosos que quisessem investir em minha empresa, com vários milhões investidos nela, ou até mesmo a poucos milhões para manter o negócio funcionando E eu estivesse do outro lado do mundo, seguro.

Longe da polícia da NFA e não podia ser regulamentado por fraude, eu enganaria cada último cliente que eu pudesse, até o último centavo. Isso é o que está acontecendo e é um fato frio e duro. Porque, simplesmente. Nomatter o que você está tentando dizer, há algo que pesa sua argumentação, o spread, as taxas, o deslize e a argumentação de "não culpe seu corretor".

Sistemas automatizados funcionam bem em demonstração e SIM, SIM há demonstrações simuladas que têm os mesmos dados históricos exatos de escorregamentos, solicitações, falsificações e diversos padrões de preços e assim por diante. Todos reagem da mesma forma que em demonstrações e contas AO VIVO, no entanto.

Seus desempenhos NUNCA coincidem.

Agora, por que isso acontece?

Vou lhe dizer, isso é porque esse alguém muito especial que quer mais do que apenas o spread, está tomando a posição dele ou dela contra você e contra o fill.

Agora, diga-me que estou mentindo, vou direcioná-lo ao fórum do Ross, ele é um mentor de Futuros muito bom, ele sabe mais sobre por que os comerciantes perdem mais do que tudo.

E estou aqui para lhe dizer que "Regulamentação/Descontrole de Fraudes e Corretores/Negociantes de Cassino são as únicas razões pelas quais, apenas por que os comerciantes perdem no longo prazo". E se você acha que eu estou mentindo, ou estou paranóico, deixe-me perguntar-lhe.

O que é "Preço Falsificado na Compra", o que significa?

Se você pode me dizer isso, então você tem alguma razão, mas se não tiver. Então, ei. VOCÊ ARENOT está contando a história completa, e a maior parte do que você diz é 75% BS.

O verdadeiro

 
 

Eu gosto da maneira como você pensa, você tem uma agenda escondida, assim como eu e muitos outros comerciantes que conhecem um pouco mais das cordas do que os comerciantes comuns. A razão pela qual eu sei a maior parte disto são os livros de negociação, meu tio.

Ele trabalhou durante muitos anos na área de registro de fluxo de caixa de imóveis e seguros.

Se ele lhe dissesse que alguns dos swaps surgiam a cada cinco segundos, você vomitaria de repugnância e vergonha totais. De fato, a maior parte é genial.

De qualquer forma,

Fico feliz que alguém tenha tomates de verdade, alguns tomates que você tem que realmente usar a consciência da multidão contra os corretores, isso pode ou não funcionar. Mas, ei. Eu os elogio por tentarem isto. Como eu disse, eu gosto da maneira como você pensa. Eu mesmo estou considerando a intermediação. No entanto, a Série 4 e os exames de admissão são uma dor nos ares. Vale a pena. Enganar os idiotas, sobre os idiotas e mais idiotas para garantir o lucro e o avanço?

Acho que vou levar isso para cima de ruioning meus olhos sobre divergência oculta em um gráfico a qualquer dia, e meus olhos já tiveram o suficiente de gráficos disparando para pequenos lotes a cada 4 dias da semana. Por que fazer isso, quando eu poderia enganar os caras que o fazem, facilmente e sair impune? Legal, imoral, antiético, talvez, mas eu não vou entrar em detalhes.

A razão pela qual eu digo 95% em Forex no mundo inteiro é porque, eu trato 10% como 1, sendo 1 o da mão-de-obra, a metade mais fraca que os investimentos se movem muito, muito pouco e a %5, as empresas que abrigam os 2% vencedores. Eu não dei uma estimativa exata em termos humanos, novamente. Estou olhando para os olhos de como o mercado realmente é líquido. Um fluxo injusto de preços, os movimentadores de preços sempre ganham.

Grande investidor, banco, fundo de hedge, empresa ou corretor. O preço sempre vence, os comerciantes de varejo são exatamente isso. Fundos extras para manter as grandes ligas em movimento, como multidões para um jogo de beisebol, esperando por aquele sinal especial no campo interno.

Mas, o que eles pagaram apenas pela "chance de entrar" para ver o jogo, o autógrafo não vai para todos. Decepção é o que eu estava mencionando.

Vou apoiar seu blog, da mesma forma que todos os outros, como eu disse.

Você tem coragem, finalmente. Outro realista tornando seu egde mais difícil, talvez não por muito, mas. Está aumentando as chances, smally.

 
 
 

Bem, por enquanto, o dinheiro inteligente. É Oanda, Oanda não está enganando clientes em larga escala porque, em minha opinião, eles estão esperando para construir sua base de clientes. Então, é o suficiente. .................. Os shananigans, oh bem você entendeu.

O dinheiro ainda mais esperto é igual, porque no momento certo todos estão dormindo sobre ele. O Emini S & P 500 e assim por diante. Todos estes mercados têm fraudes ferozes e os apostadores de preços estão loucos com a trapaça, estou surpreso que ela ainda continue, especialmente durante a televisão. No entanto, é muito mais difícil para eles enganar você, vendo que eles fazem marcações diárias, você não precisa tanto para abrir uma conta.

De $2.000 a $5.000 deve ser suficiente.

A moralidade não desempenha um papel nos negócios. Nem o Karma. Mas, se você quiser se relacionar com o carma, então aqui está um provérbio.

"Jogue na toca de Satanás, e torne-se alimento de Satanás, ou denuncie seu hast injustamente, regozije-se de estar salvo em suas crenças".

Você não pode lidar com homens maus e esperar ter um modo de vida moral estável, toda sua percepção tem que mudar se você quiser sobreviver nas finanças. Você não pode derrotar o mal, nem conquistar empresas gananciosas e ricas fazendo blogs, você pode inspirar outros comerciantes, ou talvez educar sobre algo que os levaria anos. É por isso que vou tentar contribuir, mas isto.

Você move pontes ao fazer os construtores de pontes pensarem duas vezes. Soros, Gates, Livemore, Dennis, e muitos outros lhe dirão isso.

Desejo-lhes felicidades também, mas sua agenda é ajudar os outros, esperando que tenham sucesso. É uma "agenda honesta", eu nunca disse que era má, nem o acusei de ter uma agenda má. Minha agenda é como a de todos os outros para deter os bs. Acredito que se você vai enganar o trabalho duro das pessoas, então pelo menos o faça corretamente. Isso só mostra como a alta sociedade realmente é estúpida, há provas, provas sólidas de que eles estão fazendo isso, no entanto. São as pessoas estúpidas que nunca tentam mudar o que podem, ou fazem qualquer coisa, elas apenas falam.

Esse é o jogo da vida, os que falam e os que fazem.

É por isso que eu disse, elogio o blog, quantas pessoas "fazem" e quantas pessoas assistem e falam?

Apenas uma observação sobre por que acredito que este fórum e muitos outros como bem se repetem de forma genérica e nunca mudam. E, é por isso que é melhor ser um corretor. Os clientes simplesmente continuam caindo na mesma, uma e outra vez e você percebe. Dinheiro estúpido é o melhor dinheiro, foi-me dito isso e eu concordo.

No entanto,

Você tem meu apoio se quiser tentar ajudar os outros.

 
 
FX_Sniper:
Olá, Klaka,

Lidar com um corretor de flocos para mim não é diferente de lidar com uma tendência altamente volátil que estou tentando negociar.

Sniper FX

É bem verdade. Negociar em uma tendência altamente volátil já é uma grande dor de cabeça. Não precisamos de um corretor de flocos para adicionar ao problema. Pela minha experiência, eu perco dinheiro consistentemente com um corretor enquanto ele é um completo reverso em outro. E eu estava usando o mesmo método em minhas negociações.

Razão: