Modelo de mercado: rendimento constante - página 5

 

Como sempre, é tudo negativismo. Alguns ao ar livre e outros com o pretexto de cautela.

Mais uma vez, nada sobre o tema, apenas frases que poderiam muito bem ser inseridas em qualquer linha.

 
hrenfx:
Por favor, mostre-me a compressão das BPs aleatórias. Claro que eu mesmo posso fazer isso, mas você já preparou tudo para tal operação.
 
gip:

Os algoritmos de compressão para zip e raros não são universais. Os próprios algoritmos também têm certos tamanhos de janela.

A pesquisa é ousada, puxada por orelhas de trinta quilômetros. Com uma abordagem abstrata, você pode chegar a tantas hipóteses que mesmo dez mil pessoas em cinqüenta anos não irão estudar. O que é, de modo geral, muitas vezes o caso na ciência.

Se você fizer da regra ter pelo menos a mais simples justificativa para sua hipótese, você economizará tempo suficiente para três vidas.


Não se trata da hipótese. Trata-se de aprender, e a hrenfx parece ser autodidata. É por isso que é apenas papa. Ele não sabe disso antes de ensinar, não importa onde: no jardim de infância, escola ou universidade, alguém leva anos para descobrir o que ensinar e em que seqüência. Nem todos são bem-sucedidos. Os alunos de bons professores como resultado do aprendizado têm um edifício harmonioso na cabeça, os alunos de maus professores têm maná com troncos e armadilhas na cabeça. No caso de hrenfx, recebemos um monte de palavras e termos, cujo significado hrenfx tem seu próprio e, portanto, não está nada claro o que isso tem a ver com o mercado.

 
faa1947:


Não se trata de hipóteses. Trata-se de aprender, e a hrenfx parece ser autodidata. Daí a simples papa. Ele não sabe disso antes de ensinar, não importa onde: no jardim de infância, escola ou universidade, alguém leva anos para descobrir o que ensinar e em que seqüência. Nem todos são bem-sucedidos. Os alunos de bons professores como resultado do aprendizado têm um edifício harmonioso na cabeça, os alunos de maus professores têm maná com troncos e armadilhas na cabeça. No caso de hrenfx, recebemos um monte de palavras e termos, cujo significado hrenfx tem seu próprio e, portanto, não está nada claro o que isso tem a ver com o mercado.

Não concordo, Edison foi expulso da escola por ter um entendimento diferente, essencialmente a mesma pessoa autodidata, mas acabou com mais de uma centena de invenções úteis.

Sr. A Ford não foi educada no sentido usual da palavra, mas isso não impede que carros com seu nome circulem pelo mundo.

existem muitos exemplos desse tipo.

 
joo:
Por favor, mostre-me a compressão das BPs aleatórias. Claro que eu mesmo posso fazer isso, mas você já tem tudo preparado para tal operação.
Como o gerador VR aleatório pode ter características diferentes, eu gostaria de defini-las. E é melhor conseguir o gerador em si, não perder tempo com sua escrita.
 
sanyooooook:
Não concordo, Edison foi expulso da escola por ter um entendimento diferente, essencialmente a mesma pessoa autodidata, mas acabou com mais de uma centena de invenções úteis.


Você poderia acrescentar Einstein, por exemplo. Esperemos que em breve nos orgulhemos de termos participado juntos do mesmo fórum que o hrenfx. Pessoalmente, eu ficarei feliz por ele.

Eu gostaria de acrescentar sobre gênios da infância. A exibição precoce da capacidade de gênio muito raramente leva a resultados geniais. Muitas vezes o traseiro é muito mais importante que a cabeça, e uma educação sistemática sem um traseiro penugento é quase impossível de se obter.

 
hrenfx:
Como um gerador BP aleatório pode ter características diferentes, seria bom defini-los. Melhor ainda, pegue o gerador em si, para não perder tempo escrevendo-o.
Use o padrão, e pronto.
 
joo:
Use o padrão e está feito.


Para que não haja dúvidas, o preço aleatório BP será formado da seguinte forma (distribuição normal dos incrementos)

#define MAX_RAND 32767.0

double GetRand()
{
  return(2 * MathRand() / MAX_RAND - 1);
}

void GetRandGauss( int Deviation, int& Rand1, int& Rand2 )
{
  double X1, X2, W = 2;
  
  while (W >= 1)
  {
    X1 = GetRand();
    X2 = GetRand();
    
    W = X1 * X1 + X2 * X2;
  }
  
  W = MathSqrt(-2 * MathLog(W) / W);
  
  Rand1 = X1 * W * Deviation;
  Rand2 = X2 * W * Deviation;
  
  if (Rand1 < Rand2)
  {
    int Tmp = Rand1;
    
    Rand1 = Rand2;
    Rand2 = Tmp;
  }
  
  return;
}

void GetPrices( int Deviation, int AmountBars )
{
  int Pos = 0;
  int Rand1, Rand2, Avg = 0;
  double PriceHigh, PriceLow;
  
  MathSrand(TimeLocal());
  
  while (Pos < AmountBars)
  {
    GetRandGauss(Deviation, Rand1, Rand2);
    
    PriceHigh = Avg + Rand1;
    PriceLow = Avg + Rand2;
    Avg = (PriceLow + PriceHigh) / 2;
    Prices[Pos] = Avg;
        
    Pos++;
  }
  
  return;
}
 

"O padrão de 64 kbit/c é determinado pelas seguintes considerações A uma largura de banda de 4 kHz, de acordo com o teorema de Kotelnikov, a taxa de amostragem deve ser de pelo menos 8 kHz. O número mínimo de dígitos binários para representar os resultados do sinal de voz, assumindo uma transformação logarítmica, é 8. Assim, a multiplicação desses números resulta na largura de banda do canal ISDN B".

Portanto, meu ponto é que os codecs modernos permitem comprimir a fala para 8k sem perda de qualidade "de ouvido", algo semelhante em minha opinião acontece quando se gravam citações em vez de carrapatos por castiçais, portanto, a história existente já foi comprimida, e o fluxo de carrapatos será um sinal não comprimido.

Razão: