Alguma das tabelas de carrapatos funciona? - página 8

 

O tema é meio engraçado ... A discussão é ainda mais divertida. Entramos profundamente em discussões e polêmicas sem chegar ao fundo da questão:

1. você precisa de barras para analisar o mercado ... análise de barras é o "pão" dos analistas - essa é a profissão deles ..., e negociar requer informações completas sobre o mercado, e é impossível obter essas informações no mercado forex ... Informações completas sobre os negócios estão disponíveis apenas na bolsa de valores, são oficiais e acessíveis. Assinalar na bolsa de valores e forex são coisas diferentes! ... Por que misturar?

2. Você labuta no ambiente MT com uma persistência digna de melhor uso, tentando vencer seu "oponente" em seus termos ... estranho, não é? ... ...muito reminiscente desta história

 

De forma alguma. Quem lhe disse, por exemplo, que você só pode negociar em bares? ;)

O fato de todos negociarem olhando para os gráficos de barras MetaTrader não significa que não possa haver mais nada na natureza. Já mencionei os Gráficos EquiVolume, e depois há os gráficos de tic-tac-toe. Fiz um indicador x0 para mim mesmo precisamente porque as barras "não me convinham". Acontece que há muitas pessoas que comercializam usando-os, há até mesmo um software especial de análise comercial chamado "Bull's-eye". Mas as cruzes são mais adequadas para grandes movimentos e requerem um depoimento decente para funcionar corretamente. Tenho uma boa sensação com meu indicador X0, ele funciona com todos os indicadores de AT, mas devido às peculiaridades do gráfico eles mostram coisas inadequadas lá.

Bem, decidi experimentar nos pequenos, pois não funcionava com números grandes. O problema é que eu tentei com números pequenos e isso se tornou muito interessante: eu posso entrar com grandes lotes, mas com pequenas paradas. Eu sei que o escalpe é mau, mas este mal me permite ganhar com 0,1 lote em poucos segundos o que leva dias ou até semanas com 0,01 lote.

E é aí que sua história da mosca fica virada de cabeça para baixo. E não sou mais eu a bater no copo, mas talvez você? :))

 
ForexTools:

De forma alguma. Quem lhe disse, por exemplo, que você só pode negociar em bares? ;)

O fato de todos negociarem olhando para os gráficos de barras MetaTrader não significa que não possa haver mais nada na natureza. Já mencionei os Gráficos EquiVolume, e depois há os gráficos de tic-tac-toe. Fiz um indicador x0 para mim mesmo precisamente porque as barras "não me convinham". Acontece que há muitas pessoas que comercializam usando-os, há até mesmo um software especial de análise comercial chamado "Bull's-eye". Mas as cruzes são mais adequadas para grandes movimentos e requerem um depoimento decente para funcionar corretamente. Tenho uma boa sensação com meu indicador X0, ele funciona com todos os indicadores de AT, mas devido às peculiaridades do gráfico eles mostram coisas inadequadas lá.

Bem, decidi experimentar nos pequenos, pois não funcionava com números grandes. O problema é que eu tentei com números pequenos e isso se tornou muito interessante: posso entrar com grandes lotes, mas com pequenas paradas. Sei que o escalpe é um mal, mas este mal me permite ganhar com 0,1 lote em poucos segundos o que me levaria dias ou até semanas se eu tivesse 0,01 lote.

E é aí que sua história da mosca fica virada de cabeça para baixo. E não sou mais eu a bater no copo, mas talvez você? :))

Concordo. Eu mesmo também desisti de posições de longo prazo e até mesmo de médio prazo. acho que negociar com grandes lotes e paradas curtas é muito promissor... e por que o pipsing de repente é um mal? negociar com grandes lotes e pequenas paradas é muito promissor... Por que o comércio de pips de repente é um mal?
 
sllawa3:
e por que a pipsqueak é maligna de repente? .... todo o mal é permitir que um comerciante ganhe dinheiro...

Esta é exatamente a razão pela qual as máquinas automáticas de pips não funcionam em "nossas" corretoras. porque é mau para elas. Eles ficam com raiva de nós e nosso pipsing se torna mau para nós :(

 
ForexTools:

Esta é exatamente a razão pela qual as máquinas automáticas de pips não funcionam em "nossas" corretoras. porque é mau para elas. Eles se zangam conosco e nosso pipsetting se torna mau para nós :(


Eles podem começar a ficar com raiva de nós e se tornar seu mal ... Então qualquer sistema lucrativo pode ser proibido por eles ... por exemplo, pirâmide quando uma ordem é lucrativa e a outra abre sem fechar a primeira ... Será muito pior do que o simples escalpe ... (Se o lote é calculado em Equidade, a corretora vai à falência) é idiota permitir que as pessoas negociem com prejuízo, mas eles são muito mesquinhos ... Se os pips são muito pequenos para seu próprio lucro ... e se os pips são retirados do cálculo das ações, você pode acabar perdendo dinheiro ... Se os pips são retirados do cálculo das ações, você pode acabar perdendo tudo ... e estas condições são cumpridas, o sistema funciona muito bem
 

bem, o pipsing é proibido sob o pretexto de que supostamente coloca uma grande carga nos servidores comerciais ::)))) parece ser nosso problema. colocar servidores poderosos para suportar mil pipsers ;)) mas é "banido", sim e requer..... e perda de conexão, e pouco mais.....

E o que é o gráfico? e o que a linha azul está fazendo lá a zero? ou mesmo abaixo de zero?

 

o preço é o mesmo que descrevi acima (uma pirâmide, por assim dizer... negócios com uma tendência unidirecional sobre um preço mais alto são fechados com base nas perdas, antes de mudar e abrir dependendo das condições de preços mais baixos... na direção da tendência) o saldo azul e o patrimônio verde... o saldo não é importante (não há dinheiro livre se as negociações não vão acontecer) o que importa é o patrimônio.

O sistema não é um problema técnico ... mesmo com um computador desktop em vez de um servidor (o servidor é bom o suficiente para uma doação morta)

a razão não é técnica ... é apenas sabotagem por parte dos revendedores ... as configurações do mt lhes dão muito espaço para isso ... Eles oferecem o mesmo que as contas normais do cn, onde a execução é muito melhor... e há menos solicitações... e a plataforma é a mesma...

 
Borisytch:

O tema é meio engraçado ... A discussão é ainda mais divertida. A discussão se tornou ainda mais divertida:

É um culto - teca, aqui.
 

Acho que fui mal compreendido .... Eu negoceio carrapatos e olho para as barras de rennge 1pp. toda minha estratégia comercial se baseia em carrapatos. Eu negocio na Dorman Trading na Ninja Trader ... parar os pedidos a 4-6 pips ... Lucros em meu TS planejado 7-20 pips ... usando o indicador Eds (Eds vol barra de preços) estou acompanhando a retirada do mercado de uma das partes comerciais ...

Surpreende-me como a psicologia MT - Metakvot e a tecnologia de negociação, que não tem nada a ver com as regras atuais do mercado de ações e forex, se instala na cabeça dos negociadores. Estranhamente, suas mentes estão tão firmemente plantadas na crença de que o que os "escritórios" da MT oferecem é o mercado ..... ... e não há outra opção! ... pessoas inteligentes têm trabalhado no subsolo para de alguma forma acumular e exibir carrapatos, e usar indicadores "clássicos" estranhos que os comerciantes normais não usam ... e usado somente por analistas! ... ANALISTAS - ESSA É OUTRA PROFISSÃO, CAVALHEIROS!!!

Cavalheiros, tudo o que estão discutindo, está em qualquer plataforma normal! ... Você não tem que inventar nada. E escalper - não existe tal expressão em um ambiente comercial normal... lá com uma velocidade de execução garantida de 100 ms, comercializar em dois pips de lucro ... como você quiser!! ... e não há restrições, porque elas não fazem sentido!! ... e a comissão é trabalhada num ponto...

E sobre a linguagem de programação - C# ... é simples e compreensível para qualquer programador ... por isso não há contra-indicação para ir ao MERCADO ...

 
Borisytch:

O tema é meio engraçado ...

Por favor, verifique a linha privada.
Razão: