Modelo de mercado: rendimento constante - página 6

 
hrenfx:

Com o ouro, posso adivinhar a razão. Como eu tomei diferenças de preço absolutas e não relativas nos dados de compressão, o ouro, ao contrário de todos os outros IFs, muda muito mais em pontos do que os outros IFs. Embora as razões possam ser diferentes.

Eu não vi a anomalia da prata.

Eu estava me referindo à magnitude absoluta da reação à sua adição. Embora talvez "anômalo" seja um termo muito forte :)

De qualquer forma, esta experiência esclarecerá a propriedade da transformação chamada comutatividade. Ou seja, quer a transformação proposta tenha ou não.

O impacto da escalada precisaria ser esclarecido, é claro.


Quanto à participação de outra pessoa nos experimentos, isto é improvável nesta fase, imho. Porque as implicações práticas são realmente muito pouco claras.

A forma de utilizá-la para comercialização, mencionada no primeiro post, não parece promissora. Pelo que entendi, ele pressupõe implicitamente que o resultado por 50 minutos flutuará, enquanto por 1 hora ele será significativamente mais estável. Uma suposição bastante exótica, imho.

O que resta neste momento? Usando a correlação como alternativa?


O tema é interessante, mas enquanto a pesquisa parecer puramente acadêmica, não devemos esperar uma participação em massa.

 
sanyooooook:
Repito, como deve ser usado na prática?


Nerd . E quanto à arte? Em geral, me pareceu que este trabalho não é um estudo do mercado usando algoritmos de compressão, mas um estudo das propriedades dos algoritmos de compressão usando, neste caso

cotações de mercado .

 
Mischek:


Nerd. E quanto à arte? Em geral, me pareceu que este trabalho não é um estudo do mercado usando algoritmos de compressão, mas um estudo das propriedades dos algoritmos de compressão usando, neste caso

cotações de mercado .

O próprio autor parece não saber qual é sua idéia, se ele não responde ou não considera necessário explicar a um simples leigo o ponto alto de seu pensamento.
 

Conduziu um estudo sobre BPs aleatórias com uma distribuição normal de incrementos. Para repetir mais ou menos o resultado com BPs de preço real, tomei a mesma quantidade de pseudo instrumentos financeiros (9), a mesma quantidade de dados e RMS de instrumentos financeiros reais ("AUDUSD, EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY, USDCAD, NZDUSD, SILVER, GOLD" = {51, 56, 67, 48, 39, 49, 42, 2, 73}). Resultado:

Arquivos anexados:
4analyserand.rar  423 kb
 

Como você pode ver, as BPs aleatórias estão diminuindo cada vez mais com a adição de novas BPs. O "ouro" tem se mostrado real.

A razão pela qual as BPs aleatórias são comprimidas (contêm informações gerais) não é clara a partir da teoria da informação. No nível dos algoritmos de compressão, o processo é mais ou menos claro.

 
Poderiam ser as propriedades de um gerador de números aleatórios?
 
hrenfx:

Como sempre, é tudo negativismo. Alguns ao ar livre e outros com o pretexto de cautela.

Mais uma vez, nada sobre o tema, apenas frases que poderiam muito bem ser inseridas em qualquer linha.

Repito, como é suposto ser usado na prática?
 
sanyooooooook, não tenha pressa. É a etapa errada. As conseqüências podem ser muito inesperadas. Acho que o autor também não tem nada de sensato a dizer sobre o assunto ainda.
 
Mathemat:
sanyooooooook, não tenha pressa. É a etapa errada. As conseqüências podem ser muito inesperadas. Acho que o autor também não tem nada de sensato a dizer sobre o assunto ainda.
Você pode? Presumivelmente.
 
hrenfx:

Como você pode ver, as BPs aleatórias estão diminuindo cada vez mais com a adição de novas BPs. O "ouro" tem se mostrado real.

A razão pela qual as BPs aleatórias são comprimidas (contêm informações gerais) não é clara a partir da teoria da informação. No nível dos algoritmos de compressão, o processo é mais ou menos claro.

Sim, é estranho. Eu estava esperando o efeito oposto - quanto mais aleatórios os dados, menos compressíveis eles devem ser.
Razão: