Modelo de mercado: rendimento constante - página 8

 
gip:


Olhe, mas um bando de homens inteligentes, mas como você pode, periodicamente, se reunir e começar a contar histórias e enganar os concidadãos comuns.

A compressão é convencionalmente uma função de distribuição, mas como você acha que pode prever o preço de tudo isso?

Como: Eu sei como era antes, vou calcular a média do que era e se a média for assim, será como antes com relação a esta probabilidade. )
 
gip:


Olhe, mas um bando de homens inteligentes, mas como você pode, periodicamente, se reunir e começar a contar histórias e enganar os concidadãos comuns.

A compressão é convencionalmente uma função de distribuição, mas como você acha que pode prever o preço de tudo isso?


Acho que você não pode - escrevi https://www.mql5.com/ru/forum/129152/page3 É puramente um tópico para " Pura matemática, física, química, etc.: exercícios de treinamento do cérebro que não têm nada a ver com comércio" :)
 
IgorM:
:D
))))))), não é compreensível sem um intérprete
 
hrenfx:

Como você pode ver, as BPs aleatórias estão diminuindo cada vez mais com a adição de novas BPs. O "ouro" tem se mostrado real.

A razão pela qual as BPs aleatórias são comprimidas (contêm informações gerais) não é clara a partir da teoria da informação. No nível dos algoritmos de compressão, este processo é mais ou menos claro.


As séries aleatórias não contêm informações significativas. Puro ruído branco.

Mas as séries reais contêm informações não-triviais e significativas sobre as condições de mercado. A própria informação que os escritores especializados estão procurando. No entanto, ela não só deve ser obtida, mas também interpretada corretamente e utilizada de forma adequada. Assim, o forex viverá outro dia. :-)

Em minha opinião, o trabalho prova não tanto que o fluxo de citações não é o SB, mas que as informações úteis estão disponíveis.

 
gip:


A compressão é convencionalmente uma função de distribuição, mas como você acha que se pode prever o preço a partir de tudo isso?

Existem algoritmos para o que é chamado de modelagem de contexto. Elas não são apenas funções de uma distribuição. O mesmo PPM.

Além disso, há artigos que utilizaram o grau de compressibilidade dos dados como uma das entradas para o algoritmo de previsão.

 
Yurixx:

Para mim, o trabalho prova não tanto que o fluxo de citações não é SB, mas que informações úteis estão disponíveis.

Como um aparte: esta é uma paráfrase da mesma coisa.
 
lea:

Existem algoritmos para o que é chamado de modelagem de contexto. Elas não são apenas funções de uma distribuição. O mesmo PPM.

O PPM foi observado apenas a olho nu: os resultados da compressão das janelas deslizantes são quase idênticos ao LZMA.

Além disso, há artigos que utilizaram o grau de compressibilidade dos dados como uma das entradas para o algoritmo de previsão.

Se não for difícil, favor indicar onde ver os artigos.
 
hrenfx:
Como um aparte: esta é uma paráfrase da mesma coisa.

Eu não diria isso. As informações também podem ser inúteis. É certo que, para que a diferença entre a compressão SB e o fluxo de cotação seja interpretada como informação útil, um TS rentável deve ser construído. Acho que isso é um pouco mais fácil do que provar a utilidade dessas informações em geral.
 
lea:

Existem algoritmos para o que é chamado de modelagem de contexto. Elas não são apenas funções de uma distribuição. O mesmo PPM.

Além disso, há artigos que utilizaram o grau de compressibilidade dos dados como uma das entradas para um algoritmo de previsão.


Bem, se você (não considere "você" rude, por favor) está tão no laço, por que não disse nada ao Sr. Dickfix? Como vocês são, três bolsas de matemáticos aqui no fórum e orgulhosos de tudo isso, vocês começam a discutir sobre tópicos inteligentes com palavras inteligentes, mas pardontez no ramo o quê? Comprime o dickfix com o quê? Comprime o quê? Malevich.

---

Ah, está bem. Esqueça.

 
gip:


Bem, se você (não considere "você" rude, por favor) está tão no laço, por que não disse nada ao Sr. Dickfix? Por que todos vocês são assim, três bolsas de matemáticos aqui no fórum e estão orgulhosos de tudo isso, começam a discutir sobre tópicos inteligentes com palavras inteligentes, mas pardontez no ramo o quê? Comprime o dickfix com o quê? Comprime o quê? Malevich.

---

Ah, vamos lá. Esqueça.


e conversar? :) Este é o tipo de fórum e audiência que todos querem descobrir algo que outros ainda não pensaram :)
Razão: